Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Perdi um amigo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Perdi um amigo...

    Olá,

    Hoje sinto-me miserável, um amigo meu suicidou-se esta tarde...

    Tive-me a conter para não chorar á frente do Rodrigo, mas aproveitei ele adormecer e estou neste momento a deitar tudo cá para fora... choro desalmadamnete enquanto escrevo...

    Escrever faz-me bem, desabafo em silêncio para mim mesma, escrevi um texto no meu blog de arrependimento por achar que tive mto ausente nestes ultimos meses para com ele...

    Se quizerem leiam-no: http://katycirculoamizade.blogspot.com/


  • #2
    RE:

    é sempre muito complicado gerir essas perdas,...
    Um abraço apertado!

    beijinhos
    __________________________________________________ ___________________________________

    __________________________________________________ ___________________________________

    __________________________________________________ ___________________________________



    Bjos,



    Helena



    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Káty
      Olá,

      Hoje sinto-me miserável, um amigo meu suicidou-se esta tarde...

      Tive-me a conter para não chorar á frente do Rodrigo, mas aproveitei ele adormecer e estou neste momento a deitar tudo cá para fora... choro desalmadamnete enquanto escrevo...

      Escrever faz-me bem, desabafo em silêncio para mim mesma, escrevi um texto no meu blog de arrependimento por achar que tive mto ausente nestes ultimos meses para com ele...

      Se quizerem leiam-no: http://katycirculoamizade.blogspot.com/
      Bonito o texto que escreveste, é difícil para uma pessoa controlar as emoções ao lê-lo.

      Felizmente nunca passei por nada parecido, mas sinceramente julgo que não te deves sentir minimamente culpada. Estas situações na maior parte das vezes são impossíveis de prever, e nós vivemos um quotidiano tão intenso, um dia-a-dia tão stressante, que inconscientemente deixamos de fazer coisas que só nestas situações nos apercebemos. Mas não somos culpados de nada.

      Aproveito para dizer que tens um filho com uns olhos lindos e gostei muito de ver o teu blog.

      Força


      Início dos treinos: Novembro de 2007

      A minha cara metade: Ovários Poliquísticos

      Tratamentos:
      - 2 coitos programados (-)
      - 1 IIU (-)
      * 2ª IIU a decorrer

      Comentar


      • #4
        RE:

        Com a morte de alguém querido ñ há mto k se possa dizer, por isso deixo-te aqui :friends: e :smooch:

        Afilhadas:A Leonor nasceu no dia 25-08-2010, Parabéns Surfiie!!A Maria Beatriz nasceu no dia 06-10-2010.Parabéns Andr3ia!!Madrinhas:United Mammys

        Comentar


        • #5
          RE:

          é sempre triste perder alguem agora tudo o que podes fazer é dar apaoio á familia dele! bjs

          Comentar


          • #6
            RE:

            Lindo texto o do blog, deixaste-me a chorar.
            Acredita que ele sabe o quanto gostavas dele e as pessoas só morrem quando as matamos no nosso coração, por isso ele vai continuar bem vivo e recorda sempre os sorrisos dele e os bombons.
            Beijos e força.
            __________________________________________________ ____________________
            Para o meu maior,unico e grande amor:
            Estou aqui. Sempre.Conta comigo.Amo-te Muitooooooo Di.

            Gabby: amiga especial, companheira, tens e terás sempre um local do meu coração.Muitosssss Parabens pelo Salvador,o teu principe.

            "O primeiro passo para conseguir algo é desejá-lo.\" OBRIGADA,o Desejo tornou se realidade e que boa realidade.
            "Os amigos são anjos que nos ajudam a voar.\" Obrigada, vocês são únicas

            Comentar


            • #7
              RE:

              :friends: :friends: :friends: :friends:
              O nosso sonho és tu - A história do sonho de sermos papas e da nossa Luta!
              Lavores dos Babinhos

              Comentar


              • #8
                RE:

                Olá,


                A todos os que me deixaram uma palavra de carinho, o meu muito obrigada.

                Hoje foi o dia do enterro do meu amigo, escrevi mais uma mensagem no meu blog...

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Olá!

                  É sempre muito triste quando estas coisas acontecem...e também são coisas imprevisiveis. Não te deves de sentir culpada porque mesmo que estivesses mais tempo com ele e iria fazer o mesmo. Ele não estava bem com ele próprio...

                  Beijinhos para ti e espero que ultrapasses esta fase.

                  :friends:
                  Madrinhas: sancrislobo e Pipa







                  Afilhada: nc17









                  É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou. Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou. Condenares todas as amizades só porque uma te traíu. Desacreditares no amor só porque um te foi infiel. Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou...Por isso, pensa com firmeza e age com o coração. Não tenhas medo de te afirmares de seres quem és!

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    deixo-te aki um abraço de apoio p te dar força.
                    e triste perdermos alguem de kem gostamos.

                    :smooch:

                    força kerida bjs
                    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
                    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
                    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
                    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      :friends:


                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X