Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

parto no hospital lusiadas

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • parto no hospital lusiadas

    olá,futuras mamãs!

    Quero deixar aqui o relato do meu parto, como ajuda para combater os medos do desconhecido, porque acho que a mente é estraordinaria tanto para piorar uma situação como para a tornar melhor...



    Fui a uma consulta com a a minha GO, a Dra. Paula Ventura, que é de uma dedicação fora do comum e ela viu nas minhas analise que os valores da fosfatasse alcalina estavam muito elevados, como já estava de 38 semanas e 3 dias, disse-me que fosse almoçar alguma coisa leve e dai a 2 horas fosse para o HPP Lusíadas, já tinha algumas contracções mas que ela iria induzir o parto ainda naquele dia!



    Sempre quis que o meu parto ocorresse de uma maneira expontanea e o mais natural possivel, e sempre com esse pensamento fiz o internamento as 17 h, as 19h tinha contracções seguidas e evitou-se assim a indução. 1ª vitoria!

    As 21h a Dra. rebentou a bolsa sem precisar pinças, só deu um "empurrãozinho", as 22h pedi a epidural e as dores diminuíram mas tambem as contracções e o trabalho de parto estava atrasado, se não ocorresse até as 6h teria de ser cesariana! Quase não tinha dilatação mas acreditei que íamos conseguir vencer a corrida contra o tempo.



    Às 24h deram-me segunda dose de epidural e colocaram-me a oxigénio, mais uma "ajudinha" e eu fui dormir. Até aqui as dores foram completamente suportáveis mesmo antes da epidural, as 2h acordei com uma enorme pressão e quando chamei a enfermeira ela disse-me que tinha a dilatação completa e estava pronta para ir para o bloco. 2ª vitoria!



    O pai do Alexandre cortou o cordão umbilical do Alexandre eram 3.05 com 3410g, depois de 4 contracções fortes e ai sim com dor forte que foi apagada do pensamento logo que me colocaram o Alexandre nos braços. 3ª vitoria!!!!



    Eu e o meu bébé vencemos todos os medos!!!!



    Coragem e força a todas as futuras mamãs!!
    3 anos de infertilidade inesplicada



    1ª gravidez com mal formaçao fetal









    positivo 30/06/09







    18/02/2010 nasceu o Alexandre
















  • #2
    RE: parto no hospital lusiadas

    parabens pelo teu Alexandre k nasceu no mm dia em k o meu Alexandre nasceu em 2009 e agr tenho o Antonio k nasceu tb dia 18
    MADRINHA:MAEDE3

    Comentar


    • #3
      RE: parto no hospital lusiadas

      Parabéns aos papás e ao bébé.



      Muitas felicidades e ainda bem que conseguiste o parto que idealizaste.



      Eu também estou a ser seguida no HPP Lusíadas e até agora a gostar muito (mesmo quando as coisas não correram muito bem), o meu GO é o Dr. João Mendes.

      Do HPP até agora, só não gosto muito da parte administrativa perde-se muito tempo no check in e no check out.



      Tb estou a pensar ter lá o bebé, só tenho medo é dos custos... mesmo com o seguro da multicare, mas acho que vou mesmo fazer um esforço para ter o parto com o meu médico.



      Bjs e mais uma ves muitas felicidedes,

      Cláudia




      Comentar


      • #4
        RE: parto no hospital lusiadas

        Parabéns pelo parto!!! Ficará sempre na memória um momento como este! Ainda bem que correu como esperavas.



        Também tive a minha Ritinha no Hospital dos Lusíadas com GO Dr. Pedro Martins e correu tudo muito bem!



        Beijinhos
        Ana

        Comentar


        • #5
          RE: parto no hospital lusiadas

          A Mafalda tb nasceu no Hospital dos Lusiadas, amei tudo lá, é incrivel.....o parto não correu bem é verdade, mas as enfermeiras, o proprio hospital, ameiii, sé tenhoa dizer bem.



          Pena que o meu GO deixou de fazer lá partos, tenho mesmo pena, e nem sei senão mudarei de GO, ando mesmo indecisa.



          A mafalda continua a ser seguida lá, o pediatra dela é o Dr. Nuno Carreira, do qual só tenho que dizer maravilhas.


          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X