Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Uma experiência na Beira Interior!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Uma experiência na Beira Interior!

    Olá!
    Agora que já passaram dois meses, posso dizer que o parto correu muito bem e foi muito rápido!
    Eu comecei com uma dor aqui outra acolá na quinta-feira à noite, mas nada de mais... uma coisa mesmo muito fraca e espaçada!
    Dormi bem e no dia seguinte estive todo o dia a trabalhar com as mesmas ditas dores... nada demais, mesmo!
    De sexta para sábado já não dormi muito bem! No sábado estive a trabalhar até as 15.00 quando me resolvi a ligar para o hospital! Elas disseram-me que como era de longe (cerca de 30 min), o melhor seria ir lá para me observarem e fazerem o registo! Então decidi ir ao centro comercial fazer as últimas compras de natal! Fui para casa, tomei um banho e fomos então para o hospital (o meu marido nem queria levar as malas... dizia que devia ser falso alarme!).
    Fui observada as 18.30 e internaram-me... já tinha alguma dilatação apesar da menina ainda estar subida... pois pudera, eu não tinha grandes dores!
    Fui para o quarto onde me colocaram a soro... Deixei-me dormir... Acordei quando o meu marido veio de jantar! Eram umas oito... As dores começavam a ficar mais forte. Foi quando me levaram para a sala de dilatação! Lá descobriram que a minha filha não reagia bem quando eu estava de lado... estive todo o resto de trabalho de parto de barriga para cima! Durante esta fase desanimei e descontrolei-me um pouco! Não chamei nomes a ninguém, mas de vez em quando lá mandava um grito! Tenho a noção de que se tivesse relaxado um pouco teria sido ainda mais rápido, estive cerca de 1 hora sem alteração nenhuma na dilatação! (estava tão tensa e rija que depois do parto fiquei com os musculos todos doridos e com caimbras!!!).
    Nem eram bem as contracções... com essas podia eu bem, até me deixei dormir em algumas delas, o pior era a vontade de puxar...
    Até que disse ao médico que não aguentava mais... ele disse para eu puxar para ver o que acontecia. Ordenou logo as enfermeiras que me ajudassem a ir até ao bloco de partos, colocaram-me na marquesa e passados 5 min nasceu a minha pimpolha! Puxei duas vezes e com a ajuda deles, que foram impecáveis, ela saiu logo!!!! Eram 23.35... Ou seja em trabalho de parto a sério estive cerca de 3.30!!! Muito bom para um primeiro parto!





  • #2
    RE:

    Fixe! Correu tudo bem!!

    Parabéns pela filhota e mitas felicidades!!!:d

    Comentar


    • #3
      RE:

      Ainda bem que tudo correu pelo melhor e que não durou muito tempo.

      Espero que o meu também seja rápido como o teu. Bem, o importante é que corra tudo bem.

      Beijinhos e muitas felicidades para ti e para o teu bébé!

      Comentar


      • #4
        RE:

        arabens e muitas felicidades.

        Beijos
        Lucie e Inês

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X