Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

SAIR DE CASA....JA O FIZ!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #46
    RE:

    Parabens pela decisao, desejo-vos as maiores felicidades do mundo!!!
    Vai aparecendo, muda o teu nick se assim quiseres, e quanto aos comentarios do Off...ignora, infelizmente ha pessoas que não tem nada que fazer e acabam por passar o tempo a "divertir-se" a custa do sofrimento de outros!
    BEIJINHOS,

    VERÓNICA.

    Também no Grupo Gemeos:


    http://groups.yahoo.com/group/GRUPO_DE_GEMEOS/


    Comentar


    • #47
      RE:

      Fizestes bem agora tens ai a tua familia e vcs vao ser mto felizes.

      beijos grandes e n deixes de ca vir.

      qnt ao off. n ligues n vale mm apena
      Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
      Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
      Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
      Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



      Comentar


      • #48
        RE:

        Olá!

        Desejo-te as maiores felicidades! Vais ver que a partir de agora a tua vida vai melhorar muito!

        Beijinhos

        Rita

        Comentar


        • #49
          RE:


          Felicidades para vocês os 3!

          :smooch:
          Madrinhas: sancrislobo e Pipa







          Afilhada: nc17









          É loucura deixares de gostar de rosas só porque um dia uma te picou. Abandonares os teus sonhos só porque um deles não se realizou. Condenares todas as amizades só porque uma te traíu. Desacreditares no amor só porque um te foi infiel. Deitar fora todas as hipóteses de ser feliz só porque uma tentativa falhou...Por isso, pensa com firmeza e age com o coração. Não tenhas medo de te afirmares de seres quem és!

          Comentar


          • #50
            RE:

            Felicidades nesta nova etapa! Tudo de bom para a nova familia!
            Boa sorte!

            Comentar


            • #51
              RE:

              força!!!!!! agora vais começar a ser feliz! levas-te tudo espero que a tua mãe não te chateie mais

              quanto a essas que te andam a gozar provavelmente ou são pessoas mal amadas e frias !!!!sabes há pessoas que gostam de deitar a baixo , sentem -se felizes com a infelicidade dos outros... enfim,eu ainda não li o off nem sei quem são mas já tou a ver 2 pelo menos que de certeza andam ai !

              :censored: nisso se conseguires e sê feliz que ainda és nova demais para ficares como elas :clock:

              boa :clover: bjsssssssss:cheers2: :cheers: :cloud9:

              Comentar


              • #52
                RE:

                Fizeste muito bem, agora força e pensamento positivo!
                Bjs!
                Madrinha: 2small

                Comentar


                • #53
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por desamparada
                  Pois é...não tenho muita vontade de vir para aqui escrever mas por respeito e agradecimento pelas meninas que me apoiaram venho dizer-vos que ja sai de casa... estou com o meu namorado e sei k vamos ser felizes. quanto a minha mae sai sem lhe dizer nada, apenas lhe deixei uma carta a dizer k quando ela estiver em condicoes de falar k o podemos fazer mas acima de tudo quero paz.

                  muito obrigada (voces sabem quem sao!!)

                  beijinhos

                  Muitos Parabens , fizes-te o melhor para ti e a tua pequena familia ( namorado e bebe) ,GRANDE MULHER ,tudo vai correr bem , quando pomos o coração em tudo o que fazemos é tudo mais facil .
                  Se muito feliz. tudo de melhor.
                  Beijocas.


                  Comentar


                  • #54
                    RE:


                    boa... vais ver que tudo vai correr bem...
                    tens o que é preciso, o teu namorado e a tua filha... um dia mais cedo ou mais tarde, ias para a tua casinha.
                    só anticipaste um pouco... pensa assim.
                    e com o tempo a tua Mãe, vai esqueçer.... ela vai querer ajudar-te.
                    dá tempo ao tempo.
                    desejo que sejam MUITO FELIZES.

                    Bjs
                    Susana


                    Comentar


                    • #55
                      RE:

                      É isso, ser mãe dá-nos mais coragem e mais pica para lutar pleo que queremos!
                      Parabéns pela tua coragem e as maiores felicidades para todos, até para quem agora não te compreende Um dia tudo se compõe...
                      E o resto... c*** nisso! :rofll:



                      Comentar


                      • #56
                        RE:

                        Fizeste bem!
                        Felicidades para os três :clap:
                        __________________________________________________ __________________________________________________ _































                        Projecto Fralda Suja































                        Comentar


                        • #57
                          RE:

                          Olá, fizeste muito bem. Desejo te o melhor e que agora sejam uma familia muito feliz. Bjinhos
                          http://maria-pipoca.blogspot.com/

                          Comentar


                          • #58
                            RE:

                            Linda, tou mt feliz por ti e pela tua filha e namorado... Espero k se adaptem a esta nova vida e sejam muito felizes... Vai dando noticias k gostava de saber de voçês...

                            Quanto ás meninas do off... Oh linda, nem percas tempo... Sério!... Há umas k lá vão passando pa se rir (como eu), outras pa cuscar... e há aquelas k ñ têm uma VIDA e ñ saem do Off... são as "calhandreiras do off"... uma espécie de abutres... sempre á espera de apanhar um tópico k lhes "cheire" para se atirarem a ele como os abutres se atiram a carne morta... São pessoas infelizes, mal-amadas e sem auto-estima...

                            Beijocas grandes pa ti!!!



                            http://alojinhadoeric.blogspot.com/
                            (Visitem o nosso blog! )


                            Para terem um rendimento extra: http://www.publipt.com/pages/index.p...=deniseaytekin

                            Comentar


                            • #59
                              RE:

                              Muitos parabéns!
                              E coragem , que sejas muito feliz nesta nova vida a três.
                              Beijos







                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X