Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

BONS PSIQUIATRAS QUEM CONHECE?????????

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • BONS PSIQUIATRAS QUEM CONHECE?????????

    como existem muitas meninas a precisar de ajuda pensei em abrir este tópico para escreverem aqui o nome de psiquiatras

    que vocês conheçam e que sejam realmente bons,pois há mta gente a precisar!!!!!!!!!!

    Nao há mal nenhum em ir a um e não somos maluquinhas por isso nem fracas,TOCA A MELHORAR NÃO QUERO VER

    NINGUEM DEPRIMIDO,MAS HÁ ALTURAS QUIE É PRECISO PEDIR AJUDA!!!!!!!!!!!

    ESCREVAM O NOME DO(A) MÉDICA E DE ONDE É

  • #2
    RE:

    Eu já fui ao Dr. Jorge Humberto aqui em Viseu quando tive um princípio de depressão há uns anos atrás. Foi espectacular. não me arrependo nada de lá ter ido. Ajudou-me imenso e mudou completamente a minha perspectiva de vida.
    Há pouco tempo, ele foi um dos peritos nomeados para um processo que tive no tribunal e manteve-se a boa impressão. Extremamente correcto e profissional.
    Penso que dá consultas na Clínica de Saúde Familiar.

    Acho a ideia do tópico excelente. Às vezes as pessoas têm vergonha de perguntar e assim a informação já cá fica.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE:

      No Porto recomendo vivamente a Dr.ª Ana castro Fernandes. O consultório é na Rua julio dinis. É amorosa e muito competente.

      Comentar


      • #4
        RE:

        A dr.º lisínia que dá consultas em lx é mt boa e querida

        Comentar


        • #5
          RE:

          Na zona de Setúbal conheço a Drª Manuela que é psicóloga. é óptima.

          Comentar


          • #6
            RE:

            Dr Carlos Braz Saraiva - Coimbra
            Mãe da Beatriz e da Leonor





            Os meus blogs:



            http://aventuraspelasartes.blogspot.com

            http://miminhos-para-maes-e-bebes.blogspot.com/





            Afilhadas: catiaa, Little Devil e aleluia



            Madrinha de forum: bekas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por micaela24
              Eu já fui ao Dr. Jorge Humberto aqui em Viseu quando tive um princípio de depressão há uns anos atrás. Foi espectacular. não me arrependo nada de lá ter ido. Ajudou-me imenso e mudou completamente a minha perspectiva de vida.
              Há pouco tempo, ele foi um dos peritos nomeados para um processo que tive no tribunal e manteve-se a boa impressão. Extremamente correcto e profissional.
              Penso que dá consultas na Clínica de Saúde Familiar.

              Acho a ideia do tópico excelente. Às vezes as pessoas têm vergonha de perguntar e assim a informação já cá fica.
              A minha mãe é a secretária do Director do Departamento de Psiquiatria do Hospital de Viseu- LOGO, é a secretária dele! (antes era do Dr. Fidalgo Freitas, que era o antigo Director).
              Do 1º não posso dizer nada pois não conheço (embora conheça uma pessoa a ser tratada por ele que gosta bastante), quanto ao Dr. Fidalgo- ainda dá consultas no Privado e o que conheci dele- é impecável.
              A Dr.ª Tânia (que conheci por ser a Psiquiatra que faz as consultas dos pacientes com doenças de comportamento alimentar onde estou a estagiar parece-me uma pessoa super humana, interessada..até liga para o tmv das doentes para lhes perguntar se estão boas, o que têm feito, se têm seguido as prescrições...)
              Depois há o Dr. Paulo Santos- Pedopsiquiatra (responsável pela equipa da área em que estou a estagiar e que me parece muito porreiro, inclusivé já seguiu uma mãe minha amiga acerca de uma filhota com problemas de hiperactividade/nervosismo.
              Mas há muitos mais.

              Comentar


              • #8
                RE:

                olá


                No Porto, recomendo o Dr. Elias Faro, com consultórios em Fernão Magalhães e outro que de momento não me recordo.

                Não é aquele psiquiatra tradicional, em que chegamos lá e toca a debitar, conversa, propõe soluções e "manda trabalhos para casa" para a próxima consulta.
                Muito competente, adorei, tratou-me quando tive uma depressão grave.

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Drª Margarida Botelho é a minha psiquatra, dá consultas no hospital Julio de Matos.

                  Também tive uma psicoterapeuta, a Drª Ana Sancho também no Julio de Matos.

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    Inserido Inicialmente por luisa78
                    Inserido Inicialmente por micaela24
                    Eu já fui ao Dr. Jorge Humberto aqui em Viseu quando tive um princípio de depressão há uns anos atrás. Foi espectacular. não me arrependo nada de lá ter ido. Ajudou-me imenso e mudou completamente a minha perspectiva de vida.
                    Há pouco tempo, ele foi um dos peritos nomeados para um processo que tive no tribunal e manteve-se a boa impressão. Extremamente correcto e profissional.
                    Penso que dá consultas na Clínica de Saúde Familiar.

                    Acho a ideia do tópico excelente. Às vezes as pessoas têm vergonha de perguntar e assim a informação já cá fica.
                    A minha mãe é a secretária do Director do Departamento de Psiquiatria do Hospital de Viseu- LOGO, é a secretária dele! (antes era do Dr. Fidalgo Freitas, que era o antigo Director).
                    Do 1º não posso dizer nada pois não conheço (embora conheça uma pessoa a ser tratada por ele que gosta bastante), quanto ao Dr. Fidalgo- ainda dá consultas no Privado e o que conheci dele- é impecável.
                    A Dr.ª Tânia (que conheci por ser a Psiquiatra que faz as consultas dos pacientes com doenças de comportamento alimentar onde estou a estagiar parece-me uma pessoa super humana, interessada..até liga para o tmv das doentes para lhes perguntar se estão boas, o que têm feito, se têm seguido as prescrições...)
                    Depois há o Dr. Paulo Santos- Pedopsiquiatra (responsável pela equipa da área em que estou a estagiar e que me parece muito porreiro, inclusivé já seguiu uma mãe minha amiga acerca de uma filhota com problemas de hiperactividade/nervosismo.
                    Mas há muitos mais.
                    O Dr. Fidalgo também foi perito no processo que falei e achei-o 5 estrelas. Foram os dois extremamente correctos com o senhor em causa.
                    2 filhotes lindos

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      apagado


                      Comentar


                      • #12
                        RE:

                        Há efectivamente psiquiatras que nos dopam. Mesmo alguns muito conceituados fazem isso.

                        Aconselho MESMO a ida a um psicólogo. Se fores da zona de Lisboa, posso recomendar a que me seguiu num período menos bom. Já tinha ido a várias, sem resultados significativos.

                        Se estiveres interessada, manda pm, pois só tenho o contacto pessoal dela.

                        Comentar

                        slot_bottomleaderboard_post

                        Collapse
                        Working...
                        X