Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Redução nas horas de trabalho.

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Redução nas horas de trabalho.

    Bom dia a todas.

    Queria por uma questão, para saber se alguem sabe como se processa tudo isto.

    Trabalho 40horas semanais, de 2ª a 6ª, e o patrão está a propor reduzir para 25h semanais alegando falta de trabalho.

    Isto é possivel? Se sim como fica o meu vencimento, ganho o ordenado minimo.

    Obrigada.
    És o meu Grande AMOR


  • #2
    tenho ideia que fizeram isso a uma mamã de uma menina da sala da I. Pagam em proporção ao trabalho. Ou seja 25% do que recebes agora.

    não sei se é legal...

    Talvez venha uma menina que saiba mais elucidar...

    Boa sorte!


    Comentar


    • #3
      Olá,

      em princípio pagam o correspondente a 25 horas, isto é, não 25% do que recebes mas se fizere uma regra de 3 simples ficas a saber mais ou menos o que vais receber. Ten que ter atenção porque deixas de ter subsidio de refeição...

      Agora o principal é saber, se não aceitas e se de facto há pouco trabalho será que podem extinguir o teu posto de trabalho?

      De qualquer forma liga para a SSocial ou para o ACT...

      Boa sorte!
      [/url]

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas dicas.
        Sim, é um facto que o trabalho é pouco. Mas se me reduzir as horas de trabalho e fazendo as contas ficaria a ganhar muito pouco. Que quase só daria para pagar o gasoleo que gasto para vir trabalhar.
        Tenho que ver junto a Seg. Social se há algum tipo de apoio a que possa recorrer caso isto se verifique!
        És o meu Grande AMOR

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X