Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

A quem teve bebé na Cuf

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • A quem teve bebé na Cuf

    Meninas que tiveram os filhotes na Cuf, sabem dizer-me se os quartos são muito quentes? Vestiram a roupinha exterior aos vossos bebés?

    Eu só tenho experiência da MAC, onde os quartos são bastante abafados e além do cobertor que o Francisco tinha a tapá-lo, acabei por só vestir os conjuntos interiores, porque estava mesmo muito quente lá dentro. Na Cuf devem ser mais fresquinhos, ou não??

    Obrigada.:d

  • #2
    RE:

    Olá,
    Eu tive a minha filhota á 6 anos na Cuf Descobertas e foi no mes de Março, posso te dizer que o quarto estava bastante quente tambem.
    Eu que levei camisa de dormir de inverno tive logo pedir ao meu marido para levar de verão.
    Por isso em relação ao bébé ficas já a saber que as temperaturas são elevadas e o melhor é roupinhas fresquinhas.
    Uma hora pequenina e que corrar tudo pelo melhor.
    Beijocas







    MADRINHA - Nokas4

    AFILHADAS- Taniab, Marthakristina e Rosa Choque



    www.caracol-azul.blogspot.com

    Comentar


    • #3
      RE:

      Muito obrigada Dacar :d :d

      Comentar


      • #4
        RE:

        Estive a ler o tópico da Carlazul sobre a Ordem da Lapa e fiquei na duvida sobre o que está incluído no parto em relação à Cuf.

        Eles dizem que só é preciso levar a roupa, mas depois não cobram as fraldas, toalhitas, cremes, nem nada, pois não????:? :?

        Obrigada.

        Comentar


        • #5
          RE:

          olá

          Eu tive a minha pequenita na Cuf, no mês de Janeiro. Os quartos estão quentinhos, eu usei uma camisa de noite de inverno e cheguei a ter calor, mas a minha pequenita vestio o normal, a roupinha interior e o babygrow.

          Para a Cuf só é preciso levar a roupa, pois esta tudo incluido: pensos, giletes, glisteres, shampoo e gel banho, esponja, pasta dentes e escova, betadine, fraldas, resguardos, amostras de produtos da Uriage, bepathene...acho que não me esqueci de nada lol parece um hotel.

          Cpts
          Tânia

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por mjjferreira
            olá

            Eu tive a minha pequenita na Cuf, no mês de Janeiro. Os quartos estão quentinhos, eu usei uma camisa de noite de inverno e cheguei a ter calor, mas a minha pequenita vestio o normal, a roupinha interior e o babygrow.

            Para a Cuf só é preciso levar a roupa, pois esta tudo incluido: pensos, giletes, glisteres, shampoo e gel banho, esponja, pasta dentes e escova, betadine, fraldas, resguardos, amostras de produtos da Uriage, bepathene...acho que não me esqueci de nada lol parece um hotel.
            Boa, assim sim...:d :d
            Obrigada :d

            Comentar


            • #7
              RE:

              Olá,

              a Matilde nasceu na CUF Descobertas, os quartos são mto bons, têm ar condicionado mas é spre preciso ter roupa interior para o bebe. Realmente o que a CUF tem de bom são os quartos. As enfermeiras também são mto boas e as auxiliares também, não posso dizer o mesmo da médica que fez o meu parto porque tive imensas complicações, não volto lá. A minha segunda bebe vai nascer a Sta Maria com a minha médica, que me está a seguir, é a melhor opção qto a mim. Da Matilde resolvi ir para a CUF porque pensei que teria melhores condições e sem duvida que a CUF é um hotel, mas prefiro ter a minha médica comigo e prefiro que seja ela a fazer-me o parto, por isso desta vez vou para Sta Maria, alguém já teve bebés em Sta Maria?

              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Jeanne
                Olá,

                a Matilde nasceu na CUF Descobertas, os quartos são mto bons, têm ar condicionado mas é spre preciso ter roupa interior para o bebe. Realmente o que a CUF tem de bom são os quartos. As enfermeiras também são mto boas e as auxiliares também, não posso dizer o mesmo da médica que fez o meu parto porque tive imensas complicações, não volto lá. A minha segunda bebe vai nascer a Sta Maria com a minha médica, que me está a seguir, é a melhor opção qto a mim. Da Matilde resolvi ir para a CUF porque pensei que teria melhores condições e sem duvida que a CUF é um hotel, mas prefiro ter a minha médica comigo e prefiro que seja ela a fazer-me o parto, por isso desta vez vou para Sta Maria, alguém já teve bebés em Sta Maria?

                Olá...
                Eu tive a minha princesa em Sta. Maria e gostei muito, tirando uma ou outra auxiliar do piso onde ficamos com os bébés, as enfermeiras e os médicos foram excelentes.




                Vale a pena lutar....



                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Eu também tive a Matilde na Cuf em Maio, e como as mamãs já disseram está tudo incluido. Ainda assim eu levei as minhas coisinhas da higiene pessoal, mas para os bebés não é preciso mesmo nada para além da roupinha (se não estiver á vista pede que eles dão).
                  Em Maio eu vesti camisa de manga curta, e á Matilde vesti os conj. interiores e exteriores e lembro-me que ainda a embrulhei na mantinha deles e no xaile dela...a enfermeira quando viu aquilo perguntou-me se eu acahava que estava na Sibéria:d :d :d :d ...é o que faz ser a primeira filha e logo nos primeiros dias....:d :d :d
                  O Hospital é 5* tanto a nivel de instalações como de pessoal.


                  A Matilde nasceu a 3 de Maio de 2007

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X