Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

    Então foi assim ...



    No dia 16, andei o dia todo muito enjoada, e mal disposta, já andava super cansada estava com 39semanas e 2 dias e pensava que a minha nina nunca mais saia, nesse dia ainda fiz uma caminhada numa subida um pouco a ingreme, mas o dia passou e nada, chegando a noite, nao me aguentava de sono, alem de que antes de ir para a cama isto as 22h fui vomitar, vomitei 2 vezes nessa noite... e deitei-me logo a seguir , só me custumava deitar mais tarde, por volta da 1h ou mais e nessa noite eram umas 22h30 ja estava eu mesmo morta de sono.

    Na manha seguinte acordei cedo, eram umas 7h, estava cheia de fome... pedi ao marido um iogurte que era o me apetecia, ele foi buscar, sentei-me na cama comi o iogurte e passado um pouco ouvi um ploff.. mas nao escorreu nada...mas achei estranho e lembrei-me que li que uma mamã tinham-lhe rebentado as aguas mas como estava deitada nao escorreu porque a cabeça do bebecas funcionava tipo rolha ...lool Levantei-me entao e começou logo o liquido a escorrer e nao parou mais...lol confesso que fiquei nervosa, mais nervosa que no parto do meu primeiro filhote, acordei novamente o marido, disse-lhe " temos que ir para o hospital" e ele " sim" e eu " rebentaram as aguas" LOL e ele levantou-se logo em seguida, começou a despachar-se e eu parecia uma barata tonta, nao sabia o que havia de fazer primeiro...lol então vesti-me pus uma toalha entre as pernas, o meu marido telefonou a minha mãe para me ficar com o pequeno, e eu fui acorda-lo e tratar dele, despedi-me com as lagrimas no canto do olho era a primeira vez que iamos ficar separados tantos dias...como estamos sem carro e visto as aguas nao pararem de escorrer resolvemos chamar uma ambulancia para ir para o hospital, nao ia de taxi né? LOL

    Passado pouco tempo lá apareceu a ambulancia e fui com eles, o marido foi de taxi atras, lembro-me de estar calma e serena e só pensava que ia ficar uns dias sem ver o meu amor canininho...

    Quando cheguei ao hospital, a enfermeira fez-me o toque e estava com 3dedos para 4, fui para o CTG mas apesar de ter contraçoes eram muito irregulares e além disso o CTG nao as acusava..lol

    Fui tomar um duche a conselho das enfermeiras, e relaxei bastante....mentalizei-me naquele momento no duche que ia ser novamente mãe , mãe de uma princesa que tanto desejei....sei que estive no duxe quase 1h, quando saí a enfermeira fez-me novamente o toque e estava tudo igual, mandaram-me ir andar pelos corredores e assim fiz, finalmente falei com o meu marido, tinha vindo novamente a casa buscar umas coisas para dar a minha mae do menino, passado um tempo a enfermeira perguntou-me como estavam as dores eu disse que estavam mais fortes mas ainda muito irregulares, foi-me fazer o toque e ja tinha 4 para 5 dedos, fui entao informada que podia ir para o bloco de partos, liguei ao marido e ele veio para poder ir ter comigo.

    Fui para o bloco, e novamente fui tomar mais um duxe, e relaxar na bola , soube-me mesmo bem novamente estar debaixo da agua quentinha e sentada na bola, foi mais um momento em que relaxei e pensei que ia correr tudo bem e dentro de pouco tempo ia ter a minha menina comigo, ah inundei a casa de banho toda , LOL

    Passado algum tempo disse a enfermeira que queria sair, pois queria-me deitar um pouco, ela perguntou se me podia tocar para ver se tinha evoluido mais e eu deixei, estava com 5 dedos, perguntaram-se se queria a epidural ao que respondi que sim, assinei o termo, e ela disse-me se aguentava mais um pouco porque ainda era cedo para estar a levar, eu respondi que sim novamente, as dores eram suportaveis e muito irregulares, isto devia ser 13h da tarde entretanto!!

    O marido continuava comigo e sempre muito bem disposto a mexer em tudo , só me fazia rir e rir... até que se lembrou de mexer na cama e ia mandando uma data de coisas ao chao...LOL

    As dores começaram a ser mais fortes mas eu tentava aguentar pois eram muito irregulares, mas as 15h pedi para virem dar a epidural..

    fizeram-me mais um toque e nada de evolução, o tempo foi passando e apesar de ter levado a epidural eu sentia as contraçoes na mesma, nao com tanta intensidade mas ainda doiam.. o marido sempre muito fofo a tentar distrair-me, meteram-me occitocina para tentar acelerar o TP e ver se evoluía...mas os batimentos da pipoca começaram a ter desaceralações, e tiraram a occitocina, estabilizou novamente e de vez em quando iam me dando uns rebuçadinhos, as 17h ja o efeito da epidural tinha passado, o medico de serviço veio-me fazer o toque, era o Dr.Vitorino e Dr. Rui que estavam de serviço e começaram a pensar em ir para cesariana pois e dilatação nao evoluia tal como no meu primeiro filhote, a cada contração o batimento da pipoca caia imenso e as enfermeiras ( espetaculares todas super queridas e simpáticas) disseram para nao preocupar que os doutores estavam de olho em mim, as 18h foram fazer novo toque e dedidiram que nao valia apena estava na mesma com 5 dedos de dilatação, nao tinha evoluido nada desde da 13h.

    o marido ria-se e dizia as enfermeiras vou ter 2 filhos mas ali a partes baixas ficam intactas!! toda agente se ria...eu comecei a ficar nervosa porque da outra cesariana acabei em anestesia geral por ter sentido o corte.

    Preparam-se para a cirurgia e veio a anestesista falar comigo, disse lhe o que se tinha passado da outra vez, foi muito compreensiva e descansou-me imenso, partimos para a sala de cesariana, levei a anestesia e esperamos mais de 30m para fazer efeito, sentia-me toda dormente eheheh , a anestesista mandou os medicos começarem e eu comecei a tremer tremer, ela descansou-me e começou a falar comigo sobre filmes e outras coisas, foi divertido, e ainda nos rimos durante a cesariana, consegui-me abstrair do que se passava

    Entretanto ouvi a minha menina a chorar e a anestesista disse : olhe a sua filha esta apenas com a cabeça de fora e já chora Mais um empurrão e saiu a minha menina as 18h42m a chorar em plenos pulmões, mostraram-me logo, foi muito emocionante aquele momento, levaram para pesar medir e essas coisinhas todas nasceu com 3.010gr e 48cm.

    Demorei algum tempo até acabarem de me arranjar..fui para o recobro e trouxeram a minha pipoca e o meu marido veio logo a seguir ela pegou logo na mamocas e ficamos ali os 3 a curtir o momento.





    Mais uma vez fiquei super contente com atendimento e as condições do Hospital São Bernardo em Setúbal , e não podia ter sido melhor tratada, tanto eu como a filhota Não tenho nada a apontar pelo contrario.

    E agora vou mimar os meus piolhitos.

    Desculpem lá o testamento ..espero que percebam tudo.



    Beijocas

    Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
    http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

  • #2
    RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

    mts parabéns e saude p/ 4

    Comentar


    • #3
      RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

      Beijinho grandeeeeeeeeeeee para ti e para a Larinha!



      :friends:

      Comentar


      • #4
        RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

        Olá



        Parabéns isso é que foi um parto divertido,e assim é que tem que ser.

        Eu também tive uma Lara no hospital S. Bernardo de cesariana no dia 01 de Novembro 2008 e também achei tudo fantastico em termos de atendimento e pos-parto

        Fiquei no quarto 508



        bjinhos



        Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


        VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

        Comentar


        • #5
          RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

          Que bom q correu tudo bem!!

          A Lara é lindona..

          Mais uma vez, Muitos Parabéns.

          Beijokas para os quatro.
          ][/URL]

          1ª ICSI a 11/5/2007 - negativo
          2ª ICSI a 3/12/2008 - negativo
          TEC - transferência do único Héroi a 9 Abril2009.........Será q a terceira é de vez???....Beta a 22 Abril POSITIVO
          NÃO HÁ DÚVIDAS....OS MILAGRES ACONTEÇEM...BASTA ACREDITAR-MOS
          *****Madrinha dos lindos peixinhos da MarAzul*****

          Comentar


          • #6
            RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

            Linda muitos parabéns tenho uma afilhada lindissimaaaaa

            bjssss



            Comentar


            • #7
              RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

              Obrigada meninas

              Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
              http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

              Comentar


              • #8
                RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                Tuxa muitos parabéns!!!

                Beijos

                Comentar


                • #9
                  RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                  Muitos parabéns tuxinha ... Até fico mais descontarida ao ler o teu relato :P



                  É que no meu parto anterior, foi cesariana marcada por estar pelvica, e eu tb senti o corte... doeu!!! E depois de me queixar, apaguei completamente... mas será que tb levei anestesia geral?!!! Eu pensei que só me tinham colocado a dormir!!

                  Qdo chegar a minha vez tb vou relatar o que aconteceu no parto anterior :P...



                  Bjos grandes e obrigado por partilhares o teu momento




                  http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                  Madrinha: Euinha :cheers:

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                    Muitos Parabéns à bebé e aos papás!



                    Tb já tive um parto normal no Hosp. de Setúbal e gostei muito!

                    Agora estou novamente grávida e é lá que vou ter o meu bebé. Em Julho, espero que corra tudo igualmente bem.



                    Bjs e felicidades!

                    Sílvia

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                      Parabéns e mtas Felicidades!

                      Ri-me imenso c o q o papá fazia no teu relato, engraçado o q os nervos fazem aos nossos homens!!:hehe:

                      Adorei o relato...



                      Bjokas
                      Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

                      Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

                      Comentar


                      • #12
                        RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                        Hebe (25-03-2010)Muitos parabéns tuxinha ... Até fico mais descontarida ao ler o teu relato :P







                        É que no meu parto anterior, foi cesariana marcada por estar pelvica, e eu tb senti o corte... doeu!!! E depois de me queixar, apaguei completamente... mas será que tb levei anestesia geral?!!! Eu pensei que só me tinham colocado a dormir!!



                        Qdo chegar a minha vez tb vou relatar o que aconteceu no parto anterior :P...







                        Bjos grandes e obrigado por partilhares o teu momento
                        ~



                        parece-me que te aconteceu o mesmo que a mim, anestesia geral na hora para apagares!!

                        Fala sim e explica , a anestesista quando disse aos medicos para começar pediu para experimentarem so primeiro e eu disse que nao tinha sentido nada ela mandou continuar pede para te fazerem o mesmo!! =)

                        Beijinho grande e uma boa horinha para ti

                        Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                        http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                        Comentar


                        • #13
                          RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                          AlexP (26-03-2010)Muitos Parabéns à bebé e aos papás!







                          Tb já tive um parto normal no Hosp. de Setúbal e gostei muito!



                          Agora estou novamente grávida e é lá que vou ter o meu bebé. Em Julho, espero que corra tudo igualmente bem.







                          Bjs e felicidades!



                          Sílvia




                          Parabens pela gravidez...vai correr bem vais ver



                          Beijocas e felicidades para voces

                          Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                          http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                          Comentar


                          • #14
                            RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                            perola (26-03-2010)Parabéns e mtas Felicidades!



                            Ri-me imenso c o q o papá fazia no teu relato, engraçado o q os nervos fazem aos nossos homens!!:hehe:



                            Adorei o relato...







                            Bjokas




                            Obrigada é verdade eles sao demais!! mas ajudou-me a descontrair bastante mais do que na primeira vez



                            Beijocas

                            Madrinha e Afilhada da : alegria com o Di , da Dea com a Leonor, da Danny1999 com o Rafael... Obrigada a Todas por tudo são 5*
                            http://nuvemzinhas.blogspot.com/ - Artigos Novos para Bebés e Crianças.. Almofadas de Amamentação, Slings, Sacos de Dormir, Malas de Maternidade, Sacos de Maternidade , Muda fraldas e muito mais, Tudo Personalizado

                            Comentar


                            • #15
                              RE: O fantástico nascimento da minha princesa 17/03/2010

                              *Tuxa+2* (26-03-2010)
                              Hebe (25-03-2010)Muitos parabéns tuxinha ... Até fico mais descontarida ao ler o teu relato :P





                              É que no meu parto anterior, foi cesariana marcada por estar pelvica, e eu tb senti o corte... doeu!!! E depois de me queixar, apaguei completamente... mas será que tb levei anestesia geral?!!! Eu pensei que só me tinham colocado a dormir!!



                              Qdo chegar a minha vez tb vou relatar o que aconteceu no parto anterior :P...



                              Bjos grandes e obrigado por partilhares o teu momento
                              ~



                              parece-me que te aconteceu o mesmo que a mim, anestesia geral na hora para apagares!!



                              Fala sim e explica , a anestesista quando disse aos medicos para começar pediu para experimentarem so primeiro e eu disse que nao tinha sentido nada ela mandou continuar pede para te fazerem o mesmo!! =)



                              Beijinho grande e uma boa horinha para ti


                              Pois... tb deve ter sido por isso que durante o resto do dia, estava completamente "KO"... super sonolenta! Na consulta de sexta falei nisso ao meu Go, e ele tb ficou desconfiado que deve ter sido anestesia geral...

                              Mas vou fazer o mesmo... vou explicar bem... pq "bolas bolas"... é muito estranho!!!



                              Brigada, e bjos




                              http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 119



                              Madrinha: Euinha :cheers:

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X