Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

tios desnaturados...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • tios desnaturados...

    Olá,

    Estou super chatiada, a minha relação com os meus cunhados nunca foi boa, mas q me façam mal a mim é uma coisa, agora ao meu filho fico como uma leoa ferida. O menino fez o seu primeiro aninho, nem um telefonema nem uma prenda pq palavras do meu cunhado "ele ainda ñ percebe". É ridiculo... A filha dele tem 4 anos e sempre lhe dei presentes, mesmo em bebé. Sou filha unica, e o unico tio q o meu filho tem é esta porcaria...

    Desculpem o desabafo...

  • #2
    RE:

    Pois, infelizmente a família não se escolhe... Também andei chateada porque a tia do meu pequenote não se lembrava quando ele fazia mesitos mas depois deixei-me disso. Se as pessoas não se interessam, não podemos fazer nada. O mais importante é o mimo que tu dás ao teu filho. Se estiveres sempre a magoar-te com a falta de atenção que eles vão ter com o teu filho, vais andar sempre chateada. E o pior é que eles nem vão reparar nisso! Mantém a relação por causa da prima, mas nem ligues aos tios. Se são parvos, que o sejam sozinhos!


    Comentar


    • #3
      RE:

      As coisas só tem a importância que nós lhe damos.
      A minha filha é a minha vida

      Comentar


      • #4
        RE:

        um dia ele há-de precisar de algo e tu das-lhe um pontapé no cú!!!!!!!!!!!!!!!!!agora ignora essa coisa!!!!

        Comentar


        • #5
          RE:

          O meu problema é q ñ consigo ignorar estas situações, e o mais provável é agora qdo a filha dele fizer anos eu tb ñ lhe dar nada para ficarmos quites.
          A menina ñ tem a culpa, eu sei, mas o meu filho tb ñ...

          Comentar


          • #6
            RE:

            Pois, olhem eu já deixei de ligar... Uma das tias da minha piolha, chateou-se com o irmão porque ele não quis tirar a menina do carro (porque estava a chover, em Abril!!!) e ela deixou de nos vir ver, ligar ou falar desde Abril até Dezembro, porque teve de ser, era natal! 6 meses sem ver a única sobrinha e moramos na mesma terra!!!

            E esta??!?!?


            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Káty
              O meu problema é q ñ consigo ignorar estas situações, e o mais provável é agora qdo a filha dele fizer anos eu tb ñ lhe dar nada para ficarmos quites.
              A menina ñ tem a culpa, eu sei, mas o meu filho tb ñ...
              Isso é ser um bocado materialista, não?

              É estares a dizer que como o teu filho não recebeu prenda, tu também não dás nada à tua sobrinha, como se ela tivesse algo a ver com o assunto.

              A mim sempre me ensinaram uma coisa, dar sem esperar receber.



              Início dos treinos: Novembro de 2007

              A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

              Tratamentos:
              - 2 coitos programados (-)
              - 1 IIU (-)
              * 2ª IIU a decorrer

              Comentar


              • #8
                RE:

                não faças isso ,eles vão ficar super mal se tu deres á filha deles sem eles nunca terem dado á tua,é um estalo de luva :-" !quanto a eles um dia vão pedir favores e tu ignoras#-o

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Pedro76
                  Inserido Inicialmente por Káty
                  O meu problema é q ñ consigo ignorar estas situações, e o mais provável é agora qdo a filha dele fizer anos eu tb ñ lhe dar nada para ficarmos quites.
                  A menina ñ tem a culpa, eu sei, mas o meu filho tb ñ...
                  Isso é ser um bocado materialista, não?

                  É estares a dizer que como o teu filho não recebeu prenda, tu também não dás nada à tua sobrinha, como se ela tivesse algo a ver com o assunto.

                  A mim sempre me ensinaram uma coisa, dar sem esperar receber.
                  Não, não é ser materialista, se leres bem no tópico refiro q nem um telefonema existiu, e que eu saiba, este facto é um gesto não um bem monetário.
                  Agradecia que não fizesses de mim a má da fita, pq tudo o q tenho dádo e feito à minha sobrinha desde q ela nasceu, tudo o q menos merecia é q o meu filho seja tratado com desprezo. Talvez nunca tenhas passado por situação idêntica e ainda bem para ti, mas não acuses os outros perante factos q desconheces.
                  Ainda bem q te ensinaram a dar sem receber nada em troca, porém mudavas de ideias se fizesses boas acções e te atirassem pedras, mas se não, se continuasses a pensar da mesma forma, então parabéns pq em vez de Pedro te chamarias Jesus Cristo.
                  Reparei q ainda não és pai, espero do fundo do coração q em breve o venhas a ser, e dpois poderemos voltar a ter esta conversa, pq te garanto q quem faz mal aos nossos filhos faz-nos a dobrar a nós.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por ANAGUTO
                    não faças isso ,eles vão ficar super mal se tu deres á filha deles sem eles nunca terem dado á tua,é um estalo de luva :-" !quanto a eles um dia vão pedir favores e tu ignoras#-o
                    Ana,

                    Eu sei q o teu conselho é dos melhores, mas eu já tenho dádo mtas estaladas de luvas brancas e não tem resultado. Quanto à minha sobrinha tb me vai custar ñ dar nada, mas acreditas q já houve anos em q dei a prenda ao meu cunhado para lhe dar a ela e a menina ficou sem saber q era nossa...só para tu veres ao ponto q eles chegam. E tu como mãe concerteza sabes q o q fazem aos nossos filhos doí mto mais do q aquilo q nos fazem a nós, e é o 1º aninho do unico sobrinho q têm, poças ele não percebe, mas nós sim, ficamos mto tristes com a atitude.

                    bjcas linda

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      Olá,
                      todos nós temos ideias própias em relação à familia, uns são mais chegados que outros. A minha filha tem tios completamente diferentes, uns muito próximos que a adoram e outros mais afastados que raramente estão com ela, eu tb estou bastante afastada dos meus sobrinhos, horários diferentes, falta de tempo, obvio que não deixo de ligar quando sei que estão doentes e nas ocasiões especiais se não puder estar com eles quer seja por minha causa ou dos pais, telefono sempre a felicitar.
                      Não acho correcto o teu irmão achar que o teu bebé é pequenino e não entende, mas olha é a ideia dele e não podes exigir que pense como tu, agora a filha dele não tem culpa da opinião dos pais e se até gora gostavas da miuda e de lhe oferecer presentes, acho um bocado mal não fazeres só pq te queres "vingar" dos pais. As crianças são as que menos têm culpa das decisões dos adultos.

                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Káty
                        Inserido Inicialmente por Pedro76
                        Inserido Inicialmente por Káty
                        O meu problema é q ñ consigo ignorar estas situações, e o mais provável é agora qdo a filha dele fizer anos eu tb ñ lhe dar nada para ficarmos quites.
                        A menina ñ tem a culpa, eu sei, mas o meu filho tb ñ...
                        Isso é ser um bocado materialista, não?

                        É estares a dizer que como o teu filho não recebeu prenda, tu também não dás nada à tua sobrinha, como se ela tivesse algo a ver com o assunto.

                        A mim sempre me ensinaram uma coisa, dar sem esperar receber.
                        Não, não é ser materialista, se leres bem no tópico refiro q nem um telefonema existiu, e que eu saiba, este facto é um gesto não um bem monetário.
                        Agradecia que não fizesses de mim a má da fita, pq tudo o q tenho dádo e feito à minha sobrinha desde q ela nasceu, tudo o q menos merecia é q o meu filho seja tratado com desprezo. Talvez nunca tenhas passado por situação idêntica e ainda bem para ti, mas não acuses os outros perante factos q desconheces.
                        Ainda bem q te ensinaram a dar sem receber nada em troca, porém mudavas de ideias se fizesses boas acções e te atirassem pedras, mas se não, se continuasses a pensar da mesma forma, então parabéns pq em vez de Pedro te chamarias Jesus Cristo.
                        Reparei q ainda não és pai, espero do fundo do coração q em breve o venhas a ser, e dpois poderemos voltar a ter esta conversa, pq te garanto q quem faz mal aos nossos filhos faz-nos a dobrar a nós.
                        Pensamos de maneira muito diferente então.

                        Eu tenho 1 afilhada linda que adoro, e quando ela fez 1 ano também não fiz nenhum telefonema, afinal as crianças com 1 ano são ainda uns bebés e não percebem esta história dos aniversários.

                        E eu não quis fazer de ti a má da fita. Limitei-me a dar a minha opinião, até porque foste tu que disseste que não ias dar nada à tua sobrinha só porque eles não deram nada ao teu filho e assim ficariam quites. As palavras são tuas, não minhas.

                        Aposto que o teu filho nem se apercebeu de nada, já a tua sobrinha com 4 aninhos está na idade de dar valor às prendas e a esse tipo de mimos, algo que tu irás privá-la apenas como forma de "vingança" do teu cunhado.

                        Achas mesmo que é justo para um criança com apenas 4 anos, ser usada como forma de retaliação? Tu criticas o teu cunhado e vais agora fazer exactamente o mesmo?

                        Pensa bem se vale a pena...


                        Início dos treinos: Novembro de 2007

                        A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

                        Tratamentos:
                        - 2 coitos programados (-)
                        - 1 IIU (-)
                        * 2ª IIU a decorrer

                        Comentar


                        • #13
                          RE:

                          Inserido Inicialmente por Pedro76
                          Inserido Inicialmente por Káty
                          Inserido Inicialmente por Pedro76
                          Inserido Inicialmente por Káty
                          O meu problema é q ñ consigo ignorar estas situações, e o mais provável é agora qdo a filha dele fizer anos eu tb ñ lhe dar nada para ficarmos quites.
                          A menina ñ tem a culpa, eu sei, mas o meu filho tb ñ...
                          Isso é ser um bocado materialista, não?

                          É estares a dizer que como o teu filho não recebeu prenda, tu também não dás nada à tua sobrinha, como se ela tivesse algo a ver com o assunto.

                          A mim sempre me ensinaram uma coisa, dar sem esperar receber.
                          Não, não é ser materialista, se leres bem no tópico refiro q nem um telefonema existiu, e que eu saiba, este facto é um gesto não um bem monetário.
                          Agradecia que não fizesses de mim a má da fita, pq tudo o q tenho dádo e feito à minha sobrinha desde q ela nasceu, tudo o q menos merecia é q o meu filho seja tratado com desprezo. Talvez nunca tenhas passado por situação idêntica e ainda bem para ti, mas não acuses os outros perante factos q desconheces.
                          Ainda bem q te ensinaram a dar sem receber nada em troca, porém mudavas de ideias se fizesses boas acções e te atirassem pedras, mas se não, se continuasses a pensar da mesma forma, então parabéns pq em vez de Pedro te chamarias Jesus Cristo.
                          Reparei q ainda não és pai, espero do fundo do coração q em breve o venhas a ser, e dpois poderemos voltar a ter esta conversa, pq te garanto q quem faz mal aos nossos filhos faz-nos a dobrar a nós.
                          Pensamos de maneira muito diferente então.

                          Eu tenho 1 afilhada linda que adoro, e quando ela fez 1 ano também não fiz nenhum telefonema, afinal as crianças com 1 ano são ainda uns bebés e não percebem esta história dos aniversários.

                          E eu não quis fazer de ti a má da fita. Limitei-me a dar a minha opinião, até porque foste tu que disseste que não ias dar nada à tua sobrinha só porque eles não deram nada ao teu filho e assim ficariam quites. As palavras são tuas, não minhas.

                          Aposto que o teu filho nem se apercebeu de nada, já a tua sobrinha com 4 aninhos está na idade de dar valor às prendas e a esse tipo de mimos, algo que tu irás privá-la apenas como forma de "vingança" do teu cunhado.

                          Achas mesmo que é justo para um criança com apenas 4 anos, ser usada como forma de retaliação? Tu criticas o teu cunhado e vais agora fazer exactamente o mesmo?

                          Pensa bem se vale a pena...
                          Talvez sejamos mesmo diferentes, ou apenas ñ conheces todos os meus motivos para pensar desta forma.

                          Não só sempre dei prendas á minha sobrinha, como tb ao filho da minha cunhada do seu 1º casamento q ñ me é nada nem ao meu marido, e acho q uma prendinha para o meu filho por mais simbólica q fosse lhes ficava bem.

                          Quanto á menina, como já referi anteriormente, nem sempre tenho hipótese de lhe dar os presentes pessoalmente e faço-os chegar através do meu cunhado e vim a saber q mtas das vezes a menina nem ficou a saber q a prenda era dos tios, achas correcto?
                          A menina garanto-te q tb ñ se vai aperceber q nós ñ damos nada, pq mto provavelmente ela já pensa q das outras vezes tb nada recebeu dos tios.

                          São guerras de adultos em q as crianças ficam no meio, mas concerteza qdo fores pai tb ñ irás gostar de dar prendas aos outros e os teus filhos não receberem. Não se trata do bem material, mas sim da atitude em si. Talvez um dia me venhas a comperender...

                          Comentar


                          • #14
                            RE:

                            Eu nessas coisas sou muito descomplicada. A minha mãe às vezes refila porque tenho uma irmã muito desligada e nunca liga para saber dos sobrinhos. Ela é madrinha do mais velho e também esqueceu a prenda de anos.

                            Eu costumo responder: "Os meu filhos não têm falta de mimo".Os gestos têm que ser sentidos não podem ser obrigação

                            Eu aos meus sobrinhos dou sempre prendas que escolho com todo o carinho, conheço os gostos deles e o que querem receber. SE o teu cunhado dá a prenda como sendo dele guarda-a até estares com ela e dá-lhe à mesma. Garanto-te que te sentirás muito melhor.

                            JInhos e não te deixes afectar por essas coisas. O teu filho tem falta de mimo?? Aposto que não
                            [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

                            Comentar


                            • #15
                              RE:

                              Inserido Inicialmente por sunrise
                              Eu nessas coisas sou muito descomplicada. A minha mãe às vezes refila porque tenho uma irmã muito desligada e nunca liga para saber dos sobrinhos. Ela é madrinha do mais velho e também esqueceu a prenda de anos.

                              Eu costumo responder: "Os meu filhos não têm falta de mimo".Os gestos têm que ser sentidos não podem ser obrigação

                              Eu aos meus sobrinhos dou sempre prendas que escolho com todo o carinho, conheço os gostos deles e o que querem receber. SE o teu cunhado dá a prenda como sendo dele guarda-a até estares com ela e dá-lhe à mesma. Garanto-te que te sentirás muito melhor.

                              JInhos e não te deixes afectar por essas coisas. O teu filho tem falta de mimo?? Aposto que não
                              Olha, faço minhas as palavras da Sunrise... era mesmo isso que eu ia sugerir... para a próxima compras a prendinha da sobrinha e guarda-a... e quando eles aparecerem (o que eu acho difícil...mas tb podes aparecer por lá... não sei como é a tua relação com eles) e entrega-a pessoalmente...acho que no mínimo a mãe (o teu cunhado já nem digo porque pelo que percebi ele não dá muito valor a consideração), mas acho que a cunhada vai se sentir envergonhada por não ter se lembrado do teu filho.... e é isso...
                              Mas não fiques chateada por oportunidades virão e as coisas acontecem ao seu tempo.
                              O mais importante é que o teu filho se sinta muito acarinhado e querido...isso sim!
                              [color=indigo][size=3]

                              Pinturas especiais, marmoreados, pátines, douramento com folha de ouro, restauro e afins...
                              http://pinceisebatom.blogspot.com visitem!!!!!

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X