Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quem fez 2 Cesarianas??

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quem fez 2 Cesarianas??

    Boa tarde,



    Fui mamã recentemente (28 Março 2010) tendo o meu parto sido Cesariana.

    Como gostariamos de ter dois filhos pensamos começar a treinar quando a nossa princesa tiver 18 meses de forma a que o parto decorra com uma diferença de 2 anos (Não gostariamos que os nossos filhos tivessem uma diferença de idades muito grandes).

    Caso tenha que voltar a fazer uma Cesariana gostaria de saber se o corte é feito no mesmo sitio (eu não levei pontos nem agrafos foi "colado")?



    Obrigada a todas.



    Beijos

  • #2
    RE: Quem fez 2 Cesarianas??

    Ola

    No meu caso engravidei 1 sem. antes do meu filho mais velho fazer os dois anos e as gemeas nasceram de cesariana 7 meses depois. O corte foi feito exactamente no mesmo sitio. Na primeira cesariana a costura foi com aquela tecnica que os pontos nem se veem e a segunda foi com agrafes. Nao tive problema nenhum.

    Comentar


    • #3
      RE: Quem fez 2 Cesarianas??

      ola... eu ja fiz duas sp no mesmo sitio e agora vai ter q ser novamente cesariana ,segundo a Go a seguir a 2 cesarianas tem q ser cesariana.

      Da 1º vez qdo engravidei da 2º estava a minha filha a fazer 12 meses,desta vez engravidei com a mais nova a fazer 19meses
      Beijinhos e Felicidades
      kika, Matilde, Laura e Filipe

      Nasceu a 26 de Outubro de 2010 com 3.170kg e 49cm

      Nasceu a 7 de Julho de 2008 com 3.060kg e 47,5cm

      Nasceu a 14 de Novembro de 2006 com 2.950kg e 47,5cm

      Comentar


      • #4
        RE: Quem fez 2 Cesarianas??

        Olá mamãs tscm e kikakitty,



        Muito Obrigada pelo vosso testemunho :-)





        Beijos

        Comentar


        • #5
          RE: Quem fez 2 Cesarianas??

          Olá!!

          Olha, só terás de fazer novamente cesariana directa se o 2º parto for menos de 2 anos do 1º parto cesariana. Se for mais, poderás tentar parto normal! Assim, bastará engravidares qd a tua bebé tiver cerca de 15 meses, dará os 24 meses de intervalo :P

          E sim, a 2ª cesariana farão o corteno mesmo sítio, até acho é q cortam a cicatriz na pele, ou seja, tiram uma faixazinha de pele que tem a anterior cicatriz :P

          Bjcas!!

          Comentar


          • #6
            RE: Quem fez 2 Cesarianas??

            Olá



            Eu fiz duas cesarianas, com dois anos e sete meses de diferença.

            O corte foi feito por cima da cicatriz anterior e ambas levaram agrafos. A cicatriz está muito discreta e quase não se nota.

            Recuperei lindamente das duas vezes (da segunda vez foi ainda mais fácil



            Bjs
















            Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

            Comentar


            • #7
              RE: Quem fez 2 Cesarianas??

              martassm (04-05-2010)Olá!!



              Olha, só terás de fazer novamente cesariana directa se o 2º parto for menos de 2 anos do 1º parto cesariana. Se for mais, poderás tentar parto normal! Assim, bastará engravidares qd a tua bebé tiver cerca de 15 meses, dará os 24 meses de intervalo :P



              E sim, a 2ª cesariana farão o corteno mesmo sítio, até acho é q cortam a cicatriz na pele, ou seja, tiram uma faixazinha de pele que tem a anterior cicatriz :P



              Bjcas!!


              Olá martassm,



              Antes de mais obrigada.

              Sim, pretendemos que seja por volta dos 15/18 meses da Daniela para terem 2 anos (2 anos e pouco de diferença). Vou tentar que seja parto normal (bem gostaria!!!) é essa a intenção. De qualquer forma coloquei este tópico para saber de antemão como é caso tenha de fazer cesariana :-) Assim não sou apanhada de supresa :-)



              Beijos


              Comentar


              • #8
                RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                beanie (04-05-2010)Olá







                Eu fiz duas cesarianas, com dois anos e sete meses de diferença.



                O corte foi feito por cima da cicatriz anterior e ambas levaram agrafos. A cicatriz está muito discreta e quase não se nota.



                Recuperei lindamente das duas vezes (da segunda vez foi ainda mais fácil







                Bjs


                olá beanie,



                Por acaso estou a ficar com a ideia de que a recuperação da 2.ª é mais fácil.



                No meu caso não foi agrafos mas sim "cola".



                Eu sei que me devem achar louca em ter uma bebé apenas com um mês e ja estar a planear um mano..lollolo.



                Obrigada pelo testemunho

                Comentar


                • #9
                  RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                  Olá!

                  Joana, eu sempre quis 2 filhotes pelo menos e sempre pensámos em quase 2 anos de diferença, por isso, ainda o André n tinha nascido e já faziamos planos para começar os treinos cerca de 1 anos depois dele ter nascido :P Ok, saiu cedo demais, engravidei sem querer 7 meses depois do parto :P

                  Por isso não, não estás louca!

                  Comentar


                  • #10
                    RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                    Olá JuanaeRasta



                    Eu do meu filho mais velho, á 10 anos atrás, nasceu de cesariana porque a minha bacia é estreita e não alargou para ele passar. No mês passado o meu 2º filho voltou a nascer de cesariana devido ao mesmo problema...incompatibilidade da bacia!! :? eles decididamente não querem sair pelo mesmo sitio por onde entraram



                    a 1ª foi um desastre...sofri muito porque me deixaram em trabalho de parto durante 24 horas até se resolverem a fazer a cesariana e a 2ª foi uma maravilha!!! O meu filho faz 1 mês na próxima 5ª feira e eu já estou pronta para outra desde a sua 1ª semana de vida. A 1ª cesariana foi com agrafos e esta foi com cola...ambas o corte foi no mesmo sitio...a 1ª estava perfeitinha, quase que não se notava (mas foi preciso 1 ano +/-) e esta está perfeitissíma (ainda não tem um mês e já quase não se nota). Bom mas desta também o devo ao meu GO que além de ser o melhor GO do mundo e arredores, tem também umas mãozinhas de ouro.



                    Só te quis mesmo deixar o meu testemunho e dizer que tal como eu, nem sempre as mamãs podem tentar um parto normal depois de uma cesariana...



                    bjs
                    [hr]











                    Sócia n.º 82



                    [size=2]Sócia Nº 36 do Clube Num mundo à parte

                    Sócia Nº 26 do Clube Em Busca da Cegonha 2



                    Madrilhada: :heart: perola - O meu afilhado Guilherme nasceu no dia 27-05-2010 :heart:

                    Madrinhas: Bia-Maria :heart: - mcid :cloud9: - Pipa :heart: :clover: - Anita78 (Já nasceu a Sara)

                    Madrinha e futura madrinha de parto: agbcl :friends: :wave:

                    Afilhadas: ADCCS :cloud9: - sonia oliveira :loveh: - Doce Ametista :cloud9: - mepme :loveh: - paty.d - A minha afilhada Mara nasceu no dia 05-01-2010 - Nooa79 :loveh:

                    Afilhada de parto: minhagui - O minha afilhada Beatriz nasceu no dia 15-04-2010




                    Chegou a minha vez 17-08-2009







                    O Cantinho dos Piratas

                    Linhas e Pontos

                    O Meu livro de Receitas

                    Os Tesouros do Mar(tim)

                    Comentar


                    • #11
                      RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                      martassm (05-05-2010)Olá!



                      Joana, eu sempre quis 2 filhotes pelo menos e sempre pensámos em quase 2 anos de diferença, por isso, ainda o André n tinha nascido e já faziamos planos para começar os treinos cerca de 1 anos depois dele ter nascido :P Ok, saiu cedo demais, engravidei sem querer 7 meses depois do parto :P



                      Por isso não, não estás louca!


                      Olá Marta,





                      :-) É sempre bom sabermos que alguém pensa como nós :-) Ás vezes quando comentamos que já pensamos no mano para a Daniela dizem que estamos loucos...lolol



                      Também espero que não seja tão cedo...caso aconteça será abençoado :-)



                      Obrigada.



                      beijos

                      Comentar


                      • #12
                        RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                        Não, não estás maluca! Eu comecei a pensar no mano logo que a princesa nasceu!



                        E só não veio mais cedo porque tenho dificuldade em engravidar e foi necessário fazer tratamento. Comecei os treinos quando ela tinha quase um ano (com autorização do Go) e só engravidei quando ela tinha 22 meses.



                        Por isso relaxa, não é maluquice, é amor!!!!



                        Bjs
















                        Madrilhada - Siaam - Somos novamente companheiras de pança!

                        Comentar


                        • #13
                          RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                          JoanaeRasta, querer ter filhos é mesmo uma questão de vontade! Há quem tenha vontade de ter só um, e tudo está bem. Há quem tenha vontade de ter 4 ou 5 e está tudo bem tambéms, não são malucos por isso! :P

                          Nós sempre quisemos ter 2 ou 3 filhos. Com pouca diferença de idades. Sempre soubemos que, uns mais e outros menos, master filhos dá trabalho, se não quiséssemos ter trabalho simplesmente não os tinhamos, nem 1 sequer!

                          Se vocês sempre quiseram ter filhos, com pouco diferença de idades, e já pensam no próximo, para mim só demonstra coerência e firmeza no cumprimento dos vossos projectos de vida! E quem n pensa assim, q esteja calado sobre os projectos de vida dos outros, pois não lhes dizem respeito! Tenho dito!

                          Bjcas!!

                          E tenham muitos filhos!!!

                          Comentar


                          • #14
                            RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                            martassm (07-05-2010)JoanaeRasta, querer ter filhos é mesmo uma questão de vontade! Há quem tenha vontade de ter só um, e tudo está bem. Há quem tenha vontade de ter 4 ou 5 e está tudo bem tambéms, não são malucos por isso! :P



                            Nós sempre quisemos ter 2 ou 3 filhos. Com pouca diferença de idades. Sempre soubemos que, uns mais e outros menos, master filhos dá trabalho, se não quiséssemos ter trabalho simplesmente não os tinhamos, nem 1 sequer!



                            Se vocês sempre quiseram ter filhos, com pouco diferença de idades, e já pensam no próximo, para mim só demonstra coerência e firmeza no cumprimento dos vossos projectos de vida! E quem n pensa assim, q esteja calado sobre os projectos de vida dos outros, pois não lhes dizem respeito! Tenho dito!



                            Bjcas!!



                            E tenham muitos filhos!!!


                            E quem fala assim não é gago :-)



                            Desde que haja vontade, disponibilidade e capacidade de lhes dar assistência, não são os outros que têm que ter opinião sobre quando e quantos filhos ter.




                            Comentar


                            • #15
                              RE: Quem fez 2 Cesarianas??

                              boa noite,o meu nome é carla eu fiz 3 ceserianas mas digo-lhe que tem que esperar 3 anos antes de engravidar novamente pois a cicatris por fora sára depressa mas por dentro leva 3 anos admira-me que os médicos não lhe tenhão dito,e quanto ao sitio eu tenho uma unica cicatris as tres vezes abriram no mesmo sitio mas não levei agrafos foram pontos.espero ter ajudado.já agora qual é a sua zona eu sou da brandoa amadora se precisar me contactar rocarla@sapo.pt
                              boa noite,eu cuido de meninos á já alguns anos dou referencias pode ver o meu anuncio no custo justo ama com carinho moro na brandoa como as suas bebes teem mais de 1 ano levo 100 s/alimentação para cada criança mas faço descontos para irmãos em vez de 200 euros no total fica por 170 euros as duas ou c/ alimentação 130 cada dá um total 260 euros faço por 200 euros as duas eu adoro crianças não os destingo dos filhos se estiver interessada agradeço carla 35 anos 3 filhos.963779543.de segunda a sabado das 06h ás 20:30 por não morar na brandoa e ter duas filhas pela deslocasão em vez dos 170 euros fica por 150 ou em vez dos 200 euros fica por 180 euros obrigada pela atenção.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X