Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

triste ou nao....

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • triste ou nao....

    ola hj n ando la mto bem...

    1 o maridao vai p o porto domingo so volta 5feira vai a trabalho, formaçao.... confesso q fico contente por agora ele estar a fazer algo q ele goste e ve-lo a subir na empresa. mas por outro lado estou um pouco triste por ele ir p o porto....mas nunca ficamos separados dps de casados.
    E agora as coisas ja tem corrido mto melhor entre nos. ele tem mudado e tem se visto as diferenças
    e ontem ele ja reparou q eu ja andava mais calada(o q n e normal qnd estamos bem). a minha mae assim q me viu perguntou pk eu estava triste, claro q nem lhe disse, mudei logo de asunto...
    vejo q ele esta empolgado p a formaçao, pois ira enriquecer o CV dele e a experiencia dele.


    2 e a seca q passo aki na loja, odeio estar parada....e dps começo a pensar nas coisas q tenho p fazer em casa e nos assuntos p tratar e vejo aki o meu tempo a passar.


    dscp aki a lamexise, mas hj n to nos meus dias

    bjs a tds
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras




  • #2
    RE:

    estar afastado por uns dias é bom,acredita,faz com que gostes mais dele quando voltar,vais sentir o teu coiração a bater mais depressa e depois vai haver festa

    Comentar


    • #3
      RE:

      Eu concordo com a ANAGUTO....uns dias separados custa, mas vai reforçar os sentimentos!!!! Quanto ao resto não sei que te diga....o dia custa a passar...não se vende e são 9horas a olhar para as paredes com tanta roupa para passar a ferro e outras coisas para fazer!!!

      Se arranjares uma solução para isso apita, ta??






















      O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

      Comentar


      • #4
        RE:

        acredito q estes dias, vao ser longos...mas q dps vamos estar mais juntos. ele mm hj de manha estava a dizer q n lhe agrada nd deixar-nos tantos dias sozinhos... ja lhe disse p levar o portatil e a net movel, assim smp podemos falar um pouco a noite. e ele trazia o pc da casa dos pais. mas ainda vai ver...
        ontem ele ja começou a avisar ao renato, e o pequeno tb vai sentir, pois eles dois sao unha e carne.

        poxa tar 8 hrs a olhar p a estrada e super xato. eu ja experimentei trazer um livro, mas n consigo me concentrar aki. ja ando a ver se arranjo outra coisa, pois eu tenho q estar em movimento senao começo entrar em parafusos em pensar nas coisas tds p fazer em casa.
        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá, tu estás triste e apreensiva mas não imaginas como é que ele se vai sentir!
          Eu há cerca de ano e meio fui em serviço para o estrangeiro também nunca tinha estado longe de casa dos filhotes e do marido, só te posso dizer que em 15 dias chorei baba e ranho senti falta das coisas mais parvas que possas imaginar.
          Quando voltei foi espectacular, tivemos como que uma segunda lua de mel!
          Beijokas e vais ver que para ti o tempo vai passar mais rápido do que para ele , tu tens os teus filhotes e ele vai estar sozinho!!
          Mima-o que ele vai precisar!! :friends:

          Comentar


          • #6
            RE:

            obrigado pelas vossas palavras...

            eu so vejo o tempo a passar a correr. ate as 20 de amanha ele esta conosco. dps so nos vemos 5feira a noite.
            ele ontem no meio duma conversa disse q eu estava triste por ele ir. e eu tentei disfarçar, mas dps acabei por dizer as razoes. e ele mm n lhe agardou ser tantos dias longe de nos.

            vamos la ver como as coisas correm.
            Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
            Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
            Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
            Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



            Comentar


            • #7
              RE:

              bem ele ja foi ja trocamos algumas sms.

              so me deixou uma coisa mm furiosa, na hr do almoço fomos a casa dos pais dele, e la a mae dele se despediu. e como o ponto de encontro do grupo q ia p o porto era em frente a casa dos pais dele, la veio eles.... porra eu a kerer tar os ultimos minutos ali c ele. conversar um pouco c ele antes dele ir. e a mae dele n se calou um segundo....e foi a 1 a despedir-se. eu dps em mgs disse-lhe q fikei xateada c a atitude dela... pois nem tivemos privacidade p nos despedirmos direito. ele percebeu o meu lado e tb n axou mta piada.

              poxa ja to c saudades dele e tao estranho n ter ele em casa...
              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



              Comentar


              • #8
                RE:

                Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
                bem ele ja foi ja trocamos algumas sms.

                so me deixou uma coisa mm furiosa, na hr do almoço fomos a casa dos pais dele, e la a mae dele se despediu. e como o ponto de encontro do grupo q ia p o porto era em frente a casa dos pais dele, la veio eles.... porra eu a kerer tar os ultimos minutos ali c ele. conversar um pouco c ele antes dele ir. e a mae dele n se calou um segundo....e foi a 1 a despedir-se. eu dps em mgs disse-lhe q fikei xateada c a atitude dela... pois nem tivemos privacidade p nos despedirmos direito. ele percebeu o meu lado e tb n axou mta piada.

                poxa ja to c saudades dele e tao estranho n ter ele em casa...

                Podes crer!! Eu ando sempre a ralhar com ele (digamos que ele deixa tudo onde calha e não arruma nada), mas no outro dia ele teve jantar de empresa e eu fui sozinha para casa, jantei sozinha, vi a novela sozinha e senti mt a falta dele.....mas não lhe disse nada se não ficava todo babado!!!! :-" :-" :-"






















                O meu Lourenço já chegou....no dia 23 de Janeiro e é a coisa \'mai linda!!!!

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Prof_M
                  Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
                  bem ele ja foi ja trocamos algumas sms.

                  so me deixou uma coisa mm furiosa, na hr do almoço fomos a casa dos pais dele, e la a mae dele se despediu. e como o ponto de encontro do grupo q ia p o porto era em frente a casa dos pais dele, la veio eles.... porra eu a kerer tar os ultimos minutos ali c ele. conversar um pouco c ele antes dele ir. e a mae dele n se calou um segundo....e foi a 1 a despedir-se. eu dps em mgs disse-lhe q fikei xateada c a atitude dela... pois nem tivemos privacidade p nos despedirmos direito. ele percebeu o meu lado e tb n axou mta piada.

                  poxa ja to c saudades dele e tao estranho n ter ele em casa...

                  Podes crer!! Eu ando sempre a ralhar com ele (digamos que ele deixa tudo onde calha e não arruma nada), mas no outro dia ele teve jantar de empresa e eu fui sozinha para casa, jantei sozinha, vi a novela sozinha e senti mt a falta dele.....mas não lhe disse nada se não ficava todo babado!!!! :-" :-" :-"
                  poxa. bem ate faz confusao....pouco temos conseguido falar, pois ele esta smp junto c o grupo q foi aki de lisboa e mais o grupo do porto e os espanhois e os holandes(q sao os formadores) e pouco conseguimos falar.

                  andamos smp as turras um c o outro, mas agora vejo e sinto a falta q ele ja me faz.
                  isso das saudades disse-lhe e ele disse-me q tb ja sentia a minha falta.

                  so falta 4 e 5 feira.....sao so 48 hrs e ate la dou em maluca LOL
                  Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                  Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                  Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                  Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    poxa hj e q to mm triste...
                    ontem a noite e hj de manha discutimos, eu disse-lhe por uma mgs varias coisas ele n axou mta piada. e começamos a discutir....

                    eu n keria q isto acontecesse, mas e dificil qnd eu o procuro e responde c mgs curtas e q esta rodeado de gente ou n presta atençao qnd estamos ao tlf...(smp fora da hr de trabalho, so ligava se fosse mm importante)

                    sinto falta dele e tenho estado estes dias a espera q ele entre na internet mas arranjam smp algo p ir fazer tds juntos. e qnd ele xega so ker e ir p o quarto do hotel...

                    hj to mm :crybaby: nem to c vontade de fazer as coisas... o q vale e q despaxei o almoço e jantar de hj ontem na hr do almoço :P
                    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Oh... N estejas assim. Amanha ele ja ca esta. Vai passar a voar!!! Assim q ele chegar ficam bem um com o outro. Tenta segurar melhor a "panela de pressao" lool
                      As vezes somos mt impulsivas e perdemos com isso. A saudade, a falta q nos faz o companheiro q conversa connosco, q no fundo é o nosso amor, o nosso melhor amigo, e o stress de estares td dia aí um pouco só, td isso sao ingredientes q vais colocando na tua "panela de pressao" e as vezes o "pipo" salta, mas tens de controlar melhor isso (eu estou p aqui a falar mas tb sou um bocado assim, mas ja diz o velho ditado faz o que digo, n faças o que faço)...
                      Trabalhas numa loja de que?

                      Beijinhos gde*

                      ps: amanha poe-te toda giraça qd ele chegar

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Ola amiga,

                        Sei q é dificil estar na tua situação...mas keres um conselho...não o sufoques...ele está em trabalho certo? Não te preocupes...ele tem pessoas de volta dele, é normal..se estivers sp a ligar vai se xatear pk não ker transmitir aos outros q tem uma melga atras, percebes?

                        Sei q é mais facil falar qd estamos de fora...mas, tenta n pensar mto, e não lhe ligues mto, nem msg...

                        Paciencia , temos de ter pacienciaaaaaaaaa....homens!

                        Bjs

                        HR

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          pois e complicado eu so lhe ligo qnd ele pede p lhe ligar , pois o meu tarifario e mais barato. ate mm qnd ele ja esta no quarto trocamos uma ou duas mgs, dps ele diz q vai dormir...fico o dia td a espera p falar c ele direito e qnd ele tem um pouco de privacidade quase nem falamos...

                          trabalho numa loja de tlm onde tem mto pouco movimento. entao as hrs q passo aki, tento ocupar o meu tempo, mas n consigo, pois acabo smp a ver o tlm ver se ha alguma mgs da parte dele...dps a noite acaba por me passar a correr, pk estou c o Renato e ficamos a espera q o pai apareça e nd... o miudo ontem ja nem keria falar c ele ao tlf

                          Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                          Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                          Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                          Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
                            pois e complicado eu so lhe ligo qnd ele pede p lhe ligar , pois o meu tarifario e mais barato. ate mm qnd ele ja esta no quarto trocamos uma ou duas mgs, dps ele diz q vai dormir...fico o dia td a espera p falar c ele direito e qnd ele tem um pouco de privacidade quase nem falamos...

                            trabalho numa loja de tlm onde tem mto pouco movimento. entao as hrs q passo aki, tento ocupar o meu tempo, mas n consigo, pois acabo smp a ver o tlm ver se ha alguma mgs da parte dele...dps a noite acaba por me passar a correr, pk estou c o Renato e ficamos a espera q o pai apareça e nd... o miudo ontem ja nem keria falar c ele ao tlf
                            Essas lojas dependendo da localizaçao podfem tornar-se secantes... Mas se te servir de consolo, eu tb passo gde horas no escritorio a secar looool Pt, temo-nos uma a outra lol

                            Temos de controlar o nosso geniozinho Eu as x tb sou mt impulsiva. O meu chefe as vezes ate me diz p respirar fundo loool (ele é um porreiraço) nos aqui na minha equipa tratamo-nos por exauridas ja por causa dos geniozinhos loool

                            Alessandra, relaxa. Ele esta longe mas de certeza q n se esquece de voces. Tenho a certeza q vcs os dois sao tudo para ele.

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Nem a proposito desta conversa. Liguei agora ao meu mais que tudo e tb me correu a sorte com uma rapidez que nem te passa loool Ele trab numa sala de mercados onde toda a gente é stressada e qd la esta e é um dia mau nem me da tempo p respirar ao telefone. é logo "agora n posso! agora n posso! beijinhos!!!"

                              Ves? Sao tds parecidos!#-o

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X