Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O parto do meu Gabriel, 27/12/2008, na CUF Descobertas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Muitos parabéns, que tenhas um Ano repleto de felicidade.
    Beijos







    Comentar


    • #17
      RE:

      PARABÉNS!!! mas que grande aventura :d
      Tmabém gosto muito da CUF Descobertas
      Tudo de bom para vocês
      tanta picuinhice com a assinatura que fiquei sem a barrinha de idade do meu pimpolho:crying:





      Afilhada lindona: Terpsichore... está tudo de treinos suspensos indefinidamente, incluindo eu :crying:

      Comentar


      • #18
        RE:

        Inserido Inicialmente por Sara Doula
        Parabéns! ADORO o nome Gabriel!

        Olha, uma coisa não percebi ...

        Inserido Inicialmente por Patrial
        Quem assistiu, contou-me depois que nunca pensou que o bebé resistisse, pois vinha muito roxo em pré-asfixia. Teve de ser todo aspirado, mas pronto, já passou, estamos os dois bem.
        O gordalhufo da Cuf, dos que lá estavam, era o mais gordito, 3730gr e 50 cms de amor, teve 10/10 no índice de Apgar.
        Como é que ele teve 10/10 se vinha assim tão aflito?

        Bjs
        Ainda bem que teve 10/10!! Eu estava completamente sem líquido nenhum, isto só soube agora na consulta com o GO, de forma que a a cada contração, o cordão era "prensado" entre o útero e o bebé, daí a monitorização em CTG dar o sofrimento fetal. O GO chegou a pensar que poderia ser uma circular, que não se confirmou. O termo que utilizei poderá não ter sido o mais correcto.
        o importante é que ele veio bem, e a pessoa a que me refiro é um familiar que por ser médico pode assistir.
        Beijocas e obrigado pelos parabéns!!
        Beijocas!



        [hr]



        Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







        Comentar


        • #19
          RE:

          Antes de mais nada queria dar-te os parabens e desejar as maiores felicidades.Estou gravida de 27 semanas e tambem estou a ser seguida na cuf descorbertas pela dra.Lisete Cortes, que até agora tem sido uma profissional exemplar e mto querida comigo.
          Fiquei mais calma ao ler o teu relato,transmitiste-me mais confiança para o derradeiro momento....confesso que quanto mais se aproxima mais ´´medricas`` eu fico....mas não vejo a hora de ter o meu Martim nos braços....
          beijinhos e mtas felicidades para todos

          Comentar


          • #20
            RE:

            Olá

            Antes de mais quero dar-te os parabéns pelo teu pequerrucho.

            Achei engrassado porque eu tive o meu Rodrigo também no dia 27 de Dezembro na Cuf Descobertas mas no ano de 2007.

            O meu parto não foi como o teu, porque fiz cesariana. O Rodrigo estava sentado por isso tudo foi mais calmo.

            O próximo bebé que tiver, também vai ser na Cuf. O pessoal foi todo impecável. As enfermeiras são fantásticas.

            Muitas felicidades


            Comentar


            • #21
              RE:

              Patrial,

              Os meus parabéns,

              Que felicidade deve ser ter o nosso bebe nos braços.

              Tou de 23 semanas e a ser seguida pelo GO na CUF Descobertas.

              Qual é o teu Go?

              beijinhos grandes

              Cukinha

              Comentar


              • #22
                RE:

                Obrigado a todas pelos votos que deixaram.
                O meu Go não faz parte dos quadros da CUF, trabalha na Maternus e faz parto lá e no da Luz.
                A recuperação da cesariana foi a parte mais chata, mas já está tudo bem, e o importante é que o meu gordito está muito bem, ao 11º dia já tinha recuperado todo o peso e ganho 1 cm!
                Beijocas!



                [hr]



                Gabriel 27/12/2008 - 3725 grs, 50 cms1º mês - 4870grs, 54,5 cms; 3 meses - 7kg, 61cms; 4meses 7,660kg 64,3cm; 5meses 8,600kg; 6meses 9,085kg 67cm; 7 meses 9,900kg; 8 meses 10,400kg 70 cm; 9 meses 10,900kg; 10 meses 10,700kg 74cm. Madrilhada: Moongi - João Diogo!! 26/12/08Afilhada: Leoinha - Anita!! 22/12/08;O nosso blog:http://tzeroazul.blogspot.com/blog Mamãs de Janeiro http://janeiro09.blogspot.com/







                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X