Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Tristeza é o que sinto...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #31
    RE:

    Olá minhas amigas!
    Mais um dia que se passou...

    Embora esteja a um passo de estar desempregada,procuro estar optimista com isto tudo...

    Fizeram-me nova proposta de emprego,mas não sei se compensará (pois implica viver a contar tostões e afastar-me de amigos e familia)

    É apenas uma questão de ter emprego,porque não irei tirar lucros alguns...

    O que vocês fariam?

    Sinceramente não sei o que fazer...

    Estas dúvidas estão a dar cabo de mim...

    Obrigada por me aturarem!

    Comentar


    • #32
      RE:

      Olá lisaaa,
      não queria deixar passar sem te deixar aqui uma palavra de apoio e conforto...por vezes acontecem coisas que não sabemos porque aconteceram e porquê connosco....mas depois anos mais tarde ou meses vimos a descobrir que afinal acontecer por um motivo!
      Talvez também seja assim este teu novo emprego, quem sabe se esta mudança de vida não te irá ajudar a superar esta fase menos boa? Quem sabe?
      Acho que deves decidir por ti e pelo que achas melhor para ti....mas pensa nisso!!
      já dizia a minha avozonha: Nasa acontece por acaso...

      Comentar


      • #33
        RE:

        Olá lisaaa,
        não queria deixar passar sem te deixar aqui uma palavra de apoio e conforto...por vezes acontecem coisas que não sabemos porque aconteceram e porquê connosco....mas depois anos mais tarde ou meses vimos a descobrir que afinal acontecer por um motivo!
        Talvez também seja assim este teu novo emprego, quem sabe se esta mudança de vida não te irá ajudar a superar esta fase menos boa? Quem sabe?
        Acho que deves decidir por ti e pelo que achas melhor para ti....mas pensa nisso!!
        já dizia a minha avozonha: Nasa acontece por acaso...

        Comentar


        • #34
          RE:

          Inserido Inicialmente por cat_ribeiro
          Olá lisaaa,
          não queria deixar passar sem te deixar aqui uma palavra de apoio e conforto...por vezes acontecem coisas que não sabemos porque aconteceram e porquê connosco....mas depois anos mais tarde ou meses vimos a descobrir que afinal acontecer por um motivo!
          Talvez também seja assim este teu novo emprego, quem sabe se esta mudança de vida não te irá ajudar a superar esta fase menos boa? Quem sabe?
          Acho que deves decidir por ti e pelo que achas melhor para ti....mas pensa nisso!!
          já dizia a minha avozonha: Nasa acontece por acaso...
          Olá linda!
          Não sei se me expliquei bem
          Eu irei ficar no mesmo emprego (na mesma empresa) mas numa localização geográfica diferente.

          Há quem me diga que não será boa ideia ir,pois não terei beneficios com isso...
          Sinto saudades de quando sabia o que decidir....fosse quais fossem as consequencias...
          Agora tudo o que faço é a medo...penso mil e uma vezes antes de agir...Penso tanto que quase nunca arrisco...

          Comentar


          • #35
            RE:

            Olá Lisa

            Por experiencia propria, pois ja tive pelo menos 3 depressões, compreendo bem o q sentes e só te posso aconselhar a consultares uma médico, JA.
            N interessa se é psiquiatra ou outro, pois cmg foi apenas o médico de familia q me tratou, mas o facto é q tens q tomar medicação e n escondo q tem efeitos secundários, mas bem mais suportaveis do q esse desespero q sentes agora.
            Qd eu sinto aquela vontade de respirar fundo e msm assim n ser suficiente já sei q esta na hora.
            Posso dizer-te q como da 1ª vez n o admiti e foi mal curada, ou n o chegou a ser sequer, tive msm problemas de tiroide (hipertiroidismo) e aí sim... os medicamentos eram mts.
            Procura já ajuda...

            As melhoras e se quiseres mais pormenores manda PM.
            Bj e abraço forte
            MoniS

            Comentar


            • #36
              RE:

              Este fim de semana...esta a ser mais um para esquecer...

              Comentar


              • #37
                RE:

                apagado


                Comentar


                • #38
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Lisaa
                  Olá minhas amigas!
                  Mais um dia que se passou...

                  Embora esteja a um passo de estar desempregada,procuro estar optimista com isto tudo...

                  Fizeram-me nova proposta de emprego,mas não sei se compensará (pois implica viver a contar tostões e afastar-me de amigos e familia)

                  É apenas uma questão de ter emprego,porque não irei tirar lucros alguns...

                  O que vocês fariam?

                  Sinceramente não sei o que fazer...

                  Estas dúvidas estão a dar cabo de mim...

                  Obrigada por me aturarem!
                  Lisaaa agora pensa no que eu sinto, 13 anos numa empresa sem faltar quase nunca, a ir trabalhar muitas das vezes a arrastar-me porque era minha obrigação e não queria deixar ninguem na mão... conclusão, nos 13 anos a 1ª vez que precisei da empresa porque tive de vir as 26 semanas com baixa de gravidez de risco sabes o que aconteceu? Na hora de voltar decidiram que NÃO FAÇO FALTA, que outra faz tambem o mesmo trabalho e ganha menos... queres maior choque que este?? Pessoas de uma empresa familiar que via quase como da se fossem da minha propria familia?!
                  Além disso não querem pagar indeminização total e se voltar não me iram dar trabalho...
                  Pensa que estás mal sim... é triste não teres emprego... mas pensa em quantas pessoas que tambem estão num "barco" parecido...

                  Não importa... dou o tombo... sacudo o pó e amanhã será um novo dia se Deus quiser!

                  Bjo grande

                  PS: Juizo e ajuda já!

                  O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós... Parabens Filhote!!!

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X