Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O nosso dia...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Que bom, foi um parto á tua medida! parabéns!

    Comentar


    • #17
      Inserido Inicialmente por evian Ver Mensagem
      Entao parabens rapariga!! Isso é que foi!! Foi quese chegar e atar e por ao fumeiro LOL.
      E gabo o teu sangue frio para limpezas e almoços e banhos e o diabo a quatro...eu sou muito stressada LOL
      E o tempo passa a correr mesmo. Parabens!
      ehehehe opah olha, estava tão calma! O meu marido parecia um parvo e eu na boa LOL
      Esqueci-me do pormenor que enquanto fazia as limpezas sempre que me dava uma contracção vinha para o sofá, sentava-me e esperava que passasse. Depois lá ia eu outra vez com a esfregona e o pano do pó ahahahha

      Comentar


      • #18
        Inserido Inicialmente por Sugarpops Ver Mensagem
        Que bom, foi um parto á tua medida! parabéns!
        Thank youuu!

        Comentar


        • #19
          Parabéns !
          Ainda bem que há relatos destes, senão daqui a nada não havia quem quisesse mais filhos com medo de ser torturada como outras menina aqui do fórum!!
          Bjs
          Pat
          http://lilypie.com/pic/080730/KodX.jpg[/img][/url]




          Beijinhos

          Comentar


          • #20
            Mts parabéns e felicidades mais uma vez minha linda!
            Adorei cada palavra do teu relato, transmitem a paz e serenidade,alegria e a felicidade de trazer o teu tesourinho G. ao mundo...é de louvar a tua calma, ainda hoje antes de ler o teu relato e após uma conversa em casal sobre o parto do Gui e a pensar num próximo, pedi a Deus p me iluminar e dar essa calma p tentar um PN, sem precipitações como agora vejo q tive no parto do gui(podia ter esperado uns dias e evitar ou não a cesariana, mas já passou)!
            Qto á paciente q intitulamos de "maluquinha" sem maldade alguma, acredita q me revi na tua descrição pq apanhei uma igualzinha e q por azar dos azares calhou na minha enfermaria, na cama em frente á minha...credo!! Não descrimino ninguém, mas fiquei c um trauma c a cigana romena q tb esperneava por uma cesariana(a quarta por sinal e só lhe deram alta após lhe colocarem o implante no braço) a todo o custo e não queria ser picada c agulhas...mas p ir fumar a toda a hora enqto aguardava pela cesariana ía sem pestanejar nem ter autorização...e andava tudo louco e nós mamãs incomodadas c a algazarra q fazia! E dizia eu ao maridão: "...bolas espero não a apanhar na minha enfermaria...", meu dito meu feito, lá estava ela sorridente c os seus dentes de ouro e a sua camisola q servia p dormir e p ir ás escapadelas fumar...a mesma c q foi embora do hospital! Acreditem q roncava toda a noite e a pequerrucha era uma paz d´alma e o meu tadinho berrava noite e dia e a madame uma noite acordou p comer e o meu ainda a berrar e ela queria a todo o custo q eu lhe desse o meu menino p beber o leite dela, fiquei pocessa e disse-lhe um não de cara fechada e rude(fiquei alarmada, pq já antes ela havia elogiado mt o meu bebé e não ligava aos outros)...Ah e ela deixava a dela ali sozinha na caminha e ía passear e fumar c as visitas dela q entravam a qualquer hora dia e noite e ninguém dizia nada e as enfermeiras um dia levaram a bebé c elas e ameaçaram chamar a assistente social, foi berreiro e espernear por todo o lado e nós ali a assistir...isto foi o lado negativo do meu internamento e por isso compreendo qdo tu chamaste essa senhora de maluquinha!lol

            Desculpem o testamento, mas serviu p explicar q maluquinhas á muitas, já mulheres c dores a parir é outra coisa bem compreensivel...!
            Bjokas doces!
            Aborto Espontâneo:29 Setembro 08(6s+3d)*Aborto Espontâneo:6 Fevereiro 09(10s+5d)*Aborto Espontâneo:19 Setembro 11(4s+4d)-Até sempre Filhos, os Papás Amam-vos mto...juntinhos a Jesus, olhem pelos Papás...

            Madrilhadas e seus bebés: angelcruz e Gonçalo*sofia. e Inês*kibinha e Dinis*Sorodrigues e Martim*beluska e Martim*BlueMiri e Gabriela

            Comentar


            • #21
              Olá!

              Pat obrigada pelas tuas palavras, tentei ser o máximo fiel ao que aconteceu exactamente para mostrar que parir, não é assim tão mau como contam!

              Perola, ainda bem que compreendes, não quis de todo ofender ao chamar maluquinha à senhora mas que era, era! E também te calhou uma jasus! Pior ainda que eu porque pelo que sei aquela romena ficou num quarto individual perto da sala das enfermeiras e dormiu quase todo o tempo enquanto a criança gritava dia e noite... Também andava por lá a assistente social, não sei se era por causa dela.
              Espero que numa próxima oportunidade tenhas a mesma sorte que eu, que apesar das dores, foi um momento maravilhoso! Já nem me lembro bem das dores sinceramente

              Beijinhos

              Comentar


              • #22
                Só agora é que li o nascimento do teu menino. Muito bonito e ainda bem que correu tudo bem. Tiveste muita calma

                Em relação a outra senhora, bom eu também descontrolei-me uma certa altura no parto da Maria mas a minha mãe deu-me o abanão e eu acalmei hehe

                Muitos parabéns


                Madrinha de Parto da Dea, Anana e Tafi - Já nasceram e são lindos / Afilhada de Parto da Dea

                Comentar


                • #23
                  Inserido Inicialmente por Clara Sophie Ver Mensagem
                  Só agora é que li o nascimento do teu menino. Muito bonito e ainda bem que correu tudo bem. Tiveste muita calma

                  Em relação a outra senhora, bom eu também descontrolei-me uma certa altura no parto da Maria mas a minha mãe deu-me o abanão e eu acalmei hehe

                  Muitos parabéns

                  Obrigada!!

                  De certeza que não andaste ao pontapé aos móveis e aos sítios onde as coisas estavam guardadas. A bola de pilates (cada quarto tem uma) andava a voar!

                  Comentar


                  • #24
                    MUITOS PARABÉNS!!!! E mesmo um momento único, o primeiro de tantos! As maiores felicidades para o bebe e os pais.

                    Beijinhos


                    Comentar


                    • #25
                      Inserido Inicialmente por Rosmaninho Ver Mensagem
                      MUITOS PARABÉNS!!!! E mesmo um momento único, o primeiro de tantos! As maiores felicidades para o bebe e os pais.

                      Beijinhos

                      Obrigada
                      Um beijinho para ti.

                      Comentar


                      • #26
                        Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                        Obrigada!!

                        De certeza que não andaste ao pontapé aos móveis e aos sítios onde as coisas estavam guardadas. A bola de pilates (cada quarto tem uma) andava a voar!
                        Essa cena foi mesmo do Além! Xiça!! Há com cada maluca...

                        Comentar


                        • #27
                          Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                          Essa cena foi mesmo do Além! Xiça!! Há com cada maluca...
                          Foi...engraçado. Até certo ponto.
                          Lembro-me dessa imagem como se fosse hoje... Estava eu no canto do quarto sentada na minha bola de pilates, a olhar para o quarto dela e só via a bola a voar e as coisas a caírem...

                          Comentar


                          • #28
                            Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                            Foi...engraçado. Até certo ponto.
                            Lembro-me dessa imagem como se fosse hoje... Estava eu no canto do quarto sentada na minha bola de pilates, a olhar para o quarto dela e só via a bola a voar e as coisas a caírem...
                            Eu não percebo esse tipo de comportamento. Já passei por situações dolorosas no hospital e ninguém me viu largar um "ai" quanto mais começar nesses propósitos. Ela teve sorte foi de estar grávida porque se assim não fosse davam-lhe uma injecção para ela ficar mais atinada e pronto.

                            Comentar


                            • #29
                              Inserido Inicialmente por trcosta Ver Mensagem
                              Eu não percebo esse tipo de comportamento. Já passei por situações dolorosas no hospital e ninguém me viu largar um "ai" quanto mais começar nesses propósitos. Ela teve sorte foi de estar grávida porque se assim não fosse davam-lhe uma injecção para ela ficar mais atinada e pronto.
                              Ninguém a mandou recusar a epidural "porque no país dela não se usa"... Aliás, eu com as minhas dores não tinha genica para tal espectáculo...
                              Mas deixa lá que lhe deram a pica, anestesia geral e pronto. Deixou-se logo de a ouvir.

                              Comentar


                              • #30
                                Inserido Inicialmente por IN_AND_OUT Ver Mensagem
                                Ninguém a mandou recusar a epidural "porque no país dela não se usa"... Aliás, eu com as minhas dores não tinha genica para tal espectáculo...
                                Mas deixa lá que lhe deram a pica, anestesia geral e pronto. Deixou-se logo de a ouvir.
                                Ah pois, uma histérica dessas só mesmo com anestesia geral. Os médicos só de pensarem que a iam levar para o bloco operatório acordada para terem que a ouvir durante a cesariana, arre...! Foi o que fizeram de melhor, sem dúvida.

                                Comentar

                                slot_bottomleaderboard_post

                                Collapse
                                Working...
                                X