Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

para ti namorido...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • para ti namorido...

    mil e uma beijoca e mil e um abraço te amu muito não fazes anos nem nada parecido mas apetece-me dizer ao mundo o quanto te amo és a luz da minha vida, somos como os casais normais discutimos rimos, temos aqueles momentos que só nos apetece estar sozinhos mas é mesmo assim te amu bebusco grande(namorido), e te amu muito muito bebescu canino(meu filhote), e vocês nunca tiveram esta vontade repentina de dizer o quanto amam e adoram?
    bjs






  • #2
    RE:

    Lindo!

    E sim, ele sabe que o amo Fazemos questão de o dizer todos os dias
    __________________________________________________ ___________________________________

    __________________________________________________ ___________________________________

    __________________________________________________ ___________________________________



    Bjos,



    Helena



    Comentar


    • #3
      RE:


      Sabes que mais!?

      Digo ao meu marido todos os dias, mais que uma vez, que o amo muito!

      Nunca me canso de lhe dizer isso!

      Eheheheh

      Beijinhos
      Madrinhas: sancrislobo e Pipa







      Afilhada: nc17









      É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou. Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou. Condenares todas as amizades só porque uma te traíu. Desacreditares no amor só porque um te foi infiel. Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou...Por isso, pensa com firmeza e age com o coração. Não tenhas medo de te afirmares de seres quem és!

      Comentar

      slot_bottomleaderboard_post

      Collapse
      Working...
      X