Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda gravidez de risco

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda gravidez de risco

    Pois bem, estou de baixa de gravidez de risco desde o dia 7 de marça, como tal logo na primeira baixa(a de 12 dias) entreguei o comprovativo da gravidez de risco á segurança social, esta semana anterior recebi a carta a disser que tinha sido deferido, e logo no dia a seguir recebo por cheque a baixa dos 12 primeiros dias com 3 dias de desconto e metade do preço que a segurança social acordou pagar(ou seja baixa normal)...
    A questão é a segurança social retefica esse pagamento em falta? uma vez que foi deferido? Ou perco o direito aos 12 primeiros dias de baixa de risco, e ainda é baixa normal? à, tambem pedi para ser por transferencia bancaria...
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!





  • #2
    Inserido Inicialmente por Raquel22 Ver Mensagem
    Pois bem, estou de baixa de gravidez de risco desde o dia 7 de marça, como tal logo na primeira baixa(a de 12 dias) entreguei o comprovativo da gravidez de risco á segurança social, esta semana anterior recebi a carta a disser que tinha sido deferido, e logo no dia a seguir recebo por cheque a baixa dos 12 primeiros dias com 3 dias de desconto e metade do preço que a segurança social acordou pagar(ou seja baixa normal)...
    A questão é a segurança social retefica esse pagamento em falta? uma vez que foi deferido? Ou perco o direito aos 12 primeiros dias de baixa de risco, e ainda é baixa normal? à, tambem pedi para ser por transferencia bancaria...
    mais uma duvida, eu entreguei a declaração junto com a primeira baixa na segurança social, as baixas normalmente vão directamente do computador da medica para a segurança social, certo? Ou eu tenho de entreguer a segunda baixa á segurança social,e assim sucecivamente??? No atestado que entreguei da medica a data de termo seria 18 de agosto, e na carta tambem vem esse mes no deferimento....
    Finalmente sou completa, mãe de 3 MENINAS, lindas!!!




    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X