Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O Meu Admirável Mundo Novo... (Maternidade Daniel Matos - Coimbra)

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • MMargarida
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    mãe pimpolha (20-09-2009)Muitos parabéns, adorei lêr o relato. É mesmo um momento mágico!

    No meu caso levei epidural e o Edu nasceu às 7h da manhã. Como calculas estive a noite toda em trabalho de parto e de manhã estava fresca como uma alface. Também me levantei logo a seguir para ir à casa de banho, mas a meio do caminho uma enfermeira apanhou-me e obrigou-me a regressar à base, com direito a raspanete, mas passado um bocado acabou por me deixar ir.

    Simplesmente estava extasiada, mais feliz do que nunca, não me sentia cansada, nem nada do género.

    Só adormeci nesse dia à noite e já era quase meia-noite, logo não acho que tenha a ver com levar a epidural ou não.


    Olá!



    Agora tenho pena de não ter vivido a gravidez sem medos nem pavores. E acredita, apesar de só ter acreditado que era mesmo para ficar quando me colocaram no elevador (tal era o medo que tinha), hoje sinto saudades daqueles momentos :blush:

    Escreva um comentário:


  • santi&mami
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Parabéns pela Luisa!!



    Felicidades!!



    jinhos

    Escreva um comentário:


  • babinhas_1
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    mUITOS parabens



    Adorei ler o teu relato e acredita... fiquei com uma lagrima no olho... o mais engraçado foi teres gritado pela tua mae... (e ela n poder fazer nada...)



    Muitas felicidades para voces

    Escreva um comentário:


  • mãe pimpolha
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Muitos parabéns, adorei lêr o relato. É mesmo um momento mágico!

    No meu caso levei epidural e o Edu nasceu às 7h da manhã. Como calculas estive a noite toda em trabalho de parto e de manhã estava fresca como uma alface. Também me levantei logo a seguir para ir à casa de banho, mas a meio do caminho uma enfermeira apanhou-me e obrigou-me a regressar à base, com direito a raspanete, mas passado um bocado acabou por me deixar ir.

    Simplesmente estava extasiada, mais feliz do que nunca, não me sentia cansada, nem nada do género.

    Só adormeci nesse dia à noite e já era quase meia-noite, logo não acho que tenha a ver com levar a epidural ou não.

    Escreva um comentário:


  • Desperate
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Com contracções de 10 em 10 minutos e ainda querias vir lavar a louça? Essa está boa :rofll: :rofll:



    Gostei muito de ler o teu relato. Vê-se que é algo muito sentido e com muita emoção



    Muitas felicidades para a nova familia.



    Beijinho

    Escreva um comentário:


  • euinha
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Parabéns pela tua Luisa, e por toda a coragem demonstrada num relato lindo e emocionante. Nada é melhor no mundo do que a vida de uma criança nos nossos braços.



    A parte da loiça foi de facto engraçada



    Mais uma vez, Parabens e muitas Felicidades, a toda a familia



    Euinha - Cátia

    Escreva um comentário:


  • MMargarida
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    BABS (13-09-2009)Parabéns...



    Gostei muito do parto... mas fiquei maravilhada com o que disseste relativamente ao não-cansaço quando o parto terminou...

    É o resultado das endorfinas e da adrenalida que teu corpo produziu... hormonas tão importante que provavelmente se tivesses tido epidural, não teriam sido produzidas da mesma forma!



    Foi muito bom ler-te



    Bjs



    BABS


    Olá!



    Esta situação ocorre sempre que não há epidural? Eu estava tão "fresca" que tomei duche sozinha e tudo



    Bjs

    Escreva um comentário:


  • imported_cecília
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    MMargarida (15-09-2009)
    cecília (15-09-2009)Oi Margarida







    Só agora vi que o tua bebé tinha nascido. Fiquei contente que no final tudo tenha corrido pelo melhor e que o parto tenha sido tão maravilhoso.







    Felicidades para a as duas.







    Beijocas grandes






    Obrigada, Linda, por te teres lembrado de mim







    Continuas no outro lado?







    Beijinhos
    Oi Margarida



    Neste momento continuo, é só as consultas de rotina, pois ainda não decidi se quero voltar a engravidar, estamos ainda em fase de negociações. Também ando lá na pediatria e gosto muito, as pediatras são fantásticas e muito disponiveis. Até ver vou continuar.

    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • MMargarida
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    cecília (15-09-2009)Oi Margarida



    Só agora vi que o tua bebé tinha nascido. Fiquei contente que no final tudo tenha corrido pelo melhor e que o parto tenha sido tão maravilhoso.



    Felicidades para a as duas.



    Beijocas grandes


    Obrigada, Linda, por te teres lembrado de mim



    Continuas no outro lado?



    Beijinhos

    Escreva um comentário:


  • imported_cecília
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Oi Margarida

    Só agora vi que o tua bebé tinha nascido. Fiquei contente que no final tudo tenha corrido pelo melhor e que o parto tenha sido tão maravilhoso.

    Felicidades para a as duas.

    Beijocas grandes

    Escreva um comentário:


  • Jo&Xande&Babs
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Parabéns MMargarida!

    É a enfrentar os nossos medos que caminhamos em direcção ao Futuro e alcançamos os nossos objectivos.



    Um GRande Abraço!

    Escreva um comentário:


  • locas
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    MMargarida,



    Que relato lindo e emocionante.... Aliviou-me a neura, sem dúvida. Foi apaixonante ler e imaginar, mesmo não conhecendo a vossa cara.



    Ás vezes as conversas tardam mas chegam no momento exacto. Parabéns pela tua coragem e pelo teu comportamento, é, de certeza, um orgulho para o teu marido.





    E para a Luisa também, claro!

    Escreva um comentário:


  • MMargarida
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Susofia (14-09-2009)Realmente foi um relato lindo, gostei de lêr desculpa, mas ainda fui rir pelo meio e emociando-me por outras palavras tuas. Apesar da "bruta", correu tudo bem e isso é o que realmente interessa...



    Desejo-te agora todas a as feleciades para a tua familia e muita saúde para a tua Luísa.



    Parabéns mama.



    Beijinmhos.


    Realmente há coisas que, depois de tudo passado, metem piada. Então aquela de dizer que lavava-se a louça depois de vir para casa... Volta e meia é motivo para risota



    Beijinhos e obrigada.

    Escreva um comentário:


  • Susofia
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Realmente foi um relato lindo, gostei de lêr desculpa, mas ainda fui rir pelo meio e emociando-me por outras palavras tuas. Apesar da "bruta", correu tudo bem e isso é o que realmente interessa...

    Desejo-te agora todas a as feleciades para a tua familia e muita saúde para a tua Luísa.

    Parabéns mama.

    Beijinmhos.

    Escreva um comentário:


  • martapf
    respondeu
    RE: Parto Normal sem Epidural-Maternidade Daniel Matos (Coimbra)

    Muiiiiiiiiiiiiitos parabéns1



    Q grande mulher!



    Bjs

    Escreva um comentário:

slot_bottomleaderboard_post

Collapse
Working...
X