Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Preciso da vossa opinião

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por aft41
    Inserido Inicialmente por newbie
    Mostra o meu comentário ao teu marido: 5 SÓ??? Conheço pessoas em que 5 são quase os de um mês! :-" :-" :-"
    O meu marido acha que continua com razão diz aceitar mas não concordar.
    A prova dessa ideia está no nº de pessoas que leram, mas que não interferem e não comentam.
    Até agora já leram imensas pessoas a cada minuto aumenta, mas só tenho meia dúzia de opiniões. Acho que talvez seja porque ou não querem interferir e expor as suas experiências por medo ou sei lá quais serão os motivos ou porque não têm coragem.
    E mais uma vez ele diz que é porque concordam com ele e porque talvez eu não seja assim tão normal.

    :-({|= :-" :angry: :banghead:
    E quantas mulheres teve o teu marido? Ele era virgem quando o conheceste? O facto dele ter tido experiências anteriores incomoda-te?

    A vida é feita de encontros, desencontros, uniões, separações. Tomara cada ser humano acertar á primeira e ficar com esse primeiro amor para o resto dos seus dias...

    Não sei o que é ser normal, nunca conheci ninguém normal. Conheço pessoas que são todas diferentes umas das outras, com pasados e presentes diferentes. Mas há uma coisa que prezo nas minhas relações, independentemente do seu grau (família, marido, amigos, colegas): respeito mútuo!
    Blog de doação, vendas e trocas - visitem!-----http://bau-dos-sonhos-matilde.blogspot.com/

    AJUDEM O RATINHO da Puppy Salsa-----http://cerebro-liso-lisencefalia.blogspot.com/

    Comentar


    • #17
      RE:

      olá

      Comentar


      • #18
        RE:

        Como parte interessada nesta situação (marido), entendo ter direito a uma resposta e prestar alguns esclarecimentos, de seguida darei, aqui e em privado, este assunto por encerrado.
        Entendo que a omissão é uma situação grave, talvez tanto como a mentira, os assuntos devem ser totalmente esclarecidos, na altura certa e na "sua totalidade", quando existe algo a dizer, em assuntos tão complexos como os relacionados com o casamento, certamente não devem ser comunicados "às prestações" ao longo do tempo, até porque podemos ficar na dúvida, se actualmente, já terminaram as surpresas.
        Não tenho problemas em lidar nem como o meu presente e muito menos com o meu passado, mas tenho a certeza de que se eu tivesse frequentado os mesmos estabelecimentos de ensino ou ter sido colega de trabalho de algumas "amigas" das Sras. que anteriormente se pronunciaram, teria tido certamente a possibilidade de multiplicar as minhas experiências sexuais, não por 3, mas talvez por 15 ou 20.
        Acho alguma piada quando as amigas servem sempre de desculpa para comparações.
        Também tenho outros assuntos para me preocupar, para mim, estava caso estava encerrado vai para 6 anos, na altura aceitei a situação, até porque nem sequer me dizia respeito, no entanto tenho direito a ter a minha opinião.
        Aliás o número de visitas e o número de respostas devem querer dizer alguma coisa, mesmo tendo em conta de que uma pessoa pode vir espreitar este assunto mais do que uma vez.
        Para terminar, esta revelação surge de uma banal conversa, como casal estamos completamente à vontade para discutirmos qualquer tipo de assunto, até agora, também achava que entre nós já não existiam quaisquer segredos.
        A situação em causa não justifica sequer mais conversas, o tempo, saberá ou não, curar as feridas, até porque existem outros valores mais importantes em causa, valores estes intocáveis.
        Obrigado.

        Comentar


        • #19
          RE:

          Inserido Inicialmente por tx
          Como parte interessada nesta situação (marido), entendo ter direito a uma resposta e prestar alguns esclarecimentos, de seguida darei, aqui e em privado, este assunto por encerrado.
          Entendo que a omissão é uma situação grave, talvez tanto como a mentira, os assuntos devem ser totalmente esclarecidos, na altura certa e na "sua totalidade", quando existe algo a dizer, em assuntos tão complexos como os relacionados com o casamento, certamente não devem ser comunicados "às prestações" ao longo do tempo, até porque podemos ficar na dúvida, se actualmente, já terminaram as surpresas.
          Não tenho problemas em lidar nem como o meu presente e muito menos com o meu passado, mas tenho a certeza de que se eu tivesse frequentado os mesmos estabelecimentos de ensino ou ter sido colega de trabalho de algumas "amigas" das Sras. que anteriormente se pronunciaram, teria tido certamente a possibilidade de multiplicar as minhas experiências sexuais, não por 3, mas talvez por 15 ou 20.
          Acho alguma piada quando as amigas servem sempre de desculpa para comparações.
          Também tenho outros assuntos para me preocupar, para mim, estava caso estava encerrado vai para 6 anos, na altura aceitei a situação, até porque nem sequer me dizia respeito, no entanto tenho direito a ter a minha opinião.
          Aliás o número de visitas e o número de respostas devem querer dizer alguma coisa, mesmo tendo em conta de que uma pessoa pode vir espreitar este assunto mais do que uma vez.
          Para terminar, esta revelação surge de uma banal conversa, como casal estamos completamente à vontade para discutirmos qualquer tipo de assunto, até agora, também achava que entre nós já não existiam quaisquer segredos.
          A situação em causa não justifica sequer mais conversas, o tempo, saberá ou não, curar as feridas, até porque existem outros valores mais importantes em causa, valores estes intocáveis.
          Obrigado.

          A omissão serve, como já tinha dito, para quem não pode com a verdade.

          Sinceramente, não sei o que acrescenta, de positivo, numa relação, contar quantos parceiros sexuais se teve no passado.

          Nunca quis saber, nem nunca disse. Nem aumentava, nem diminuía. Simplesmente há coisas intímas e pessoais, q só a mim me dizem respeito. O normal é o que a nossa conciência dita.

          Em relação ao número de visitas ser maior que o número de respostas, não me parece que tenha acontecido pelo motivo que pensa. Eu própria entrei aqui meia dúzia de vezes e não respondi.

          O motivo?

          Pensei que era mentira.

          Não queria acreditar que, nos tempos que correm, ainda houvesse homens com a sua mentalidade.
          [hr]

          Antes vaca louca que ovelha ranhosa!!!

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por tx
            Como parte interessada nesta situação (marido), entendo ter direito a uma resposta e prestar alguns esclarecimentos, de seguida darei, aqui e em privado, este assunto por encerrado.
            Entendo que a omissão é uma situação grave, talvez tanto como a mentira, os assuntos devem ser totalmente esclarecidos, na altura certa e na "sua totalidade", quando existe algo a dizer, em assuntos tão complexos como os relacionados com o casamento, certamente não devem ser comunicados "às prestações" ao longo do tempo, até porque podemos ficar na dúvida, se actualmente, já terminaram as surpresas.
            Não tenho problemas em lidar nem como o meu presente e muito menos com o meu passado, mas tenho a certeza de que se eu tivesse frequentado os mesmos estabelecimentos de ensino ou ter sido colega de trabalho de algumas "amigas" das Sras. que anteriormente se pronunciaram, teria tido certamente a possibilidade de multiplicar as minhas experiências sexuais, não por 3, mas talvez por 15 ou 20.Acho alguma piada quando as amigas servem sempre de desculpa para comparações.
            Também tenho outros assuntos para me preocupar, para mim, estava caso estava encerrado vai para 6 anos, na altura aceitei a situação, até porque nem sequer me dizia respeito, no entanto tenho direito a ter a minha opinião.
            Aliás o número de visitas e o número de respostas devem querer dizer alguma coisa, mesmo tendo em conta de que uma pessoa pode vir espreitar este assunto mais do que uma vez.
            Para terminar, esta revelação surge de uma banal conversa, como casal estamos completamente à vontade para discutirmos qualquer tipo de assunto, até agora, também achava que entre nós já não existiam quaisquer segredos.
            A situação em causa não justifica sequer mais conversas, o tempo, saberá ou não, curar as feridas, até porque existem outros valores mais importantes em causa, valores estes intocáveis.
            Obrigado.
            Exmo Senhor:

            Quanto à questão das amigas, não tenha tanta certeza que teria conseguido multiplicar as suas experiências com as minhas pois apesar de mais activas sexualmente que as restantes ainda têm padrões de qualidade pelos quais se regem, e nada lhe garante que estivesse à altura dos mesmos. Se as uso para termo de comparação? Neste caso pode ter a certeza que sim, pois a amiga em causa em nada se diminuiu aos olhos do presente marido, com o qual é muito feliz. Penso mesmo que essas experiências (muitas ou poucas, cada um terá a sua opinião) te-la-ão amadurecido e tornado na mulher fantástica que é hoje, talvez mesmo tenham servido para não repetir erros do passado e ser mais feliz sexualmente.
            Relativamente ao facto de achar que como casal podem falar de tudo, talvez esteja errado, pois este continua a ser um assunto que magoa a sua esposa e o espicaça a si. Não o considere encerrado, pois não está. Dar a entender à sua esposa que tem uma ideia menor dela por causa do passado que o senhor mesmo quis saber, vai diminuir-lhe a auto-estima, o que mais tarde se pode virar contra si. Não há fúria no inferno como a de uma mulher despeitada.

            Seja feliz,

            Dannyzoca
            Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















            Madrilhada: catiaa







            Madrinha: vera pinto







            Afilhada: catherine

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por tx
              Como parte interessada nesta situação (marido), entendo ter direito a uma resposta e prestar alguns esclarecimentos, de seguida darei, aqui e em privado, este assunto por encerrado.
              Entendo que a omissão é uma situação grave, talvez tanto como a mentira, os assuntos devem ser totalmente esclarecidos, na altura certa e na "sua totalidade", quando existe algo a dizer, em assuntos tão complexos como os relacionados com o casamento, certamente não devem ser comunicados "às prestações" ao longo do tempo, até porque podemos ficar na dúvida, se actualmente, já terminaram as surpresas.

              Concordo que quando se aborda um assunto deste tipo se deva dizer tudo, mas tudo é apenas aquilo que cada pessoa se sentir confortável em contar, as coisas do passado já lá vão e são de cada um de nós.

              Cada ser humano tem o direito a ter guardado para si o que entender, não é porque se casaram que têm de contar tudo o que se passou para trás...

              Percebo perfeitamente a sua mulher quando não lhe contou tudo de início, pois certamente apercebeu-se que não estaria preparado para ouvir e respeitar.

              No entanto não considero este um assunto complexo, é mais que normalíssimo, ela é mulher, adulta, o que não era saudável era que não tivesse tido relacionamentos!

              Quanto a ficar na dúvida se já terminaram as suspresas, pois vei ter de confiar, ela não mudou só porque lhe contou uma parte do seu passado, continua a mesma!

              Ela só o fez agora certamente porque deve ter sido quando se sentiu mais á vontade para o fazer, talvez porque pensou que na altura ía sentir-se a ser julgada, que foi o que acabou de acontecer!


              Não tenho problemas em lidar nem como o meu presente e muito menos com o meu passado, mas tenho a certeza de que se eu tivesse frequentado os mesmos estabelecimentos de ensino ou ter sido colega de trabalho de algumas "amigas" das Sras. que anteriormente se pronunciaram, teria tido certamente a possibilidade de multiplicar as minhas experiências sexuais, não por 3, mas talvez por 15 ou 20.
              Acho alguma piada quando as amigas servem sempre de desculpa para comparações.
              Também tenho outros assuntos para me preocupar, para mim, estava caso estava encerrado vai para 6 anos, na altura aceitei a situação, até porque nem sequer me dizia respeito, no entanto tenho direito a ter a minha opinião.

              Aliás o número de visitas e o número de respostas devem querer dizer alguma coisa, mesmo tendo em conta de que uma pessoa pode vir espreitar este assunto mais do que uma vez.

              Eu vim espreitar e não pude deixar de escrever, também eu tenho a minha opinião e ainda por cima no dia que comemoramos hoje, não podia deixar de a dar!
              Pelos vistos as opiniões das pessoas no que toca a estes assuntos ainda difere muito se estamos a falar do homem ou da mulher.


              Para terminar, esta revelação surge de uma banal conversa, como casal estamos completamente à vontade para discutirmos qualquer tipo de assunto, até agora, também achava que entre nós já não existiam quaisquer segredos.
              A situação em causa não justifica sequer mais conversas, o tempo, saberá ou não, curar as feridas, até porque existem outros valores mais importantes em causa, valores estes intocáveis.
              Obrigado.

              Até compreendo que se sinta enganado, mas penso que todos nós temos os nossos esqueletos no armário e nesse sentido sou da opinião que há certas coisas de que não vale a pena falar, quando partimos para uma nova relação, não deviamos estar sempre a remexer na nossa "bagagem", ela deverá servir, quanto muito, para nos ensinar a não cometer os mesmos erros.


              Acabou por não referir se fosse ao contrário, se acharia muito 5 mulheres para um homem da mesma idade ou não! Fiquei com curiosidade de saber a sua opinião neste caso.

              Comentar


              • #22
                RE:

                Bom dia a todos,

                Esta conversa está a ser deveras interessante, pelo que vou fazer uma breve descrição do que se passou.

                Quando começamos a namorar o tema de quantos namorados (as) existiram antes, foi conversado, é um tema que qualquer casal tem curiosidade em saber. Na altura disse-lhe que tinham sido 3, de certa forma aceitou, é claro que preferia ser o primeiro, mas dada a nossa idade, seria um pouco improvável, apenas lhe dei esse nº porque estávamos no início e não o queria chocar. Disse-me que não devia lhe dar explicações, uma vez que não tinha nada a ver com o meu passado, apenas com o presente e futuro. Esse assunto morreu por aí.
                Anteontem, como conversa e por brincadeira, revelei-me que afinal tinham sido 5. Sei que foi uma infantilidade e fui parva em desenterrar o passado, mas na altura saiu-me … :banghead: Ficou desolado pela minha revelação, chegou a afirmar que daqui a uns anos aumentaria a versão. De certa forma dou-lhe razão, não tinha nada que voltar a esse assunto, já estava enterrado e resolvido, mas foi uma infantilidade.:crybaby: :grrrr:
                A ideia de colocar esta conversa no fórum foi dele, para vermos quem tinha razão, eu ou ele, daí a exposição que foi colocada no início desta conversa.

                Conclusão: As expectativas foram um pouco contrarias ao que ele esperava, acabamos por dizer coisas um ao outro, que acabaram por nos magoar e zangamos-nos durante umas horas, antes de nos irmos deitar, tanto eu como ele sentíamos um nó na garganta, estávamos arrependidos pelo que tínhamos dito um ao outro, chorei um pouco, conversamos novamente e fizemos as pazes, mas que pazes, meu Deus …… Temos de nos zangar mais vezes.

                :love2: :smooch:


                Aprendi uma grande lição, o passado não se deve desenterrar mesmo que não existam segredos.

                Obrigado a todos.

                Comentar


                • #23
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por aft41
                  Bom dia a todos,

                  Esta conversa está a ser deveras interessante, pelo que vou fazer uma breve descrição do que se passou.

                  Quando começamos a namorar o tema de quantos namorados (as) existiram antes, foi conversado, é um tema que qualquer casal tem curiosidade em saber. Na altura disse-lhe que tinham sido 3, de certa forma aceitou, é claro que preferia ser o primeiro, mas dada a nossa idade, seria um pouco improvável, apenas lhe dei esse nº porque estávamos no início e não o queria chocar. Disse-me que não devia lhe dar explicações, uma vez que não tinha nada a ver com o meu passado, apenas com o presente e futuro. Esse assunto morreu por aí.
                  Anteontem, como conversa e por brincadeira, revelei-me que afinal tinham sido 5. Sei que foi uma infantilidade e fui parva em desenterrar o passado, mas na altura saiu-me … :banghead: Ficou desolado pela minha revelação, chegou a afirmar que daqui a uns anos aumentaria a versão. De certa forma dou-lhe razão, não tinha nada que voltar a esse assunto, já estava enterrado e resolvido, mas foi uma infantilidade.:crybaby: :grrrr:
                  A ideia de colocar esta conversa no fórum foi dele, para vermos quem tinha razão, eu ou ele, daí a exposição que foi colocada no início desta conversa.

                  Conclusão: As expectativas foram um pouco contrarias ao que ele esperava, acabamos por dizer coisas um ao outro, que acabaram por nos magoar e zangamos-nos durante umas horas, antes de nos irmos deitar, tanto eu como ele sentíamos um nó na garganta, estávamos arrependidos pelo que tínhamos dito um ao outro, chorei um pouco, conversamos novamente e fizemos as pazes, mas que pazes, meu Deus …… Temos de nos zangar mais vezes.

                  :love2: :smooch:


                  Aprendi uma grande lição, o passado não se deve desenterrar mesmo que não existam segredos.

                  Obrigado a todos.
                  Olá,
                  acredita que fiquei preocupada com o que poderia acontecer depois da vossa exposição do assunto no forum, mas ainda bem que tudo correu muito bem, fico feliz por vocês e para terminar,

                  sou exactamente da mesma opinião que tu, quando dizes que

                  o passado não se deve desenterrar mesmo que não existam segredos!

                  Beijinhos, um futuro muito feliz

                  Comentar


                  • #24
                    RE:

                    Peço desculpa pelas actualizações de browser que tenho feito ao tópico, deve haver muitas visualizações que foram minhas, para ver se havia novidades.

                    Nem todas as pessoas gostam de se expôr nestes tópicos. Daí que nem todas respondam.

                    Faz-me alguma confusão que, depois de várias pessoas terem dado razão à esposa, o marido continue a interpretar as visualizações como sendo ele que tem razão. E pela reacção do marido, acho que entendo porque é que inicialmente foram ditam que tinham sido 3.

                    Enfim...os homens querem ser os primeiros, as mulheres querem ser as últimas.

                    Comentar


                    • #25
                      RE:

                      Olá!

                      Sinceremente acho que não és obrigada a expôr a tua vida passada ao teu actual marido, uma vez que faz parte de um passado que não foi vivido a 2 (certo?).


                      O mais importante é que tenhas sido (e continues a ser) sincera com ele desde o início do vosso relacionamento. O que aconteceu antes disso...nada tem a ver.

                      Portanto acho que não foi saudável teres exposto o teu passado...não trouxe nenhuma mais valia para o casal.

                      Rita

                      Comentar


                      • #26
                        RE:

                        Inserido Inicialmente por Nascimento75
                        Olá!

                        Sinceramente acho que não és obrigada a expor a tua vida passada ao teu actual marido, uma vez que faz parte de um passado que não foi vivido a 2 (certo?).


                        O mais importante é que tenhas sido (e continues a ser) sincera com ele desde o início do vosso relacionamento. O que aconteceu antes disso...nada tem a ver.

                        Portanto acho que não foi saudável teres exposto o teu passado...não trouxe nenhuma mais valia para o casal.

                        Rita
                        É verdade que é o meu passado mas não vi nenhum mal e não fui obrigada a lhe contar, foi de livre vontade, uma vez que a minha vida passada e presente(desde que nos conhecemos) não tem segredos para ele, é um livro aberto.
                        Para além de meu marido é meu amigo.

                        Obrigada.

                        Comentar


                        • #27
                          RE:



                          Oi..
                          Aos 35 tiveste SÓ 5 parceiros????? Nos dias que correm????

                          Ninguém me perguntou, mas aos 19 eu já tinha 2!! E a essa idade tinha amigas que já tinham que pensar para saber o n.º ao certo...

                          E não, nunca fui maluca nem andei com este e com aquele...apenas fui EU... e se o meu marido discordasse era ele que estava a errar... o passado é passado!!

                          beijokas e não dês importância ao q o teu marido diz. Como ele proprio disse..aceita-o! Agora se concorda ou não ele é que sabe.

                          Sê Feliz!


                          Madrilhada: Lenac - Madrinha: Pamgvb

                          Comentar


                          • #28
                            RE:

                            Antes do meu marido houve 4 relacionamentos sexuais. Conheci-o aos 23. Ainda assim, e tendo em conta que perdi a virgindade aos 16, com o meu primeiro namorado a sério (com quem namorei 7 anos), a minha média é mto inferior à maioria das minhas amigas. O meu marido sabe dos meus relacionamentos anteriores, assim como eu sei dos dele (e foram mtos mais do que os meus, já que ele é mais velho). Nenhum dos dois tem problemas com isso (passado é passado). Qto a mim, francamente, ainda bem que os tive.

                            Comentar

                            slot_bottomleaderboard_post

                            Collapse
                            Working...
                            X