Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu parto

    Boa tarde,



    Desejo com o meu testemunho, não amedontrar ninguém mas, sim mostrar que temos de ser fortes, somos mulheres e, conseguimos tudo



    O meu nome é Lourenço, tenho 2 aninhos acabados de fazer e, sou um menino muito pestinha mas, muito carinhoso.

    Os meus pais programaram a minha vinda, deis uns 9 meses maravilhosos na barriga da minha mamã (com alguns enjoas à mistura, poucos),

    fui um bébé normal em dimensões mas, já a minha mamã é mais para o pequenita, 1,54 e 45kg... imaginem...

    Desde os 5 meses que estava lá dentro, fiz umas traquinices, contraia a barriguita da minha mãe de tal maneira que os médicos achava que era agora mas, não dava dores à minha mamã, era bonzinho :P.

    Aos 9 meses não quis nascer, estava muito quentinho lá dentro:hehe:, 41 semanas e nada. Fomos fazer uma visitinha à Maternidade (MAC) e tentaram provocar-me para nascer mas, não é que sou mesmo reguila :P, não sai e não sai.

    Fomos novamente para casa, nesse dia à noite Sábado 5, fui na minha mamã jantar fora, às 23h30 resolvi pregar mais uma partidinha, dei um pontapé na minha mamã e, como devia de ter as unhitas afiadas, não é que aquilo fez "Plop", apanhei cá um susto que me recolhi todo para cima quando vi a minha Àguinha desaparecer aos bocaditos...

    Lá fomos nós novamente para a Maternidade... Chegámos às 0h00 certas e a sra que lá estava disse que nos ia fazer uma maldade pois eu estava assustado e não queria descer (se eu soubesse... maldito pontapé) como aquilo doeu... tentaram-me puxar à mão para baixo mas, qual qué eu queria era fugir daquela mão e não vir para este Mundo estranho, em que nos arrancam do conforto ...

    A minha mamã sofreu todas aquelas horas porque de 1 em 1 minuto a barriguita teimava em apertar, quanto a mim quanto aquilo mais apertava mais eu fugia para cima, estava a ver as coisas mal paradas, quiseram então passadas 12h sem haver nada daquela coisa chamada dilatação que a barriguita onde eu estava, fosse aberta para me retirar mas, quando foram fazer análises à mamã, pois estava a todas aquelas horas a perder a minha rica aguinha (o tal do líquido), para ver se havia alguma infecção e, não é que havia...

    Não podia novamente se retirado pois tinham de esperar que a infecção passa-se com os antibióticos...

    1h depois espetaram as costinhas da mamã 7 vezes para dar o remédio para ela não sofrer tanto e já nessa altura já eu estava farto de ver minha mamã sofrer e resolvi sair dali. Durante 45 min. a minha mamã sorriu novamente mas, passado esse tempo, o meu papá (que esteve sempre ao nosso lado) começou a dizer que estava novamente a subir os números na maquineta, pelo que ouvi a mamã dizer, eram as tais das contracções novamente. Voltaram a ir à carga com medicamentos mas, o tubinho das costas infectou e tiveram de novamente recomeçar tudo ](*,).

    Mas, eu estava decidido e 2 h depois de muitas dores disse, MAMÂ ESTOU A IR...

    Mas não é que do outro lado ninguem me ajudou, ninguém acreditava na minha mamã quando dizia que estava a sair...

    Lá se decidiram a ajudar-me mas, em vão é que aquilo era mesmo apertado, chamaram muitos srs, puxaram-me com umas frigideiras gigantes e plop.... nada, não sai, puseram uns ferros na minha cabeça e NADA...

    Ai que doi doi :crybaby:... decidiram fazer então fazer a minha mamã de colchão, puseram-se em cima dela enquanto que 2 Dra. voltaram a pôr a frigideira na minha cabeça e puxaram com toda a força - MAMÃ ESTOU A IR; VOU-TE AJUDAR - sai =D>

    Eu queria a minha mamã mas, em vez disso e, sobre o olhar atento dela uma série de mãos tocavam-me eu gritava, gritava só a queria a ela...

    Nasci todo amaxucadinho, cara marcada, cabeça puxada, pés tortos assimetria da face é, que afinal o sr. Dr. da mamã é que tinha razão, eu era demasiado grande para ali estar mas,

    HOJE, sou lindo, lindo, lindo foi tudo ao sitio com o tempo, sou muito traquinas e adoro os meus papás.

    Ninguém diz que nasci com algum problema, tenho uma cabecinha prefeitinha uma carinha laroca (meninas cuidado que aqui vou eu rebentar corações), uns pezinhos lindos no sítio para poder mais pontapés :P

    Mas uma coisa é certa, até hoje a maioria dos médicos diz que foi um risco demasiado grande e desnecessário nascer como nasc. Tudo acabou bem e é o que importa.

    E agora olhem, não volto para lá mesmo credo, foi muito chato, Ufa!!!

    A todas as mamãs e bebés, é dificil, dói mas, Vale tanto a pena... é tão bom estar com a minha mamã cá fora e ela disse logo, estou pronta para outra... Irra que as Mulheres são corajosas, já eu nem pensar que quero voltar a passar por tudo .





    Beijocas a todas e façam muitas meninas para eu namorar

    Pronto também rapazes, para jogar à bola comigo...



    Lourenço e Mamã

  • #2
    RE: O meu parto

    Já agora nasci às 16h43 do dia 6 de Julho um Domingo, lindo dia de sol ...

    Comentar


    • #3
      RE: O meu parto

      Q rapazote c/coragem e mãmã não lhe foge

      felicidades

      Comentar


      • #4
        RE: O meu parto

        Parabens!



        O teu menino é um mês mais novo do que o meu!



        E nasceram no mesmo sítio, pelos vistos da mesma maneira...



        Eu ainda não tenho coragem para pôr o meu parto por escrito. Foi bastante mau, embora eu não tenha a noção de ter sido por causa das equipas da MAC.



        Estás pronta para outra? De verdade? Admiro-te! Eu não estou. Passou tudo e acabou por correr bem, porque estamos cá os dois, mas lembro-me demasiado bem.



        Bjokas grandes pró piqueno terrorista (se for do género do meu, é um pequeno GRANDE pestinha)! E para a mãe corajosa também!
        [hr]



        \"Todos pensam em deixar um planeta melhor para os nossos filhos... Quando é que pensarão em deixar filhos melhores para o nosso planeta?\"

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X