Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dr. Pedro Sereno

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dr. Pedro Sereno

    Olá a todas!
    alguém foi acompanhada na gravidez pelo Dr. Pedro Sereno? Foi ele que vos fez o parto? onde?
    Desculpem as minhas perguntas, mas, estou com 30 semanas e não sei o k fazer. Gostava k fosse ele a fazer-me o parto, mas ouvi dizer k só se for particular. na MAC só com muita sorte é que é ele. Eu tenho seguro com a multicare, mas já li que ainda se gasta muitos euros:roll:
    Beijinhos



  • #2
    RE:

    Olá

    Eu fui seguida por uma médica nas mesmas condições, ela fazia partos no hospital particular e trabalha na MAC
    A unica coisa que ela me disse foi que no particular em comprometia-se a estar presente, e na MAC poderia estar ou não

    Eu optei pela MAC muito por influência dela e não me arrependi em nada, quem faz o parto basicamente são os enfermeiros, os médicos aparecem no fim para assistir á explusão ou quando há complicações

    Joana

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Eu fui seguida na outra gravidez pelo Dr. Pedro Sereno e também tenho seguro da Multicare.

      Correu tudo muito bem, ele é impecável, e fez-me o parto na Cruz Vermelha.

      Não sei se para ti é muito (depende dos bolsos), mas eu paguei 230€...

      Beijinhos
      __________________________________________________ _______________________________________









      Comentar


      • #4
        RE:

        Só pagaste isso? falaram-me que andava pelos 1.000 euros só a nossa parte.


        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá pipinha,

          eu fui seguida na gravidez por uma médica particular, que também faz serviço na MAC. Quando me rebentaram as águas liguei para ela (por volta das 8h). Quando cheguei na MAC e apesar de não ter sido ela a fazer-me o parto, ela foi ter comigo às urgências e deixou tudo encaminhado para ser seguida pela equipa que esdtava de serviço da melhor forma possível. (Aliás, se não fosse a minha GO, tinham-me mandado embora para Vila Franca de Xira, pois no dia que o meu André nasceu não havia vagas na MAC!!!!Estava tudo cheio!!! )

          Bjs

          Paula

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por pipinha72
            Só pagaste isso? falaram-me que andava pelos 1.000 euros só a nossa parte.
            Sim, e o atendimento é óptimo. Foi parto normal com ventosas, porque se fosse s/ ventosas era só 200€ que pagava. Para a cesariana é um pouco mais, penso que 300€.

            Mas liga para lá. Os preços podem entretanto ter sido alterados.

            Beijocas
            __________________________________________________ _______________________________________









            Comentar


            • #7
              RE:

              Já liguei para a cruz vermelha e como o médico tem acordo com eles tem um pack:
              parto normal - 2000,00
              parto normal com ventosas/forceps - 2200,00
              cesariana - 2950,00
              Se o meu marido quiser ficar de noite é pago à parte - dormida + peq. almoço - 48,00.
              E afinal só pago 10% do valor do pack.
              Agora ainda estou mais indecisa. Gostava muito que fosse o Dr. Pedro a fazer-me o parto. Mas por outro lado tenho medo k possa haver alguma complicação no parto. Na MAC eles têm tudo para o caso de haver alguma complicação.
              Quem teve bébés na cruz vermelha, o que acharam?
              Tenho que decidir rápido, já estou quase com 31 semanas.
              Beijinhos


              Comentar


              • #8
                RE:

                Olha, não fui seguida pelo Dr. Pedro Sereno porque a empresa mudou-me o seguro de saúde e passei a ter medis em vez de multicare, e ele não tem medis...
                Mas lembro-me perfeitamente de estar à espera das consultas dele e ele muitas vezes saia para ir à MAC ajudar num parto...
                Já falaste com ele sobre isso???

                Quanto aos partos no particular, acho que esses valores são só do parto/estdia... os honorários do médico não se pagam à parte???

                Fala com ele... ele tem sempre aquele ar aluado, mas ele saberá melhor que ninguém indicar-te a melhor forma!!!

                aH... E tens um GRANDE MÉDICO... Tenho pena de não ter multicare, e não posso comportar as consutlas dele pelo particular!!!

                Bjinhos
                BABS

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  tive consulta com ele na sexta e perguntei-lhe se fosse para a MAC se ele me faria o parto. ele diz k se estiver de banco, faz. Foi o k me respondeu.
                  também o acho um excelente médico, por isso gostava tanto k fosse ele a fazer-me o parto.
                  Onde tiveste o teu bébé?


                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por pipinha72
                    tive consulta com ele na sexta e perguntei-lhe se fosse para a MAC se ele me faria o parto. ele diz k se estiver de banco, faz. Foi o k me respondeu.
                    também o acho um excelente médico, por isso gostava tanto k fosse ele a fazer-me o parto.
                    Onde tiveste o teu bébé?
                    Eu tive em S.F.Xavier...
                    Acabei por não ser seguida por ele, porque deixei de ter o seguro de saude, por isso não podia suportar os custos das consultas...

                    Correu tudo bem comigo!!!
                    Adorei a equipa toda... e a médica que me tinha estado a seguir nem sequer esteve lá!!!

                    Bjinhos
                    BABS

                    Comentar

                    slot_bottomleaderboard_post

                    Collapse
                    Working...
                    X