Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Porque as mães odeiam as madrastas dos filhos?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Porque as mães odeiam as madrastas dos filhos?

    Olá...

    Não sabia bem onde colocar este tópico.. se no 'divórcio', nas 'familias monoparentais', enfim.. fica por aqui...

    A minha dúvida é esta:
    - Sou madrasta. Dou-me a 101% com o meu enteado. A ex do meu namorido passa a vida a chamar-me nomes ou fazer-me caretas e gestos desagradáveis, seja em frente ao menino, seja na rua quando eu passo, seja por sms (ela tem o meu nr porque é o nº da minha firma, e não o posso mudar). É explicita no ódio que me tem e no desprezo que sente. Não quer saber se trato o filho dela super-bem, apenas se preocupa em passar os dias a odeiar-me e a espalhar o seu ódio e ressentimento acerca da minha pessoa.
    - Eu e o meu namorido somos imunes a tudo isso, mas a criança passa por tudo isto e é obrigada a ter dois comportamentos distintos... chega ao ponto do pai passar no centro comercial pelo filho e o filho olhar, e virar a cara com medo de falar ao pai se vê que eu estou ao lado!!
    - Penso que a mãe dele (ex-mulher do meu namorido) nunca se convenceu de que eu só me envolvi/conheci o meu namorido depois dela sair de casa.

    Na minha avaliação primária penso que ela me odeia, sem sequer se preocupar com a minha índole, pois ela deixou de ter o seu núcleo famíliar e agora sou eu que "ocupo um lugar que ela ocupava" (passo a expressão).

    Ela manda o menino sempre vestido como se fosse um pedinte, para sermos sempre nós a comprar roupa nova... mas se o menino leva a roupa para a casa da mãe ela devolve dizendo que não quer nada "escolhido pela outra". Tenho pena pelo menino, mas nada nem ninguém a pode mudar...

    ENTÃO... a minha pergunta é: porque é que as mães têm sempre comportamentos vingativos e de ódio perante as novas mulheres dos seus ex-maridos? (estou a falar de casos em que não houve amantes, porque nesses casos acho que se percebe bem porquê!)
    _________________________________________________
    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

  • #2
    RE:

    Olá pré-mamã!
    Antes de mais, parabéns pelo estado de graça.
    Respondendo à tua pergunta... percebo perfeitamente a tua questão, mas sendo eu mãe acho q tb n reagiria bem se a minha filhota tivesse uma madrasta (odeio este vocabulo faz-me lembrar as vilãs das histórias infantis). Digo isto talvez por ter uma história menos fácil. é q eu "hipotequei" a minha vida para ser mãe. tive de prescindir de muita coisa e talvez por isso me sentiria injustiçada em ter de partilhar a minha filha com uma outra mulher q n deixaria de assumir um papel de mãe.
    Talvez a ideia q trazemos dos contos infantis de madrasta tb contribua... n sei! (raio dos contos )
    Qto à tua situação... bem digamos q à mãe do pequeno lhe falta muita maturidade, a julgar pelos comportamentos menos felizes... e o pior é q quem mais sofre é o filhote.
    Desejo-te boa sorte e mta paciencia pq ela vai continuar c essas atitudes pouco nobres.

    Comentar


    • #3
      RE:

      Não concordo que esse seja um pensamento generalizado....
      Há mães e mães, há madrastas e madrastas.
      Na minha opinião, uma madrasta que goste, se preocupe e trate bem...porque motivo seria maltratada?...concordo com a maexana..., por imaturidade.
      Como se costuma dizer: Quem dos meus filhos gosta minha boca adoça!
      O problema dela é outro., pena que ela não consiga separar as águas pois seria mais proveitoso para todos e evitaria constrangimentos. Pena que não ponha os interesses do filho em 1º lugar.Maturidade que não atingiu com o ser mãe, talvez...
      Faz o teu melhor.

      Comentar


      • #4
        RE:

        Bem, vou dar o meu contributo para a reflecção, contando a minha expreriencia pessoal vivida... mas do lado de filha!
        Os meus pais separaram-se quando eu tinha 8 anos. Foi horrivel! Brigas, discuções... enfim... Já quando estava com a minha mãe e avó materna, não paravam de chover acusações e insunuações negativas em relação ao meu pai... Sei, agora, que a minha mãe não fez para me magoar, mas sim para extravazar toda a mágfoa e desejo de vingança do ex-marido, mas a verdade é que essa experiencia é muito traumática para um filho... Ficamos sem saber o que fazer, ou o que pensar... Amamos tanto aos dois, mas já não podemos ficar com eles ao mesmo tempo.... se ainda por cima ouvimos cobras e lagartos acerca de um deles (pior teria sido se o meu pai tivesse embarcado na mesma onda, contra a minha mãe).... não há palavras para explicar isso. Essa de "vestir como pedintes" também me aconteceu: era sempre a mesma roupa que ia para casa do meu pai, e as calças da minha irmã não tinham cinto, pelo que ela tinha de andar a brincar com as mãos nos bolsos para ass calças não cairem... à noite, nós gritávamos para o meu pai tirar a camisola (a minha era laranja e a da minha irmã azul), pois era muito apertada na cabeça... O meu pai ficava muito irritado com isso! Um dia, a tentar tirar a camisola, acabou por rasgar o lugar do pescoço...lol...foi muito engraçado! Depois arranjou uma corda para amarrar as calças da minha irmã, para ela poder brincar à vontade...
        Algum tempo depois, o meu pai encontrou uma namorada, que nos tartava muito bem. De início, como nós falavamos muito bem dela, a minha mãe até não desgostava dela... mas fazia questão de ouvir dizer da nossa parte que era ela a mais bonita! (qual branca de neve...). Um dia a minha madrasta ficou grávida e.... bom.... aí eu e a minha irmã ficamos muito ciumentas~e já não diziamos tão bem dela... Foi o que bastou! A partir daí a minha mãe passou a odiar a senhora, aproveitando a dor das filhas como a sua dor... Claro que não a percegue, nem nada, até lhe fala educadamente, se for preciso, mas ainda hoje tem um ciúme doentiu e infundado da madrasta... Parece que não percebe que o lugar de mãe, para os filhos, assim como o de pai, não está sequer no mercado para poder ser ocupado, em qualquer circunstância!
        Desculpem o testamento, mas achei importante dizer isto. Resumindo: As mães só querem atingir os ex e ter a certeza de que ninguém lhes rouba os filhos... por mais estupido que possa parecer.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá!

          Estando o ex dela contigo e feliz , ele demonstra que superou a situação, o desgosto..... E as mulheres ( muitas delas) não gostam de ser superadas... esquecidas. Mesmo que já não amem!

          Bjs






          http://<a href="http://foruns.pinkbl... alt="" /></a> Sócia n.º 4

          Comentar


          • #6
            RE:

            Inserido Inicialmente por sorcha
            Olá...

            Não sabia bem onde colocar este tópico.. se no 'divórcio', nas 'familias monoparentais', enfim.. fica por aqui...

            A minha dúvida é esta:
            - Sou madrasta. Dou-me a 101% com o meu enteado. A ex do meu namorido passa a vida a chamar-me nomes ou fazer-me caretas e gestos desagradáveis, seja em frente ao menino, seja na rua quando eu passo, seja por sms (ela tem o meu nr porque é o nº da minha firma, e não o posso mudar). É explicita no ódio que me tem e no desprezo que sente. Não quer saber se trato o filho dela super-bem, apenas se preocupa em passar os dias a odeiar-me e a espalhar o seu ódio e ressentimento acerca da minha pessoa.
            - Eu e o meu namorido somos imunes a tudo isso, mas a criança passa por tudo isto e é obrigada a ter dois comportamentos distintos... chega ao ponto do pai passar no centro comercial pelo filho e o filho olhar, e virar a cara com medo de falar ao pai se vê que eu estou ao lado!!
            - Penso que a mãe dele (ex-mulher do meu namorido) nunca se convenceu de que eu só me envolvi/conheci o meu namorido depois dela sair de casa.

            Na minha avaliação primária penso que ela me odeia, sem sequer se preocupar com a minha índole, pois ela deixou de ter o seu núcleo famíliar e agora sou eu que "ocupo um lugar que ela ocupava" (passo a expressão).

            Ela manda o menino sempre vestido como se fosse um pedinte, para sermos sempre nós a comprar roupa nova... mas se o menino leva a roupa para a casa da mãe ela devolve dizendo que não quer nada "escolhido pela outra". Tenho pena pelo menino, mas nada nem ninguém a pode mudar...

            ENTÃO... a minha pergunta é: porque é que as mães têm sempre comportamentos vingativos e de ódio perante as novas mulheres dos seus ex-maridos? (estou a falar de casos em que não houve amantes, porque nesses casos acho que se percebe bem porquê!)

            é pelos motivos que eu sublinhei que ela faz o que faz!
            Eu tb sou madrasta e passo o mesmo que tu. "A Ló roubou o papá da mama" "Ló igual a cocó"
            No inicio incomodava, agora nao quero nem saber! Eu sei o meu lugar, dou-me bem com a menina, o resto sao cantigas!


            Comentar


            • #7
              RE:

              olá

              penso que o mais importante em tudo isso, é continuares a ter a relação que tens com o menino, sobretudo não fazer o que a mãe faz, não dizer mal da mãe, não comentares os actos dela, e tentares minimizar esses acontecimentos dentro da medida das tuas possibilidades.

              vais ver que quando ele for mais velho, vai perceber a amizade que lhe tens, e sobretudo vai dar valor ao facto de não teres "jogado" com as mesmas armas da mãe.

              tenta não ligar ás parvoíces da mãe dele, vais ver que dia, menos dia, desiste.

              é realmente inacreditável que uma mãe não ponha os interesses do filho à frente das suas amarguras.

              Também sou madrasta ( ai como detesto essa palavra ), dou-me bem com o filho do meu marido e com a ex dele, mas tambem te digo, se ela um dia começar com parvoíces, desligo totalmente.

              há-de chegar o dia em que ela desiste, vais ver, o importante é manteres a tua relação com o filho e o pai, tentando sempre que as maluquices dela não interfiram, ou que tenham pouco impacto.

              paciencia e boa sorte

              jokas
              sonia

              Nada nos deixa tão solitários como os nossos segredos-Paul Tournier



              "O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem.

              Por isso, existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis" - Fernando Pessoa

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá.
                Obrigado pelos vossos testemunhos.
                Sem dúvida que não pretendo mudar ou alterar o meu comportamento perante o menino. Especialmente porque aqui em casa sei que ele é 100% feliz e livre de falar na mãe sempre que assim o quiser! O que não acontece do outro lado... onde é incitado a mentir, esconder e omitir!!

                Também sou enteada, mas como nunca tive uma grande relação de proximidade com o meu padrasto, pois vivi com o meu pai... e o meu pai tanto lhe dava se a minha mãe tinha 1 ou 1000 maridos (LOL)!! Nunca percebi este ressentimento que existe!!

                Mas acho mesmo que as razões que a mamaansiosa sublinhou acabam por responder à minha pergunta!!
                Compreendo que ela me odeie.... até o podia aceitar se ela não descarregasse no filho as suas frustrações e desilusões. Porque o filho... é filho... saiu-lhe de dentro... ela devia querer protegê-lo a todo o custo e querer fazê-lo feliz!!
                _________________________________________________
                Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por luisa78
                  Não concordo que esse seja um pensamento generalizado....
                  Há mães e mães, há madrastas e madrastas.
                  Na minha opinião, uma madrasta que goste, se preocupe e trate bem...porque motivo seria maltratada?...concordo com a maexana..., por imaturidade.
                  Como se costuma dizer: Quem dos meus filhos gosta minha boca adoça!
                  O problema dela é outro., pena que ela não consiga separar as águas pois seria mais proveitoso para todos e evitaria constrangimentos. Pena que não ponha os interesses do filho em 1º lugar.Maturidade que não atingiu com o ser mãe, talvez...
                  Faz o teu melhor.
                  Sem dúvida imaturidade, alguém que não soube lidar com a perda... Futilidade pois não se dá ao respeito e para piorar faz essas figuras em frente à criança, onde devia fazer precisamente o contrário como por exemplo criar uma bom ambiente para a criança ter estabilidade emocional, a separação já é bastante dolorosa para uma criança, pior quando não é trabalha, explicada.
                  E digo-te isto porque vou ser mãe mas não estou com o pai da minha filha, não deu certo ponto, mas a minha filha não tem culpa disso, acredita que só espero é que ele seja feliz com quem ele quer, pois eu também irei fazer os possíveis de o ser, e tanto ele como eu temos de ter um acrescimo pois quando arranjarmos alguém temos que ter a consciencia que existe uma criança que tem de ser bem tratada seja pelo padrasto ou pela madrasta. A melhor coisa que tens a fazer é dar desprezo, nunca lhe respondas da mesma maneiro, não te rebaixes ao mesmo patamar que ela, a criança vai crescer, e vai perceber.

                  Força e beijoka
                  A minha estrelinha chama Ariana e nasceu no dia 12 de Janeiro às 18h14 com 3840kg e 53,50cm...

                  12 de Janeiro de 2009= 53,5cm e 3840kg
                  Consulta do 1º Mês:
                  17 de Fevereiro de 2009= 56cm P=95 e 4510kg P=75



                  ][IMG=http://img10.imageshack.us/img10/8825/dsc01707wq1.jpg][/IMG][/url]

                  [url=[

                  [b]Madrinha: Lucy80[/b]

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por Filipa26
                    nunca lhe respondas da mesma maneiro, não te rebaixes ao mesmo patamar que ela
                    pois é essa mesmo a minha posição!
                    desprezo... senão descia ao mesmo nível dela e como acredito sinceramente que sou superior, nem lhe dirijo olhar... é como se não existisse.
                    Para a criança, eu gosto da mãe dele, e acho-a uma boa mãe, não a critico. Mas claro que no meu intimo, e como o pai, é óbvia a minha posição e opinião sobre a senhora.

                    Só não entendo porque ela prejudica o filho... custa-me...
                    _________________________________________________
                    Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                    [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Inserido Inicialmente por sorcha
                      Inserido Inicialmente por Filipa26
                      nunca lhe respondas da mesma maneiro, não te rebaixes ao mesmo patamar que ela
                      pois é essa mesmo a minha posição!
                      desprezo... senão descia ao mesmo nível dela e como acredito sinceramente que sou superior, nem lhe dirijo olhar... é como se não existisse.
                      Para a criança, eu gosto da mãe dele, e acho-a uma boa mãe, não a critico. Mas claro que no meu intimo, e como o pai, é óbvia a minha posição e opinião sobre a senhora.

                      Só não entendo porque ela prejudica o filho... custa-me...
                      Tens toda a razão e continua assim, cada pessoa é como é, e ao não lhe dares troco de certo mais cedo ou mais tarde ela vai ver a figura que está a fazer, se não vir é porque é mesmo muito parvinha....

                      Claro que custa ver uma mãe que carrega durante 9 meses uma criança no ventre e depois se torna assim e faz estas figuras em frente ao filho, é uma estupidez, é como disse uma mamã, tratarem bem os nossos filhos é darem-nos doces... Pessoalmente penso assim...

                      beijoka
                      A minha estrelinha chama Ariana e nasceu no dia 12 de Janeiro às 18h14 com 3840kg e 53,50cm...

                      12 de Janeiro de 2009= 53,5cm e 3840kg
                      Consulta do 1º Mês:
                      17 de Fevereiro de 2009= 56cm P=95 e 4510kg P=75



                      ][IMG=http://img10.imageshack.us/img10/8825/dsc01707wq1.jpg][/IMG][/url]

                      [url=[

                      [b]Madrinha: Lucy80[/b]

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por sorcha
                        Inserido Inicialmente por Filipa26
                        nunca lhe respondas da mesma maneiro, não te rebaixes ao mesmo patamar que ela
                        pois é essa mesmo a minha posição!
                        desprezo... senão descia ao mesmo nível dela e como acredito sinceramente que sou superior, nem lhe dirijo olhar... é como se não existisse.
                        Para a criança, eu gosto da mãe dele, e acho-a uma boa mãe, não a critico. Mas claro que no meu intimo, e como o pai, é óbvia a minha posição e opinião sobre a senhora.

                        Só não entendo porque ela prejudica o filho... custa-me...
                        Tens toda a razão e continua assim, cada pessoa é como é, e ao não lhe dares troco de certo mais cedo ou mais tarde ela vai ver a figura que está a fazer, se não vir é porque é mesmo muito parvinha....

                        Claro que custa ver uma mãe que carrega durante 9 meses uma criança no ventre e depois se torna assim e faz estas figuras em frente ao filho, é uma estupidez, é como disse uma mamã, tratarem bem os nossos filhos é darem-nos doces... Pessoalmente penso assim...
                        Mas cada pessoa é como é, e nem todas as mães são iguais como nem todas as madrastas são iguais...

                        beijoka
                        A minha estrelinha chama Ariana e nasceu no dia 12 de Janeiro às 18h14 com 3840kg e 53,50cm...

                        12 de Janeiro de 2009= 53,5cm e 3840kg
                        Consulta do 1º Mês:
                        17 de Fevereiro de 2009= 56cm P=95 e 4510kg P=75



                        ][IMG=http://img10.imageshack.us/img10/8825/dsc01707wq1.jpg][/IMG][/url]

                        [url=[

                        [b]Madrinha: Lucy80[/b]

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Bem, eu felizmente nunca estive nestas situações, mas sou advogada e vejo bem o que se passa em muitas famílias.
                          Acho que acaba por ser da natureza humana não se gostar de quem vai estar com o nosso filho e quem vai ficar no nosso lugar na família, mesmo que tenhamos sido nós a sair de casa.
                          O divórcio ou a separação são o facto que mais stress causa (até mais do que a morte de um ente querido) e eu compreendo que as pessoas acabem por se querer "vingar" da outra (mesmo que não tenha sido verdadeiramente a outra e só seja a nova companheira do ex).
                          Sempre que os casais começam a usar os miúdos nestas confusões à minha frente, levam logo um sermão de meia-noite meu porque acho uma crueldade para as crianças misturarem as coisas. Há pais e mães que inventam do piorio para "lixar" o ex-cônjuge ou o novo companheiro ou companheira. Há histórias de abusos sexuais inventados, há manipulação, há de tudo.
                          Os meus sogros são divorciados e ele casou segunda vez. Ele e as irmãs já são adultos mas vejo bem que a minha sogra não gosta dela e ele tem o cuidado de não forçar a presença dela junto dos filhos porque foi uma situação complicada.
                          No entanto, já teve outro filho e foi muito complicado aceitarem-no como irmão. O meu marido fez uma força e eu uma vez fiz ver que a criança não tinha culpa e que era muito triste estar sozinha quando tem 3 irmãos. O meu único irmão faleceu e eu fiz o possível para aceitarem a situação.
                          O facto é que agora já tem 9 anos e lida bem com os irmãos e até foi aos casamentos deles, se bem que tenha sido uma guerra para ir ao primeiro. A minha sogra gosta pouco, mas não é mal educada e quando lhe custa evita estar presente e pronto. Ou então encontram-se em sítios mais "neutros".
                          É preciso muita compreensão de parte a parte.
                          2 filhotes lindos

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por sorcha
                            Olá...

                            Não sabia bem onde colocar este tópico.. se no 'divórcio', nas 'familias monoparentais', enfim.. fica por aqui...

                            A minha dúvida é esta:
                            - Sou madrasta. Dou-me a 101% com o meu enteado. A ex do meu namorido passa a vida a chamar-me nomes ou fazer-me caretas e gestos desagradáveis, seja em frente ao menino, seja na rua quando eu passo, seja por sms (ela tem o meu nr porque é o nº da minha firma, e não o posso mudar). É explicita no ódio que me tem e no desprezo que sente. Não quer saber se trato o filho dela super-bem, apenas se preocupa em passar os dias a odeiar-me e a espalhar o seu ódio e ressentimento acerca da minha pessoa.
                            - Eu e o meu namorido somos imunes a tudo isso, mas a criança passa por tudo isto e é obrigada a ter dois comportamentos distintos... chega ao ponto do pai passar no centro comercial pelo filho e o filho olhar, e virar a cara com medo de falar ao pai se vê que eu estou ao lado!!
                            - Penso que a mãe dele (ex-mulher do meu namorido) nunca se convenceu de que eu só me envolvi/conheci o meu namorido depois dela sair de casa.

                            Na minha avaliação primária penso que ela me odeia, sem sequer se preocupar com a minha índole, pois ela deixou de ter o seu núcleo famíliar e agora sou eu que "ocupo um lugar que ela ocupava" (passo a expressão).

                            Ela manda o menino sempre vestido como se fosse um pedinte, para sermos sempre nós a comprar roupa nova... mas se o menino leva a roupa para a casa da mãe ela devolve dizendo que não quer nada "escolhido pela outra". Tenho pena pelo menino, mas nada nem ninguém a pode mudar...

                            ENTÃO... a minha pergunta é: porque é que as mães têm sempre comportamentos vingativos e de ódio perante as novas mulheres dos seus ex-maridos? (estou a falar de casos em que não houve amantes, porque nesses casos acho que se percebe bem porquê!)

                            bem... nesse campo eu sinto-me em casa.. LOL
                            Sou enteada! ou seja tenhu uma madrasta...
                            o meu pai foi infiel á minha mae c essa senhora i tao juntos á mais de 10 anos...
                            quando os meus pais se separaram eu tinha 10 anos i a minha mae (c mto orgulho meu) nunca, mas nunca disse mal dela á nossa frente(tenhu irmao mais novo)... as vezes n queria passar o fds c o meu pai i levava um sermao da minha mae, k quase era obrigada a ir... ela sempre me disse q ele era tto pai como ele era mae i q tinhao os mesmos direitos c os filhos... mto resumidamente... eu n gosto nada da minha madrasta! épah, n posso mesmo c ela... passei imenso tempo sem lhe falar... mas n gosto n é por ela"me ter separado os pais" pk nca tive ressentimentos disso i só soube q o meu pai a tinha traido c a minha madrasta, anos depois, pk a minha mae axou q eu merecia saber a verdade i explicou-me q n me quis dizer nada para nao afectar a minha relaçao c a minha madrasta!

                            Mas a senhora (minha madrasta) é uma totó... deixei de lhe falar i de frequentar a casa do meu pai... deixei de estar onde ela estava... mas isto c os anos passa... i como estou a tentar engravidar axei k lhe devia dar 1a 2º oportunidade, para n afectar o meu pai no papel de avô... n fooi grande coisa, mas depois de anos este natal fui almoçar a casa do meu pai... i a nossa relaçao(minha i dela) já adiantou alguma coisa (já nos comprimentamos c beijo na cara)!
                            podia estar aqui horas a escrever os motivos pelos quais nos chatiamos... mas só para terem uma ideia:
                            - tinha ciumes meus i do meu irmao i por isso n nos queria em casa dela/dele nos fins d semana devidos (porra era so de 15 em 15 dias)
                            - sempre tentou por o meu pai contra nos
                            - só a filha dela é q era boa i n tinha defeitos
                            - tava sempre a falar mal da minha mae
                            - nos eramos os mal educados, os mal-tudo, tudo o q tenha a palavra mal, nos eramos
                            - sempre nos envergonhou á frentre de toda a gente (o meu irmao teve 1 problema de bexiga i fez xixi na cama até aos 15 anos i ela fazia questao de dizer a toda a gente q o miudo fazia xixi na cama)
                            entre outras coisas... uma vez até á porrada nos enrrolamos... sim, pk se ela axava que eu, já c 18 na altura(mulher feita) ia vê-la a bater ao meu irmao c 15, sem razao aparente, tava mto enganada....

                            bem a minha vida dava um livro...
                            LOL
                            Madrinhas lindas: Doce Ametista , arad:star:




                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              bemmmmmm sonic... isso é mesmo ter as razões todas e mais algumas LOL

                              Mas te garanto que comigo é tudo diferente!

                              Conheci o meu marido já ele estava separado e a viverem em casas separadas, apesar dele ser ainda, na altura, casado no papel.
                              Trato muito bem o meu enteado porque simplesmente gosto dele! Adoro aquele miudo e ele tem uma relação espectacular cmg... que toda a gente (familia paterna) estranha a nível de integração e aceitação que ele tem para cmg... pois está spr a abraçar-me, vem pra cama para eu lhe fazer cocegas, está spr a chamar-me para brincar, etc...

                              A minha magoa é para com a mãe do miudo, pois tem comportamentos horríveis. SE me afectassem só a mim, eu estava bem e passava ao lado... mas ela usa o filho, pois é a única ponte que tem entre o ex marido... e abusa dos seus "direitos" maternais...

                              Dói de ver o menino ser usado... porque ela m odeia!!
                              _________________________________________________
                              Sem esperar, engravidei. No dia 6 de Setembro de 2010 a Margarida nasceu... e o meu mundo ganhou uma nova cor! (se me quiserem perguntar algo, mandem sempre PM: ando aqui a viajar pelo forum e posso não responder...)

                              [O meu blog: http://euetudooresto.blogspot.com/

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X