Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ja nd bate certo...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    RE:

    Inserido Inicialmente por mamãcoelha
    Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
    pois e mamacoelha, ha bons e maus momentos, e tb espero q seja so mais uma fase.

    semi: eu n pedi o divorcio, pk n kis e n kero desistir a primeira dificuldade, como mutas pessoas fazem.
    eu consigo fazer o meu filho feliz, pois sei dividir a mae /mulher. qnd estou triste n demonstro ao pequeno, pois ele n tem nd haver c a situaçao.
    qnd pus o topico foi apenas num desabafo, mas pronto, parece q incomoda um pouco.
    hei, mau mau, incomodas?
    acho que o fórum existe para isso mesmo, para tirar dúvidas, desabar, partilhar.
    Fazes lindamente em desabafar aqui.
    E linda já sabes qq coisa manda-me um mail.
    jinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeee
    e engraçado, eu sei q n tenho o casamento perfeito, mas as pessoas as vezes agem como se o tivessem. mas como nunca sabemos o q vai dentro das 4 paredes...
    eu se n gostasse de vir p aki, desabafar e trocar ideias e por ai a fora n teria voltado...
    se eu kisesse me divorciar n teria me casado... eu luto, as vezes apetece-me desistir, mas vejo q ele gosta imenso do miudo e um pai 5 estrelas c ele e n e pai biologico. q mm qnd andamos xateados ele ainda vem ter cmg p irmos juntos p casa. eu tenho o meu feitio ele tem o dele.
    mas n desisto de lutar, posso estar mm embaixo e a precisar de desabafar, mas luto por akilo q amo. p nunca olhar p traz e arrepender-me q nunca lutei.

    amo a ele e ao miudo.
    Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
    Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
    Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
    Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



    Comentar


    • #17
      RE:

      Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
      Inserido Inicialmente por mamãcoelha
      Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
      pois e mamacoelha, ha bons e maus momentos, e tb espero q seja so mais uma fase.

      semi: eu n pedi o divorcio, pk n kis e n kero desistir a primeira dificuldade, como mutas pessoas fazem.
      eu consigo fazer o meu filho feliz, pois sei dividir a mae /mulher. qnd estou triste n demonstro ao pequeno, pois ele n tem nd haver c a situaçao.
      qnd pus o topico foi apenas num desabafo, mas pronto, parece q incomoda um pouco.
      hei, mau mau, incomodas?
      acho que o fórum existe para isso mesmo, para tirar dúvidas, desabar, partilhar.
      Fazes lindamente em desabafar aqui.
      E linda já sabes qq coisa manda-me um mail.
      jinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeee
      e engraçado, eu sei q n tenho o casamento perfeito, mas as pessoas as vezes agem como se o tivessem. mas como nunca sabemos o q vai dentro das 4 paredes...
      eu se n gostasse de vir p aki, desabafar e trocar ideias e por ai a fora n teria voltado...
      se eu kisesse me divorciar n teria me casado... eu luto, as vezes apetece-me desistir, mas vejo q ele gosta imenso do miudo e um pai 5 estrelas c ele e n e pai biologico. q mm qnd andamos xateados ele ainda vem ter cmg p irmos juntos p casa. eu tenho o meu feitio ele tem o dele.
      mas n desisto de lutar, posso estar mm embaixo e a precisar de desabafar, mas luto por akilo q amo. p nunca olhar p traz e arrepender-me q nunca lutei.

      amo a ele e ao miudo.
      :clap: :dinner: o amor é uma das coisas mais preciosas que temos! Se vocês se amam, e sei que sim, desistir não é a melhor opção, desistir só quando já não há sentimentos em comum, e vocês têm o Renato, que mesmo sem ser filho do João é muito acarinhado pelos dois.

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • #18
        RE:

        Força alexandra
        Beijinhos grandes
        madrinha: Telmadiogo







        Afilhada: mamãcoelha







        Vendo quilos...baratos!!

        Comentar


        • #19
          RE:

          Alessandra

          desculpa miga só hoje e por acaso vi o teu post

          vou te enviar pm
          bjs fofos :smooch: :friends:



          ma joão e nuno





          **





          TUDO PARA A TUA FESTA!!!!![/ BLOG COM NOVO NOME http://www.odeliriodosputos.blogspot.com/ *







          e as lembranças http://foruns.pinkblue.com/Topic119397-59-1.aspx

          Comentar


          • #20
            RE:

            Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
            Inserido Inicialmente por mamãcoelha
            Inserido Inicialmente por Alessandrantunes
            pois e mamacoelha, ha bons e maus momentos, e tb espero q seja so mais uma fase.

            semi: eu n pedi o divorcio, pk n kis e n kero desistir a primeira dificuldade, como mutas pessoas fazem.
            eu consigo fazer o meu filho feliz, pois sei dividir a mae /mulher. qnd estou triste n demonstro ao pequeno, pois ele n tem nd haver c a situaçao.
            qnd pus o topico foi apenas num desabafo, mas pronto, parece q incomoda um pouco.
            hei, mau mau, incomodas?
            acho que o fórum existe para isso mesmo, para tirar dúvidas, desabar, partilhar.
            Fazes lindamente em desabafar aqui.
            E linda já sabes qq coisa manda-me um mail.
            jinho enormeeeeeeeeeeeeeeeeee
            e engraçado, eu sei q n tenho o casamento perfeito, mas as pessoas as vezes agem como se o tivessem. mas como nunca sabemos o q vai dentro das 4 paredes...
            eu se n gostasse de vir p aki, desabafar e trocar ideias e por ai a fora n teria voltado...
            se eu kisesse me divorciar n teria me casado... eu luto, as vezes apetece-me desistir, mas vejo q ele gosta imenso do miudo e um pai 5 estrelas c ele e n e pai biologico. q mm qnd andamos xateados ele ainda vem ter cmg p irmos juntos p casa. eu tenho o meu feitio ele tem o dele.
            mas n desisto de lutar, posso estar mm embaixo e a precisar de desabafar, mas luto por akilo q amo. p nunca olhar p traz e arrepender-me q nunca lutei.

            amo a ele e ao miudo.
            não te consigo entender desculpa...

            vens aqui desabafar, procurar apoio e ajuda mas não aceitas o que te dizem???

            eu não me venho aqui queixar no que se passa dentro das minhas 4 paredes... não me sinto infeliz, não sinto que estamos a caminhar caminhos diferentes e não me sinto sozinha apesar de vivermos afastados por 700km.

            o amor que ele tem pelo filho não tem nada com a tua felicidade e não julgues que sendo infeliz fazes o teu filho feliz que isso é só mandar areia para os olhos.


            eu dei a minha opinião porque tb já andei assim com o meu ex. alonguei uma união que durou 9 anos a iludir-me e a arranjar desculpas para não lutar por mim.

            agora tu fazes o que quiseres fazer... a vida é tua.

            Comentar


            • #21
              RE:

              Inserido Inicialmente por semi

              não te consigo entender desculpa...

              vens aqui desabafar, procurar apoio e ajuda mas não aceitas o que te dizem???

              eu não me venho aqui queixar no que se passa dentro das minhas 4 paredes... não me sinto infeliz, não sinto que estamos a caminhar caminhos diferentes e não me sinto sozinha apesar de vivermos afastados por 700km.

              o amor que ele tem pelo filho não tem nada com a tua felicidade e não julgues que sendo infeliz fazes o teu filho feliz que isso é só mandar areia para os olhos.


              eu dei a minha opinião porque tb já andei assim com o meu ex. alonguei uma união que durou 9 anos a iludir-me e a arranjar desculpas para não lutar por mim.

              agora tu fazes o que quiseres fazer... a vida é tua.
              ok semi, cada uma age duma maneira. eu sou assim e tu es a tua maneira.

              obrigado pela tua opniao, agora desculpa la os desabafos aki no forum.
              Afilhadas:Susitah; Fceleste; miriam yohanan
              Socia 66º - Clube \"Em busca da Cegonha 2\ -
              Socia 20ª- CRIANÇAS DE 2003, 2004 e 2005 -
              Socia 31ª - Clube \"Num mundo à parte\" - cantinho dos desabafos de 5ª dimensão sobre sogras



              Comentar


              • #22
                RE:

                Percebo que não queiras desistir...
                Eu só me arrependo do que não fiz!

                Mas acho que precisas de um tempo só para ti, para cuidares de ti, sentires que és uma mulher, bonita e desejada... este tipo de relação em que só se dá e nada ou pouco se recebe, dá cabo da nossa auto estima...

                tira um tempo para ti e para o teu filho, vai de ferias, põe-te bonita, rodeia-te de pessoas que te amam, namorisca nem que seja com o sol... pensa bem, pensa muito impõe-te objectivos e prazo...

                quando voltares das ferias, vem descontraida e não tentes o tudo por tudo para lhe agradar, não peças nada, não imponhas, não dês...
                Agora é a vez dele, aguarda que o teu prazo termine e verifica se houve alterações de acordo com o teu objectivo...

                Se depois disto tudo se mantiver, tenham uma conversa seria e definitiva... para o bem e para o mal...

                Não percas tempo com quem não te merece...mas tem a certeza disso!

                Um abraço!

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X