Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Abono pré-natal para indeferimento

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Bem, tudo se vai resolver!
    Acalma-te que isso não vos faz bem!
    Depois conta os desenvolvimentos, boa sorte!

    Um beijinho

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
      Bem, tudo se vai resolver!
      Acalma-te que isso não vos faz bem!
      Depois conta os desenvolvimentos, boa sorte!

      Um beijinho
      Claro que não faz bem mas não tenho como evitar ficar nervosa. Sei que não me adianta de nada e se pudesse evitar, evitava.
      Obrigada. Sim, vou dando notícias. E se for aparecer na televisão feita cigana a reclamar, tb aviso aqui
      Beijito

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
        Claro que não faz bem mas não tenho como evitar ficar nervosa. Sei que não me adianta de nada e se pudesse evitar, evitava.
        Obrigada. Sim, vou dando notícias. E se for aparecer na televisão feita cigana a reclamar, tb aviso aqui
        Beijito
        Ai sim que eu quero ver!
        Manda mail para a Conceição Lino que vão lá muitas pessoas com o mesmo problema!

        Comentar


        • #19
          Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
          Ai sim que eu quero ver!
          Manda mail para a Conceição Lino que vão lá muitas pessoas com o mesmo problema!
          Ela ainda faz essas coisas? Fazia o "nós por cá" mas isso já não existe, certo? Mas sim, se não me resolverem o problema pessoalmente na SS do Areeiro, vou à Sic. É o que merecem.

          Comentar


          • #20
            Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
            Ela ainda faz essas coisas? Fazia o "nós por cá" mas isso já não existe, certo? Mas sim, se não me resolverem o problema pessoalmente na SS do Areeiro, vou à Sic. É o que merecem.
            Ela tem o programa da tarde na Sic "Boa tarde".

            Comentar


            • #21
              ah ok, não me tinha apercebido já q não vejo TV nenhuma. Assim já fico a saber
              obg !

              Comentar


              • #22
                Sabem me dizer onde no site ss consigo ver o estado do meu abono pre natal?
                Alegria completa! Uma Ines e um Afonso!!! O terceiro so se sair o euromiloes lol!!!

                Comentar


                • #23
                  Prestações - Prestações familiares

                  Comentar


                  • #24
                    Novidades:
                    Requeri uma audiência com o Director das prestações familiares e hoje telefona-me uma senhora muito mal educada e arrogante a discutir comigo e a dizer que não vai marcar audiência nenhuma com o Director porque os rendimentos dizem respeito ao ano anterior (que eu n vivia com os meus pais) mas contam os rendimentos do meu agregado familiar actual (com os meus pais LOL). E por isso o caso está resolvido e não há mais nada a tratar relativamente a isso !

                    Ora, eu tenho provas da Segurança S. e das finanças em como vivi longe dos meus pais em 2009, 2010 e 2011 (quando dizem que vivo com eles desde 2009). Os rendimentos deviam ser de 2011, quando eu não vivia com eles, não é estarem a ver os rendimentos de 2011 do meu agregado de 2012 que contém os meus pais.

                    Nem tenho palavras. A mulher pensava que estava a falar com uma barraqueira qualquer mas ela é que era a barraqueira. Não me deixou falar durante todo o telefonema e eu fiquei com a boca seca e bastante nervosa durante o telefonema. Arrogante até dizer chega.

                    Esse tal director não deve ter trabalho nenhum tal é o calibre do filtro que tem. Para chegar até ele é preciso passar o monstro primeiro.

                    Comentar


                    • #25
                      As cartas não servem de nada

                      Tens que te deslocar a umas finanças, e escrever detalhadamente no livro de reclamações tudo, sugiro que leves uma coisa de casa e que seja só copiar porque muitas vezes no momento parece que não escrevemos nada de jeito.
                      O livro de reclamações sabes que tem seguimento, as cartas e mails não chegam a maior parte das vezes às pessoas certas

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                        As cartas não servem de nada

                        Tens que te deslocar a umas finanças, e escrever detalhadamente no livro de reclamações tudo, sugiro que leves uma coisa de casa e que seja só copiar porque muitas vezes no momento parece que não escrevemos nada de jeito.
                        O livro de reclamações sabes que tem seguimento, as cartas e mails não chegam a maior parte das vezes às pessoas certas
                        Olha, não tinha pensado nisso !
                        IA agora tentar escrever para o Superior máximo da Segurança Social, que é o último recurso antes do Tribunal (n me vou meter nisso), mas tens razão, as cartas não chegam as pessoas certas.
                        É que pelos vistos, nem pessoalmente dá para tratar dos assuntos, a mulher arrogante não me deixou marcar audiência com o Director, isto sinceramente, não é um Estado de direito. Eles escapam como querem e fazem o que querem.
                        Não me tinha lembrado do livro de reclamações, obrigada

                        Comentar


                        • #27
                          O único problema do livro de reclamações é que não dá para anexar as provas todas que eu tenho. Mas ao menos digo que não me deixaram marcar audiência com o Director do núcleo das prestações familiares, e têm que fazer alguma coisa quanto a isso.

                          Comentar


                          • #28
                            Sabes que às reclamações feitas no livro eles são obrigados por lei a responder, e para além disso o processo passa por uma entidade reguladora teoricamente isenta.

                            Tenta é expor o teu caso com alguma clareza e com o máximo de dados possíveis

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por DianaD Ver Mensagem
                              O único problema do livro de reclamações é que não dá para anexar as provas todas que eu tenho. Mas ao menos digo que não me deixaram marcar audiência com o Director do núcleo das prestações familiares, e têm que fazer alguma coisa quanto a isso.
                              Não podes anexar as provas mas podes pôr os dados todos e a informação que tens documentos a sustentar o que estás a dizer.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por ninha77 Ver Mensagem
                                Sabes que às reclamações feitas no livro eles são obrigados por lei a responder, e para além disso o processo passa por uma entidade reguladora teoricamente isenta.

                                Tenta é expor o teu caso com alguma clareza e com o máximo de dados possíveis
                                O meu caso já está num estado bastante complicado, com mentiras deles à mistura. Uma das mentiras é que dizem que vivo com os meus pais desde 2009 (quando só vivo desde 2012), outras das mentiras é dizerem que recebi escalão 1 no ano de 2011, quando recebi escalão 2.
                                Aproveitaram este ano para me tirar o abono do meu filho e recusarem-me o abono pré-natal quando no ano de 2011 não tive rendimentos e não vivia com os meus pais. Mas como disse, eles contaram com os meus pais para verem os rendimentos de 2011.

                                É uma trapalhada pegada.
                                Vou ter que me deslocar de novo à Segurança Social e realmente é uma boa ideia isso do livro de reclamações apesar de não pode expor todas as provas que tenho comigo, mas já é um ponto de partida.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X