Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Partos na Clínica de Santo António, na Reboleira

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Partos na Clínica de Santo António, na Reboleira

    Olá a todas. Uma vez que já me apercebi que muitas mamãs desconhecem a existência de unidade de maternidade na clínica acima referida, Clínica de Santo António na Reboleira, informo que está aberta há quase ano e meio e é fantástica em todos os pontos de vista.
    Tem um neonatologista em presença efectiva 24h por dia, todos os equipamentos e mais alguns, pelo que, em caso de cuidados intensivos, o bebé não será transportado para outra unidade hospitalar. Aconselho vivamente. A minha Maria nasceu lá e só posso dizer bem. Agora até tem acordo com a ADSE, coisa que vai sendo raro nos dias de hoje, pois o Estado apenas convenciona com muito poucas entidades.
    Tem acordo com seguradoras, no âmbito dos seguros médicos.
    Poderão fazer uma visita e pedir para conhecerem.
    Bjs e boa sorte a todas as mamãs.

  • #2
    RE:

    Bom dia,

    Foi sempre seguida na Clinica de Santo Antonio ou as consultas foram em outro local e o parto ai?


    Obrigada

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá.Eu também tive a minha Mariana na clinica no dia 29 de Março.Devo dizer q mais parecia um hotel de 5 estrelas todos super hiper simpáticos.Fui sempre seguida no particular pelo dr Eduardo Rosa e era impensável para mim não o ter por perto nesta hora,como ele faz lá os partos eu fui "atrás" dele.Entrei no sábado às 9h,às 4h tinha a Mariana nos braços e saí na 2º de manhã.Só há um pequeno reparo a fazer e o meu médico concorda,a parte de pediatria não é lá grande coisa,das duas vezes q viram a Mariana e a última para darem a alta a parva da médica nem abriu a boca eu é q tive de perguntar se estava tudo bem,mas também não estive para me chatear já tinha consulta marcada para o prf. Gomes Pedro.Concluindo ...Adorei...Mas o q gostei mesmo foi de trazer a minha palhaçolinhas para a nossa casinha.Adeus.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá,

        A minha Madalena também nasceu na clínica de Sto António na Reboleira, e também eu fui atrás do meu medico ( que me acompanhou SEMPRE ) o Dr. Eduardo foi sempre espectacular.
        Correu tudo lindamente e posso dizer-vos que fui ter com o meu medico ao consultório por volta das 16 h. Após o CTG e um toque vaginal, concluiu que a Madalena iria nascer nesse mesmo dia, 11 Dez 07 . Dei entrada na clínica de Sto António por volta das 17:30 e o Dr. Eduardo chegou uma hora depois. A Madalena nasceu às 19:20. Foi tudo muito rápido e correu às mil maravilhas.

        Beijinhos a todas

        Comentar


        • #5
          RE:

          eu também tive lá o meu filhote em agosto e recomendo vivamente! os médicos e enfermeiros foram todos 5 estrelas. e também concordo que mais parece um hotel do que um hospital. até torradinhas a meio da noite me fizeram quando pedi!

          Comentar


          • #6
            RE:

            Alguém me pode dizer os preços de um parto nesta clínica?
            Ouvi dizer q estão para aprovar os partos na água e fiquei super interessada. Mas queria mesmo saber preços para me preparar...

            É q já li relatos de partos no hospital suficientes para me "borrar" de medo do procedimento deles. Queria ser tratada humanamente e há certas condições q exijo mas q quase de certeza não me darão ouvidos num hospital público...
            ------------------------------------------------------------------------------------

            Em treinos desde Abr/2008

            Positivo a: 05/Set/2008

            Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

            Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

            DPP: 02/Maio/2009




            O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

            Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





            Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Rina
              Alguém me pode dizer os preços de um parto nesta clínica?
              Ouvi dizer q estão para aprovar os partos na água e fiquei super interessada. Mas queria mesmo saber preços para me preparar...

              É q já li relatos de partos no hospital suficientes para me "borrar" de medo do procedimento deles. Queria ser tratada humanamente e há certas condições q exijo mas q quase de certeza não me darão ouvidos num hospital público...
              Pelo que sei a CLISA é mais aberta a essas questões porque lá trabalhava uma médica que assim o determinava. Não sei como as coisas andam agora ...

              Bjs
              [hr]Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal, Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF e directora da Baby Signs Portugal - ufa!

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Sara Doula
                Inserido Inicialmente por Rina
                Alguém me pode dizer os preços de um parto nesta clínica?
                Ouvi dizer q estão para aprovar os partos na água e fiquei super interessada. Mas queria mesmo saber preços para me preparar...

                É q já li relatos de partos no hospital suficientes para me "borrar" de medo do procedimento deles. Queria ser tratada humanamente e há certas condições q exijo mas q quase de certeza não me darão ouvidos num hospital público...
                Pelo que sei a CLISA é mais aberta a essas questões porque lá trabalhava uma médica que assim o determinava. Não sei como as coisas andam agora ...

                Bjs
                Não era a Dra. Radmila? Acho que ela ainda lá faz os partos. Se eu soubesse o que sei agora há 1 ano atrás, teria sido seguida com ele e teria tido meu bebecos lá. Enfim, felizmente sou boa parideira e correu tudo bem mas podia ter sido um momento memorável e não foi, senti que estava numa fábrica de bébés. Segue.. a proxima...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá meninas,

                  Um dia destes mandei um mail para a clisa a perguntar quais os preços dos partos e disseram-me: 1850 euros para parto normal e 2800 euros para cesariana. Parecem-me valores bastante razoáveis comparando com os de outros hospitais privados.

                  Beijinhos,
                  Ana.




                  DPP - 17/Junho. É um RAPAZ!!! Peso inicial-50.5Kg (1.60m); até agora +11Kg.







                  ------4sem----------12sem---------20sem---------24sem---------28sem----------30sem--------32sem----------34sem----------36sem------



                  Madrinha - Ica

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Olá a todas,

                    No meu caso, andei a pesquisar preços e condições de hospitais partculares e decididamente que quero ter a minha fadinha mais pequenina na Clisa. Da 1ª gravidez fi na Mac e não correu mesmo nada como esperava. Desta comecei por ver na Cuf Descobertas, onde o meu GO faz partos, mas devido aos preços, porque vou ter de fazer cesariana, optei por fazer uma nova pesquisa.
                    Se tudo correr como planeado, o meu Go, vai à Clisa fazer-me a cesariana.

                    Já fiz a visita às instalações juntamente com o papá e gostámos bastante... os preços no meu caso são, em vez de pagar 2500€ na Cuf, pagarei 700€ na Clisa.

                    Só se a pequenina se apressar é que pode por em causa este plano... isto por ser uma cesariana e por o meu GO não pertencer à Clisa.




                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por littlekika
                      Olá meninas,

                      Um dia destes mandei um mail para a clisa a perguntar quais os preços dos partos e disseram-me: 1850 euros para parto normal e 2800 euros para cesariana. Parecem-me valores bastante razoáveis comparando com os de outros hospitais privados.

                      Beijinhos,
                      Ana.
                      Obrigada. Tenho q os contactar para saber com q seguros de saúde é q trabalham.
                      ------------------------------------------------------------------------------------

                      Em treinos desde Abr/2008

                      Positivo a: 05/Set/2008

                      Eco das 13 semanas (26/10): aquilo seria uma pilinha??

                      Eco das 23 semanas: (03/01/09) Rapazolas confirmado!!

                      DPP: 02/Maio/2009




                      O nosso filhote nasceu dia 14 de Maio, às 41 semanas + 5 dias, com 3,165Kg e 51,5cm. Comprido e magrito!

                      Tem uns papás suuuuuper babados!! :drool:





                      Madrilhada:Filipa_Cunha - com o seu Leonardo nos braços!

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
                        Não era a Dra. Radmila? Acho que ela ainda lá faz os partos. Se eu soubesse o que sei agora há 1 ano atrás, teria sido seguida com ele e teria tido meu bebecos lá. Enfim, felizmente sou boa parideira e correu tudo bem mas podia ter sido um momento memorável e não foi, senti que estava numa fábrica de bébés. Segue.. a proxima...
                        Era sim. Sei que ela tirou umas férias prolongadas e não sei se já voltou a fazer partos ou não ...

                        Essa da fábrica infelizmente é demasiado comum ...

                        Bjs
                        [hr]Sara - Mãe, Doula, Educadora Perinatal, Conselheira em Aleitamento Materno pela OMS/UNICEF e directora da Baby Signs Portugal - ufa!

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          A Dra Radmila não é uma GO q dá consultas perto de Cascais?
                          Penso q o consultorio se chamava Clinica da Mulher, será a mesma?

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            É mesmo essa a Doutora Radmila. Mas eu não sei se ainda dá consulta na Clínica da Mulher. E também não sabia que era da Clisa....




                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              as mãmãs que tiveram os bébés na CLISA, através de seguradora, além da franquia/co-pagamento que usualmente o seguro cobra, tiveram de pagar mais alguma coisa (por exemplo, da anestesia, do pediatra...)?

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X