Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Aviso de despedimento!!! URGENTE!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Aviso de despedimento!!! URGENTE!

    Olá cá venho eu com mais uma questão!!!

    Então no fim de Julho acaba o meu contracto. A empresa mandou me já a carta registada com aviso de recepção.

    Agora tenho uma dúvida quanto tempo antes de acabar o contracto é que eles têm para mandar a carta?

    Ou seja o contracto acaba a 31 de Julho eles mandaram a carta a 12 de Julho. Deveriam ter mandado antes? ou esta data serve para reactivar o subsidio?

    Obrigada






  • #2
    pelo que sei sao 15 dias corridos nates do fim do contrato para te avisarem. portanto estao a tempo!


    Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

    Comentar


    • #3
      São 15 dias de antecedência, portanto estão dentro do tempo.

      Comentar


      • #4
        Obrigada pelas respostas.

        Já tive a falar com eles e ainda me falta o papel para entregar no Centro de Emprego, contudo só podem passar no último dia do contracto ou no dia a seguir!

        Enfim......





        Comentar


        • #5
          Sim passam no ultimo dia, e pelo que sei podes ir logo nesse dia ao centro de emprego inscreveres-te


          Orgulhosa Madrinha da Angie e afilhada da AnaBS!!! hehe! ganda trio!

          Comentar


          • #6
            Inserido Inicialmente por susanamotavilas Ver Mensagem
            Obrigada pelas respostas.

            Já tive a falar com eles e ainda me falta o papel para entregar no Centro de Emprego, contudo só podem passar no último dia do contracto ou no dia a seguir!

            Enfim......
            sim,é assim que costumam fazer...e só comecas a receber a partir do dia que te inscreveste no centro de emprego,portanto,assim que receberes a folha para entregar no centro de emprego,convém lá ires o quanto antes, para começares logo a receber...e não te esqueças de pedir a folhinha de isenção das taxas moderadoras (ás vezes esquecem-se de dar)
            Beijinhos e boa sorte
            [hr]Madrinha Querida: Anita 78 ...já com a sua estelinha!!! positivo a 30/10/2008 nasceu a 02/07/2009 a Sarita! ;D

            Madrinha/Afilhada fofinha: Rookie27... a cegonha anda a sobrevoar...terás a tua entrega muito muito em breve!!! ;p ;p ...se apanho a cegonha que cobre a tua área....ai coitadinha dela!!!

            Madrinha Fofinha: Pipa.. a \"distribuir\" estrelinhas...é uma mega madrinha...a tua estrelinha vem logo logo!!

            Madrinha Linda: Sorodrigues...ânimo linda e mta força...tou cá para o que fôr preciso! viva, já tem o seu positivo!! ;) ;)

            Não é que a madrinha PIPA dá mesmo sorte, e já tenho o meu positivo...:D:D 06/05/2009

            Madrinha de parto: A querida mamã de 2009: Xanah



            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X