Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Viseu

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por ANAGUTO
    Inserido Inicialmente por patgon
    Obrigada pelas vossas dicas, minhas lindas!

    (já agora, tenho uma pergunta um tanto ou quanto parva e que nada tem a ver com gravidez, por isso talvez seja melhor responderem-me por PM para não criar problemas com o administrador... Como é o nível de vida aí em Viseu? É que eu não conheço nada da cidade... :roll: )

    Beijocas a todas e um Feliz e Santo Natal para vós e famílias.


    p.s. - Obrigada pelas tuas palavras, Soraia... acredito que 2008 será o ano da minha estrelinha brilhar!!! :d


    o nivel de vida em viseu é mais barato que em lisboa,porto,coimbra!!!!!!!comes bem e barato em relação ás outras cidades,é limpa,as pessoas depende,mas sabem

    tudo da vida de toda a gente,ás vezes mete nojo! não sei bem o que queres saber + em promenor mas qq diz e manda pm!!!!!bjs
    Come-se e bebe-se maravilhosamente bem e barato Por isso é que quando saio daqui passo fome
    Para quem quer ter filhos, acho uma cidade muito boa. Sem grandes stresses, com boas escolas, bom espaços para crianças (adoro o Fontelo, aquele parque novo junto ao rio que é óptimo para a criançada andar de bicicleta e o parque infantil que fizeram no meu bairro), relativamente segura, o Hospital é perto, já temos lojas mais ou menos de jeito. Só me falta cá a Decathlon para o meu marido e a Sfera. E chegamos depressa ao Porto, a Coimbra e afins.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #17
      RE:

      Oi, pois é, já passou um ano!
      Eu fiz a Prep. parto na Academia das Mamãs, em frente à PSP.
      O nível de vida, como já disseram...é bastante bom comparativamente com Lisboa ou Porto, por ex., mas melhor ainda é a qualidade de vida no que respeita a tempo, para mim, pelo menos.

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X