Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu filho chamou-me princesa Hoje!!!!!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu filho chamou-me princesa Hoje!!!!!

    Um dos poucos motivos que me agrada em trabalhar entre as 14 e as 23h é o facto de poder acordar com mais calma de manhã e poder preparar o meu xuxu com tempo para tudo.
    Acordamos sempre lá pelas 8h. Vai para a minha cama e bebe o leitinho. Depois é meia hora de brincadeira e miminhos.
    Eu digo o nome dele e ele diz mamã de seguida e passamos uns minutos nisto com uma voz muito mimadinha.
    Hoje também quis vir para cima de mim e brincar aos cavalos. depois eu disse-lhe que ele era o meu príncipe e ele tentou repetir a palavra (ficou pelo "pímpete" ) e depois ría à gargalhada a repetir a palavra. Depois perguntei-lhe: se tu és o príncipe, quem é a princesa? e ele respondeu: A mamãaaaaaaaaaa!

    Esta é a melhor maneira de começar o dia!

  • #2
    RE:

    Tãoooo fofinhoooo....:angelyel:
    Dannyzoca(A orgulhosa mamã da linda Margarida)



















    Madrilhada: catiaa







    Madrinha: vera pinto







    Afilhada: catherine

    Comentar


    • #3
      RE:

      que coisa boa.....

      Rute

      O meu parto de 14 dias
      Bebes e Mamas marcianas de 2008
      Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
      CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

      Comentar


      • #4
        RE:

        Que querido....isso faz-nos esquecer tudo de mau que nos rodeia
        Você nasce sem pedir e morre sem querer...Aproveite o intervalo!




        Comentar


        • #5
          RE:

          os nossos filhos sao o maximo, sabem smp como nos agradar

          Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
          Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
          Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
          Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



          Comentar


          • #6
            RE:

            Até me vieram as lágrimas aos olhos... :crybaby:



            Comentar


            • #7
              RE:

              OLHA OLHA..... CONVENCIDAS!! LOL:-" :-" :-" O MEU BABY DIZ K EU SOU UMA PINCHEJA E ELE É UM PIMPO!!! TÃO FOFO LOL.
              SOMOS UMAS MÃES BABADAS:drool:

              Comentar


              • #8
                RE:

                Tão Kido!!

                lol Tb gostei da parte do PIMPO :lol:

                •*•Blog•*•
                Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
                Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
                Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
                "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  poi é, é muito bom. Eu todos os dias me deito na caminha do meu, a fazer-lhe companhia para ele adormecer (às vezes é ele que me adormece a mim) e ele passa-me o braço por cima do pescoço e a olhar-me nos olhos diz "mamã, gosto memo de ti" e pronto, o coração até aumente, dento do peito, de felicidade

                  Comentar


                  • #10
                    RE: O meu filho chamou-me princesa Hoje!!!!!

                    luisa78 (17-03-2009)Um dos poucos motivos que me agrada em trabalhar entre as 14 e as 23h é o facto de poder acordar com mais calma de manhã e poder preparar o meu xuxu com tempo para tudo.

                    Acordamos sempre lá pelas 8h. Vai para a minha cama e bebe o leitinho. Depois é meia hora de brincadeira e miminhos.

                    Eu digo o nome dele e ele diz mamã de seguida e passamos uns minutos nisto com uma voz muito mimadinha.

                    Hoje também quis vir para cima de mim e brincar aos cavalos. depois eu disse-lhe que ele era o meu príncipe e ele tentou repetir a palavra (ficou pelo "pímpete" ) e depois ría à gargalhada a repetir a palavra. Depois perguntei-lhe: se tu és o príncipe, quem é a princesa? e ele respondeu: A mamãaaaaaaaaaa!



                    Esta é a melhor maneira de começar o dia!




                    O meu filho tb é assim.... o máximo!

                    Sou completamente babada... e mais agora que anda sempre "mãe... mamã.... mamã" :smug:

                    Comentar


                    • #11
                      RE: O meu filho chamou-me princesa Hoje!!!!!

                      Pois de facto é maravilhoso sentimo-nos tao babadas com eles, pena a minha piolha de 9 meses so ainda dizer papa bem mas o meu marido no outro dia ate ficou pelo beicinho kd ouviu a piolha dele a chamar papa e a esticar os braçaos pr ele, desde ai nao para de andar de volta da filha " diz papá, diz papá" mulher sofre.

                      beijinhos
                      Mama da Laurinha



































                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X