Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O parto da minha princesa - MAC

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O parto da minha princesa - MAC

    Olá a todas!!



    A minha pequenina nasceu no dia 5/5/2010, às 38sem e 2 dias, na MAC. Foi um parto programado e induzido.



    A minha gravidez foi de risco desde o inicio... tive 4 abortos espontaneos e uma infertilidade secundaria de 2 anos em cada filhote... alem disso as 15 semanas o colo do utero estava mole e a apagar.



    Estive sempre em casa de repouso e 2 meses foram mesmo de cama... um inicio complicado com muitos enjoos e a vomitar 4 vezes por dia (durante as primeiras 18semanas)



    Enfim... tudo se superou e a minha princesa ja ca esta!!!











    Correu tudo bem graças a Deus!!



    Entrei as 11h no internamento... a minha medica viu-me.. tinha 3 dedos de dilataçao... ja tinha falado com ela de manha porque estava bastante nervosa e chorona... as lembranças anteriores andavam a assombrar-me (partos com bastantes complicaçoes)... ela percebeu e foi uma querida...



    Deu-me dois comprimidos... e fiquei a espera de cama ... estava tudo cheio...



    Ás 11h lá consegui uma cama... puseram o soro e a ocitocina... quando puseram a ocitocina ao fim de 15minutos comecei com contracçoes fortes mas nao acusava no CTG... eu chamei a minha medica e ela viu que realmente eu tinha dores e mandou ir a anestesista dar a epidural... aliviou bastante.



    Passado 1h as dores continuavam apesar de serem muito mais suportaveis e a vontade de fazer força começou... a medica foi ver como estava porque mais uma vez as contracçoes nao acusavam no CTG... ja estava com 8 dedos e ela viu que ia ser muito rapido... arranjou-se e chamou outra colega medica (eu pedi para nao ter estagiarios e ela mandou os 2 embora)... o parto desenrolou-se... as 15.25h ela estava ca fora... custou bastante a fase da expulsao... levei outra dose de epidural... e ela vinha com a mao à frente (tipo super-homem). Os olhinhos têm uns derrames devido ao esforço do parto mas vai desaparecer com o tempo! Nem sabemos bem a cor deles pois ela tem muita dificuldade em os abrir e chora bastante quando tenta.



    Pronto... a minha menina foi logo posta em cima de mim e o papá cortou o cordao... o recobro correu bem apesar de ter umas contracçoes uterinas bem dolorosas... mas valeu tudo a pena!!



    Ela é linda... porta-se bem... ate o chorar dela é doce (esperemos que assim continue... normalmente "coisa gabada, coisa estragada" hehehe!)



    Tem algumas colicas de noite mas com umas massagens e a ajuda do infacol parece que fica resolvido... está só com o leitinho da mamã e dorme cerca de 5 horas a noite... Continua assim filhota!!! hehehe!!!



    Pronto... acho que disse o mais importante!!



    Beijinhos a todas!!
    ;;;

  • #2
    RE: O parto da minha princesa - MAC

    Muitos parabéns pela filhota.

    Acabou por correr tudo bem e isso é sempre o mais importante




    Madrilhadas:

    - Xanah tem o fofo Gui e Sweetdream tem o giraço do David



    Madrinhas:

    - do Coração Hfreitas ( Lena ) com o milagre JP, JonasNuno e o filhote especial Nuno e Verafrts e o Miguel



    Afilhadas:

    - Aneira tem uma pequena Diana.

    - Raio de Sol e Ana Luísa327 em busca de uma estrelinha.

    - Cake e a sua Picucas, Vbarreto e a Matildocas, CPoeiras e o fotogénico do Martim



    O meu blog : http://anossapipoquinha.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE: O parto da minha princesa - MAC

      Ainda bem que td correu BEM!!



      O meu pequerrucho tb queria sair com a mão á frente e por isso tb para mim a fase de expulsão foi o mais complicado...mas estou pronta para outra e daqui a uns 2/3 aninhos espero ser contemplada com uma princesinha linda, como a tua!



      Beijinhos e muitas FELICIDADES para curtires a tua ninhada!

      Comentar


      • #4
        RE: O parto da minha princesa - MAC

        Oi fofinha!



        Bem foi um "parto maratona" e c um final mt feliz, c uma princesa linda no colinho p amares(e toda a familia) muitooooo...

        A Sara é um doce de bebé, uma ternura e linda...

        Mais uma vez Parabéns e Felicidades p toda a familia!



        Bjokas
        Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

        Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

        Comentar


        • #5
          RE: O parto da minha princesa - MAC

          Muitos parabéns amiga. Não deve ter sido fácil esta caminhada mas o resultado final é o que importa.

          Tudo de bom para a tua grande família



          Bjinhos,
          *´¨)

          ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)

          (¸.•´ (¸.•`Emogirl*


          O meu blog: http://usados-secondhand.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE: O parto da minha princesa - MAC

            Olá!!

            Obrigada meninas!!

            Realmente nao foi uma caminhada facil... e houve alturas em que pensava nao poder passar por determinadas situaçoes novamente... mas ca estamos... a minha Sara é linda e vale tudo o que passei... e digo-vos mais... tivesse eu mais saude e mais condiçoes financeiras e garanto-vos que a Sara ainda teria uma mana mais nova!!

            Ja estou cheia de saudades da minha barrigona e super feliz por ter a Sara na minha vida!!



            Um beijo muito grande!!
            ;;;

            Comentar


            • #7
              RE: O parto da minha princesa - MAC

              Que bom, a tua princesa já cá está, Muitos Muitos Parabéns.

              Continuo a dizer, e cada dia com mais certezas, que vale a pena Lutar (sabes bem a que me refiro).

              :smooch:
              "Nada é pesado demais, para quem tem asas"
              Desde Março/04 à espera da cegonha... Sócia API n.º 376 ** 3 IIU(-) IVI Sevilha
              6 anos depois chegou - 28/04/10 - Teste de farmácia POSITIVO; Gravidez Natural*29/04 - ECO (5 semanas e 3 dias);beta hcg -10 012.52*DPP - 26/12/2010** (14/07)*DPP pela Eco - 20/12 http://195.23.11.54/Topic2380787-13-1.aspx

              Comentar


              • #8
                RE: O parto da minha princesa - MAC

                Olá!!

                Vale sim!!! Muito a pena!!

                Apesar de ter conseguido 3 bençaos algumas de voces sabem que passei por perdas que sao sempre muito dolorosas e tratamentos de fertilidade para as conseguir!!! E todo o esforço foi compensado!!!



                E voces, minhas queridas tambem hao-de ter as vossas bençaos!!!



                E muito parabens Gz por tb estares a iniciar este caminho maravilhoso!!!! Desejo tudo de bom para os 7 meses que te faltam para conheceres a tua estrelinha!!!



                Alguma coisa que precises ou outra menina... estou por aqui!!!



                Beijinhos!!
                ;;;

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X