Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

e já agora

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • e já agora

    e já agora, alguém sabe quanto tempo estão a demorar a pagar as baixas médicas????

    estive de baixa no início do mês passado 1 semana com a minha filha doente e ainda não recebi

    não estou a achar muito normal; a ideia q tinha é de q agora pagam mais rápido

    alguém sabe?

  • #2
    Xi... mais rápido, não me parece!

    Por exemplo se entregaste a baixa depois do dia 20 de Abril é muito provável que recebas só a 22 de Junho. Porquê? Perguntas tu. Do local onde meteste a baixa (internet ou em mãos), o processo tem de ir para a "secção" - o que pode demorar uns dias, pois o processo vai em mãos e tem que esperar pelos dias que há transporte. Na secção, é avaliado por ordem de entrada, o que pode levar uma... eternidade!!! Ao dia 10 do mês em que receberás recebes uma mensagem, por e-mail se o comunicaste, dizendo que receberás a partir do dia 22 desse mês.
    Pela tua pergunta imagino que não recebeste a bela da msg no dia 10 de maio, certo? Assim sendo, só por "milagre" receberás no 22 de maio!

    Lamento! Tou a dar um tom de brincadeira, mas é por desalento e por lamentar o arrastar de todo este processo que o faço!
    Como tu dizes, "normal" não é, mas pelos vistos é "comum" acontecer!!!

    Comentar


    • #3
      obrigada pela explicação! LOL

      eu pensei q tinha mais haver com os dias do mês; p.ex já me aconteceu receber logo no mês seguinte, pq a baixa era dos 1ºs dias do mês anterior

      como ficava distante dos dias de pagamento, deu tempo p a baixa ser processada

      a baixa como é dos 1ºs dias de abril, já vamos na 2ª quinzena de maio; eles mandam sms p toda a gente?

      Comentar


      • #4
        Eles não mandam sempre mensagem. O melhor é acederes à tua SS directa e veres nos pagamentos se está lá já alguma coisa processada. Isto porque os processamentos deste mês já lá estão..

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X