Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Dúvida sobre local de parto

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Dúvida sobre local de parto

    OLá, Mamãs!

    Digam-me uma coisa: Para ter o bebé no Hospital São Francisco Xavier, é necessário residir da zona do hospital ou podemos ter o bebé mesmo sendo de Sintra, por exemplo?

    Se sim, é necessário apresentar alguma carta/declaração da medica a fazer o pedido ao proprio hospital?


    Bjinhos e Obrigada

    Ana


    Afilhadas: Paixanita, pati2002 (Já nasceu o meu Afilhadinho Francisco, que é LINDO!!), Verinha (Filhota da a_tagide) E Afonso (Filhote da ppatita)!
    Madrinha: ppatita

    Meu Blog de Vendas: http://roupeirinhousado.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Podes ter o bébé onde quiseres desde que haja vagas.

    Felicidades
    Maggie

    Comentar


    • #3
      RE:

      Tem é que se levar todos os exames. Por exemplo eu vivo em alverca mas trabalho em lisboa e as aguas rebentaram quando eu estava a ir para o trabalho á porta da MAC e foi lá que nasceu a minha filha. Entrei nas urgencias e pronto.
      Felicidades
      Beatriz

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá


        Não sei bem, mas acho que não haverá problema por não residires na zona. Uma amiga minha supostamente pertencia ao Hospital Amadora Sintra e teve no S Francisco Xavier. E acho que não precisou fazer nada

        Comentar


        • #5
          RE:

          Ola metalgirl!

          n precisas de residir em lx p teres o teu bebe no HSFX. Eu moro em cascais e tive a Leonor la.

          Por volta da 35/37 semana de gravidez a tua medica encaminha-te p o hospital onde keres ter o teu bebe. Passa-te uma credencial e marcas la consulta no problem!!

          bjokas


          [/url]


          o nosso blog
          http://pontodeviragem-rlla.blogspot.com

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por ritaSP
            Ola metalgirl!

            n precisas de residir em lx p teres o teu bebe no HSFX. Eu moro em cascais e tive a Leonor la.

            Por volta da 35/37 semana de gravidez a tua medica encaminha-te p o hospital onde keres ter o teu bebe. Passa-te uma credencial e marcas la consulta no problem!!

            bjokas
            tens a certeza? eu liguei p/ a MAC a dizer que tenho a credêncial do médico de família p/ as consultas de referência. perguntaram-me a que centro de saúde eu pertencia e disseram-me logo que ñ era utente da MAC. as consultas de referência têm de ser no hospital da residência. e ñ faz sentido fazer estas consultas num hospital e ter o parto noutro.
            eu optei por ñ me inscrever. sou seguida pelo m/ médico até ao fim e se entrar em trabalho de parto vou p/ onde quiser. aceitam-me desde que haja vagas.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Tartaruga estas certa agora é mais dificil na MAC eu consegui fazer la as consultas tambem entrei com umas credencial do meu centro de saude, mas foi o ano passado e tive sorte na medica da mac que me fez a triagem e aceitou-me. Mas agora quando fui a ultima consulta antes de dar á luz, vi que so aceitavam pessoas da area, nas consultas.

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá Mamãs,
                As coisas ñ são literalmente assim tão simples. ops:
                Por exemplo: eu moro no Concelho de Almada, mas como tenho 1ª residência (a oficial), no Barreiro... Posso sem dúvida, Dirigir-me ao Garcia de Orta, mas posso ter de ser transferida para Setúbal ou a Maternidade do Barreiro! Não me imagino a ter a minha filha, ao Km qualquer coisa... :doubt:
                Isto pq? Pq existe um nº. minímo de GO e se tiverem mts partos na mesma altura, alguns são reencaminhados.
                A minha GO trabalha lá, e diz q os técnicos são excelentes, são é poucos... e que se fosse ela não arriscaria a ir para o GarciaOrta, correndo o risco de vir a ser transferida. Tanto mais q na minha morada "Oficial" - Barreiro - existe Maternidade!!
                Mtas vezes ñ é falta de vontade, é mesmo pq os serviços estão um caos! no Garcia de Orta sairam uns qts GO em ruptura com a Administração... Daí o pessoal agora ser mt menos.
                Boa Sorte,
                LuaCheia




                O parto relâmpago da minha Estrelinha: http://foruns.pinkblue.com/goforum.a...posts&t=249525

                Madrinha: Nesha
                Madrinha: Xoxa

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X