Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

ser revendedora oriflame

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • ser revendedora oriflame

    A proposito de um outro tópico, soube dos produtos oriflame... já estive no site a tentar perceber como funciona, mas não percebi qual é a obrigação de quem está a vender, para com a empresa... tem que se fazer um investimento regular em produtos?
    Quem me sabe dizer?

  • #2
    RE:

    olá
    Sour vendedora da Oriflame e não tenho qualquer obrigação para com a empresa, , para além de efectuar o devido pagamento dos produtos pedidos.
    Não existe valor minimo a realizar em cada catálogo, nem obrigação de compras em todos os catálogos, no entanto enquanto vendedora quanto maior for o valor da factura maior o rendimento. ao dispor para mais informacões





    Comentar


    • #3
      RE:

      Fixe!... Mas daquilo que estive a ler no site, parecia mais complicado: kit inicial de 15€, se vender 90€ no catalogo seguinte, tem direito a mais 9€ em predutos (julgo que sejam amostras para as pessoas experimentarem).... enfim, li e reli e fiquei um pouco baralhada...percebes alguma coisa disto que estou a falar? São mesmo produtos para servir de tester? Podes ficar, imaginemos, meses sem vender, e depois reiniciar a actividade, sem prejuizos para ti?

      ... e outra coisa, os produtos não são testados em animais... mas são biodegradáveis? o que sabes acerca disto?

      estou mesmo interessada...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por ycleo
        ... e outra coisa, os produtos não são testados em animais... mas são biodegradáveis? o que sabes acerca disto?
        Isto é o que eu mais gosto nos produtos, o cuidado e a preocupação que a marca tem com os animais e ambiente!
        Este foi sem dúvida um dos grandes motivos pelo qual me inscrevi e não estou nada arrependida!
        Teresa



        Passatempo \"Atreve-te a Sonhar\"





        http://my.oriflame.pt/bemestar



        http://oriconceito.blogspot.com

        Comentar


        • #5
          RE:

          Enviei PM

          Comentar


          • #6
            RE:

            Olá!



            Estás são algumas das vantagens de ser Assessora Oriflame:



            - Recebe o Catálogo Oriflame de 3 em 3 semanas em sua casa (18 catálogos/ano)

            - Beneficia de um desconto de 23% ou 30% sobre as suas compras ou as suas vendas

            - Depois de receber a sua encomenda tem 21 dias para pagar a factura

            - Não existem valores mínimos de encomenda em cada catálogo.

            - Não precisa de encomendar em todos os catálogos

            - Para desistir basta deixar de encomendar

            - Produtos não testados em animais

            - Garantia de satisfação
            O meu site sobre a Oriflame

            Dicas e Novidades de Beleza

            Comentar


            • #7
              RE:

              .


              Olá, se quiser inscrever-se como assessora Oriflame ou saber mais informações sobre a Oriflame (sem compromisso) estou ao seu dispor para lhe enviar a ficha de inscrição, bem como todas as demais informações que precise.

              Eu sou assessor Oriflame e posso adiantar-lhe que a Oriflame é uma empresa de elevada reputação internacional e os seus produtos são de excelente qualidade.

              Quanto ao kit ele é facultativo - só o adquire se quiser.

              Inscrevendo-se como Assessora Oriflame ganha a possibilidade de poder comprar/ vender produtos Oriflame, bem como ser Chefe de Grupo, recrutando novos(as) assessores(as).


              Caso tenha alguma dúvida, estarei sempre disponível para a esclarecer.
              Pode visitar o meu site e lá encontrará a resposta a todas as suas dúvidas (clique aqui).
              Nunca hesite em me contactar - 927 895 595
              Até breve
              Ricardo Campos


              .

              Comentar

              slot_bottomleaderboard_post

              Collapse
              Working...
              X