Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Subsídio por frequência de estab. de ensino especial

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Subsídio por frequência de estab. de ensino especial

    Olá a todas, vou entregar na segurança social o requerimento de subsídio por frequência de estabelecimento de ensino especial (apoio individual por professor especializado) e queria perguntar-vos se sabem como é que as contas são feitas (fui lá perguntar mas a funcionaria disse que não sabia...)
    Tinha antes ido a uma clinica que tem estes serviços disponíveis perguntar preços, mas sem ajuda não conseguimos pagar...
    O meu receio é estar a pedir este subsídio e mesmo assim não ter capacidade para pagar as terapias...
    A minha filha tem autismo e precisava de terapia da fala, ocupacional e apoio psicológico para estimulação global.
    Eu e o meu marido ganhados praticamente o salário mínimo, será que a comparticipação da segurança social é alguma coisa de jeito ou é uma ninharia???
    Alguém sabe?

  • #2
    esse subsidio em particulas nao conheço, mas ja tens o subsidio de assistencia a filho com doença cronica e o de assistencia a 3ª pessoa?



    Comentar


    • #3
      Eu preenchi dois impressos, um de um abono e este da frequencia de estabelecimento de ensino especial. Esses que falas em que consistem? Tenho também direito?

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X