Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Reembolso irs, para quando??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Inserido Inicialmente por Lótus Ver Mensagem
    Boa noite. Já vi que a multa por entrega fora do prazo é de 25€. Eu tentei entregar o meu no dia 24 de Abril mas tive de pedir uma password nova que só chegou hoje. Sabem se posso entregar pela internet na mesma? E como faço para pagar a multa, espero que chegue notificação ou dirijo-me às Finanças?
    A multa é de 25€ se entregares o IRS até um mês depois da data limite, depois desse prazo são 50€. Eles mandam notificação para casa

    Comentar


    • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
      Pelos vistos é conforme lhes dá na real gana

      Eu também entreguei no dia 2 e ainda não recebi o dinheirinho.
      LOL

      também acho que é um bocadinho como lhes apetece!

      Eu continuo esperando

      Mummytwice
      Já caiu???


      Comentar


      • Eu tb espero....................


        \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

        \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

        Comentar


        • Boa tarde,


          Eu submeti a minha declaração a 02/04 e recebi a 26/04.
          A minha irmã colocou a 04/04 e ainda não recebeu.

          Comentar


          • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
            LOL

            também acho que é um bocadinho como lhes apetece!

            Eu continuo esperando

            Mummytwice
            Já caiu???
            Caiu...caiu...caiu foi mas é uma grande chuvada quando ia a caminho da escola da mais nova...€€€€ que é bom nem vê-los!!!!

            Comentar


            • Eu também continuo à espera

              Comentar


              • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                Caiu...caiu...caiu foi mas é uma grande chuvada quando ia a caminho da escola da mais nova...€€€€ que é bom nem vê-los!!!!
                LOL LOL lOL

                ao menos a piquena não se molhou? ;-)


                Comentar


                • Inserido Inicialmente por Rosinhas Ver Mensagem
                  LOL LOL lOL

                  ao menos a piquena não se molhou? ;-)
                  Não, foi à tarde quando ia a caminho da escola para a ir buscar!

                  Comentar


                  • Inserido Inicialmente por mummytwice Ver Mensagem
                    Caiu...caiu...caiu foi mas é uma grande chuvada quando ia a caminho da escola da mais nova...€€€€ que é bom nem vê-los!!!!
                    olha,já somos duas..por aqui tbm só caiu chuva...€ nem vê-los...
                    não percebo é como é que pessoas que entregaram depois de mim já receberem...e eu nada
                    [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                    Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                    Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                    Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                    Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                    Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                    Comentar


                    • Epa se pudesse até os comia! a minha declaracao esta dada como liquidade desde dia 20, e nada de guito! mais valia nem porem lá liquidada! não ha meio de passar a reembolso! já me estão é a por a mão ao bolso! até deviam pagar juros! filhos da mãe!


                      Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

                      Comentar


                      • Eles pagaram uma grande remessa. Depois disso não fizeram mais pagamentos.
                        Curiosamente a 1ª remessa foi paga +/- na mesma altura do pagamentos das baixas. Será que a 2ª remessa também vai ser por essa altura???




                        Realizando os meus sonhos...

                        Comentar


                        • Inserido Inicialmente por Rojão Ver Mensagem
                          Eles pagaram uma grande remessa. Depois disso não fizeram mais pagamentos.
                          Curiosamente a 1ª remessa foi paga +/- na mesma altura do pagamentos das baixas. Será que a 2ª remessa também vai ser por essa altura???
                          As finanças dizem que já transferiram o dinheirinho para a minha conta, e pagaram 0,44€ de juros. Lol. Mas ainda não fui verificar na conta.

                          Comentar


                          • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                            As finanças dizem que já transferiram o dinheirinho para a minha conta, e pagaram 0,44€ de juros. Lol. Mas ainda não fui verificar na conta.
                            Quando verificares, diz-nos... Para estes lados ainda não choveu nada... Meti a 9 de Abril!




                            Realizando os meus sonhos...

                            Comentar


                            • Inserido Inicialmente por Chou-chou1981 Ver Mensagem
                              As finanças dizem que já transferiram o dinheirinho para a minha conta, e pagaram 0,44€ de juros. Lol. Mas ainda não fui verificar na conta.
                              Disseram-te hoje? via mail ou sms?


                              Comentar


                              • Inserido Inicialmente por BruxinhaRebs Ver Mensagem
                                Epa se pudesse até os comia! a minha declaracao esta dada como liquidade desde dia 20, e nada de guito! mais valia nem porem lá liquidada! não ha meio de passar a reembolso! já me estão é a por a mão ao bolso! até deviam pagar juros! filhos da mãe!
                                exatacmente como eu..meti no dia 2...deu como validada no dia 4...e tá desde dia 20 como liquidado...só que na conta,népia...
                                [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

                                Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

                                Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

                                Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

                                Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

                                Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X