Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Novo Hospital de Cascais

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Novo Hospital de Cascais

    Olá a todas!



    Estou à espera do meu 3º filho e é possível que o venha a ter no novo Hospital de Cascais. Estive a pesquisar e não encontro nenhum relato de parto de lá.

    Alguém sabe se a nível humano está melhor que no antigo?

    Sabem se ainda usam a filosofia de só nos darem os bebés após termos tomado um duche?

    E o pós-parto? Os quartos?



    Tive o meu mais velho no antigo e foi um horror, jurei que não voltaria àquela maternidade. Por causa do trauma o 2º tive na Cruz Vermelha com a minha obstetra e foi um magnífico parto e estadia.



    Desta vez ando às avessas. Não posso a nível financeiro ir para o privado, a minha obstetra é do Garcia da Orta e estou longe. Ela diz que me deixa bem encaminhada pois a chefe de serviço do de Cascais foi interna dela, mas eu e os partos programados não temos grande afinidade....



    Se puderem deixar testemunhos...



    Uma beijoca

  • #2
    RE: Novo Hospital de Cascais

    Ninguém?

    Comentar


    • #3
      RE: Novo Hospital de Cascais

      María,



      Não venho dar opinião, porque não conheço nenhuma experiência (e sou uma indefectível do HCVP), venho mandar-te um beijinho!



      Já sabes se é rapaz ou rapariga?



      Bjs




      Comentar


      • #4
        RE: Novo Hospital de Cascais

        Olá



        Eu tive o meu bebé no novo hospital de cascais. Em termos de condições materiais são excelentes... somos logo encaminhadas p uma sala de partos privativa com casa de banho, musica ambiente, cama xpto...embora estejamos ligadas ao ctg não precisamos estar o tempo todo deitadas. Os profissionais do bloco de partos tb são bastante bons. Há muitos profissionais do hospital garcia da orta. Como eu não fazia a dilatação, estive 27 horas e nada, e como comecei a fazer febre teve k ser cesariana. Não peguei logo no meu bebé mas penso k foi por ser cesariana mas assim k o examinaram levaram no p o pé de mim p lhe dar um beijinho. O bebé foi p o pai e eu fiquei uma hora no recobro até ir ter com eles... colocaram o bebé a a mamar mas eu não tive logo leite. Levaram me p o 5º piso onde ficamos o resto da estadia. Ficamos com um quarto privativo com casa de banho tb privativa. Durante o tempo em k ficamos internadas não gostei de duas enfermeiras, principalmente as k faziam o turno da noite.. mas tb ainda havia falta de enfermeiras e eram smp muito solicitadas, enfim. Achei tb k ainda existe muita falta de informação de alguns profissionais de enfermagem em relação à amamentação.

        K me lembre acho k é tudo, está há vontade p perguntares mais coisas

        Comentar


        • #5
          RE: Novo Hospital de Cascais

          oi, eu tive meu pimpolho no hospital antigo e correu td bem e fui super bem atendida! no novo, tenho 1vizinha q teve 2º baby á 1mês e tb diz q foi5 estrelas em td ......

          mas sabes ás q não = p/tds, á mts profissionais de saude q deveriam mudar de profissão....

          td d e bom e felicidades

          Comentar


          • #6
            RE: Novo Hospital de Cascais

            Obrigada meninas, pelas vossas respostas



            Mãe aos 30, vou ter uma menina e tu? Vais para o HCVP?

            Comentar


            • #7
              RE: Novo Hospital de Cascais

              Eu tive os meus 3 filhotes no antigo e nao tive razao de queixa... mas o novo tem umas instalações excelentes.

              Boa sorte.








              Comentar


              • #8
                Eu tb tive os meus dois filhotes no antigo e não tive razão de queixa. O pessoal mt informado e organizado e prestável tb. Deram-me logo o bebe. A única coisa menos boa foi sem dúvida as instalções, mas de resto tudo bom.
                Isso de ficar num quarto sozinha com o bebe não sei até que ponto é bom, ainda para mais qd é a 1º gravidez em que temos imensas dúvidas, e é sempre bom partilhar com as outras parturientes. e sempre nos ajudamos umas ás outras nem que seja para irmos à casa de banho e elas ficarepm a dar um olhinho ao bebe,
                pq o pior mm e sempre que queremos ir à casa de banho temos de os deixar sozinhos

                Comentar


                • #9
                  Tive a minha "coisa boa" no hospital novo.
                  Não tenho razões de queixa de nada. Como foi cesariana planeada, tive que ficar grande parte do dia à espera que houvesse uma "vaga" para puderem fazer a minha. A espera é que foi chata, de resto, 5 *
                  Já no piso, o pessoal é também muito cuidadoso. Se tenho razões de queixa? Tenho, é claro. Mas nada que me leve a pensar "que horror, hospital de cascais nunca mais!". Em relação aos quartos, tens quarto privado com casa de banho privada também, o que é optimo. Se tiveres mais alguma dúvida que eu possa responder, tás à vontade!

                  Comentar


                  • #10
                    Olha eu não tive os meus filhotes lá, mas a forista Babs teve uma experiencia muito interessante. Contacta-a com PM ou manda um email para o Blog dela e da APPM - Mamar ao Peito.

                    Madrinha de Parto e Amamentação Orgulhosa - Is@bel, Light09 e da especial *Carlita* , da SugarPops, Bebebach e Sininho 33
                    Madrinha de treinos : da *Fofinho*

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X