Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

a vontade aumenta...DESISTO !!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    N sei se valera apena continuar a sonhar c isso. pois eu vejo a relaçao de mal a pior.
    pensei q no inicio do ano as coisas teriam melhorado, mas foi uma fase.
    n e minha intençao cometer o mm erro do passado.
    e dps ter duas crianças p cuidar sozinha.
    pensei mm q iria ter o tal casamento de sonho, uma familia feliz, um companheiro, amigo, marido e um homem ao meu lado. mas infelizmente enganei-me, sinto-me desiludida, magoada e s vontade p continuar em frente.

    por isso decidi mm começar a dar um novo rumo, pensar em mim e no miudo. e fazer coisas q eu gosto e apurar os gostos ao miudo. pk ele eu consigo ensinar as coisas e dar carinho e atençao e tb receber. do meu marido p andar a pedir, prefiro ficar sozinha.

    nestas ferias qnd as tirar vou sozinha p algum lado c o miudo. kem sabe assim ele nota q eu começo a estar distante e q a nossa relaçao n esta bem.

    obrigado pelos vossos posts, mas n kero mm cometer o mm erro q cometi no passado.
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá Alessandrantunes.
      Pois se o teu casamento não anda bem,também não iria fazer bem ao bébé voces andarem assim. Fazes bem ires de férias com o teu filhote,sozinhos e assim pode ser que o teu marido tenha a consciencia que te está a perder.Muitas vezes só damos valor ao que temos quando as perdemos e pode ser que ele abra os olhos. Depois pode é ser tarde demais.Agora tens é que pensar em ti e no teu filhote que precisa de ti a 100%.
      beijinhos e muita força



      Afilhadas Mip:A Joana nasceu a 16/11/2009 & tabita:O Éric nasceu a 14/11/2009 Muitas felicidades


      VISITEM O NOSSO BLOG DE VENDAS: http://omundodaprincesalara.blogspot.com/

      Comentar


      • #33
        RE:

        eu ate gosto do meu marido, mas ja n como antes... n sei se e por causa das coisas q tem acontecido.mas começo a perder o interesse por ele. e dps de eu ter lutado e n ver resultados a longo curso mas a mto pequeno curso, desisti e comecei a olhar p mim. por isso tb desisti da ideia de mais um filho.
        fiz de td p xamar a atençao a ele. mas parece q n resultou.
        ele ate pode dizer q gosta mto de mim, mas n luta por isso, luta sim pelo trabalho e pelas coisas q gosta(carro, forum amigos) mas pelo q tem dentro de casa n o faz.

        esta mais q n hr de eu começar a tratar de mim. ja k ele n liga pode ser q alguem ligue...

        agora tb os dias começam a ser mais longos e da p andar mais tempo c o miudo na rua. começar a fazer programas ao fds, ja q durante a semana e mais complicado.

        ainda este fds tive vontade de atirar td p o ar, mas n o fiz pk era os anos do renato.
        ele n fala cmg desde 5feira a noite, n me ajudou em nada, ontem fez dia mm de lorde, deitou no sofa so se levantava p ir a casa de banho. limpei a sala td e o quarto do miudo. kem olhava p akela casa ontem ate dava vontade de fugir. e la arrumei td sozinha.
        mas tb a roupa dele esta por lavar e passar.
        sai c o miudo 3 vezes.

        vejo td ir por agua abaixo e n consigo controlar a força da agua.
        Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
        Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
        Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
        Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
          N sei se valera apena continuar a sonhar c isso. pois eu vejo a relaçao de mal a pior.
          pensei q no inicio do ano as coisas teriam melhorado, mas foi uma fase.
          n e minha intençao cometer o mm erro do passado.
          e dps ter duas crianças p cuidar sozinha.
          pensei mm q iria ter o tal casamento de sonho, uma familia feliz, um companheiro, amigo, marido e um homem ao meu lado. mas infelizmente enganei-me, sinto-me desiludida, magoada e s vontade p continuar em frente.

          por isso decidi mm começar a dar um novo rumo, pensar em mim e no miudo. e fazer coisas q eu gosto e apurar os gostos ao miudo. pk ele eu consigo ensinar as coisas e dar carinho e atençao e tb receber. do meu marido p andar a pedir, prefiro ficar sozinha.

          nestas ferias qnd as tirar vou sozinha p algum lado c o miudo. kem sabe assim ele nota q eu começo a estar distante e q a nossa relaçao n esta bem.

          obrigado pelos vossos posts, mas n kero mm cometer o mm erro q cometi no passado.


          Comentar


          • #35
            RE:

            Só quero deixar um beijinho...

            Fico triste por ti porque noto uma imensa desilusão nas tuas palavras mas estas coisas são mesmo assim "Quando um não quer, dois não dançam". Faz por ser feliz sozinha ou acompanhada!


            Madrinha, com muito prazer, da minha querida cp1979!

            Comentar


            • #36
              RE:

              desiludida e desanimada, seriam as palavras mais certas. pois n tivemos um namoro dito normal, sair, namorar, termos a nossa privacidade. e ao casar pensava q iriamos estar mais proximos. mas nao. cada vez mais afastados.
              acreditei q em janeiro q teriamos entrado c o pe direito e as coisas iriam mudar. mas mais uma desilusao...
              eu n vou pensar em mais filhos pois ja tenho o Renato e ele ja me preenche. e caso aconteça algo q termine o casamento eu so tenho um p cuidar.

              cada um de nos passou a ter prioridades diferentes e objectivos tb. ja n existe akela cumplicidade q havia antes. o meu mundo n lhe interessa e ele pouco fala do dele.

              sinto-me triste, desanimada e s vontade de fazer certas coisas. ate mm aki ao forum tenho vindo mto menos. eu xego em casa, so me apetece fugir a 7 pes...

              desculpem ando mm em baixo....

              beijos
              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X