Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

    Tenho tido imensos problemas com este assunto. O meu marido não tem vontade de voltar a ser pai. Ele diz que agora considera não ser a melhor altura (não por questões de dinheiro, mas de tempo), eu adoraria repetir a experiência e ele sabe disso. eu vou fazer 30 anos , e sempre disse que adoraria ter mais que um filho , mas assim decidido só por uma pessoa não tem o mesmo sentido, um filho tem de ser desejado pelos dois. Tenho uma angustia tão grande de ver que tenho de ficar só por um filho....









  • #2
    RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

    Mas o teu marido coloca de parte terem mais um filho? Eu fui mãe a 1 semana de fazer 30, agora ando em treinos, pelo q se tudo correr bem vou repetir a experiência aos 32 e tenho uma amiga q repetiu aos 36. Acho que ainda tens muito tempo pela frente, quem sabe se daqui a ums mezinhos (ou mesmo 1 ou 2 anos) ele não muda de opinião?
    tenho dois príncipes no meu reino: a princesa Beatriz e o príncipe José Maria


    Vendas em 1ª e 2ª mão;

    Comentar


    • #3
      RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

      Ola



      Vou-te contar a minha experiencia.



      Tambem o meu marido dizia que nem pensar ter mais filhos que a vida nao permitia e sempre que se falava no assunto ele dizia o mesmo e eu nao me calava dizia que por mim tinha mais um.



      O tempo foi passando e eu sempre a dizer que ia ter mais um, acho que ele aos poucos foi-se habituando ate que me decidi e fui fazer exames antes de engravidar e disse-lhe que ele tb tinha que fazer.



      Ele fez e aos poucos ja nao dizia nada e olha aqui estou eu gravida de 12 semanas feliz e ele tambem.



      Desejo-te felicidades e vais ver que ele vai mudar de ideias se vir que tu realmente tens mesmo vonta de ser mae.



      Beijocas



      Vanessar



      Comentar


      • #4
        RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

        Se ele ainda não disse "não quero mais filhos" então ainda há esperaça.

        Talvez ele esteja a passar por uma fase mais complicada. Dá-lhe tempo e pergunta se a decisão é definitiva. Ou então faz como a Vanessa... vai falando nisso até ele se habituar à ideia. Quanto o pekenote já vier a caminho vai ama-lo tanto como ama o primeiro.

        Beijinhos e boa sorte.

        •*•Blog•*•
        Sócia N.º 46 do "CLUBE EM BUSCA DA CEGONHA - 2"
        Fim da Pilula: Mar/09 ** Set/10 - Inscrição MAC ** Jan/11 - Lista de espera para ICSI - Inicio de uma longa caminhada…
        Madrilhadas: Is@bel, Paula Azeitão ** Madrinhas: IN AND OUT, Pipa, Baby3090 ** Afilhadas: g00lfinha, Jribeiro, Sophi@, piriqu1ta, alfasol, Magaliida, Csvalente
        "No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

        Comentar


        • #5
          RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

          Bem-vinda ao clube. Tenho um filho de 3 anos e o meu marido tb diz que não quer ter mais filhos. De facto o nosso filho tem sido uma criança difícil... mas não consigo conceber a hipótese de NUNCA mais voltar a ser mãe. É que não é pensar que não vou ser agora.... é pensar q nunca mais posso ser. Como tu, tb faço 30 daqui a uns meses...

          Comentar


          • #6
            RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

            Ola!



            Conversa com ele e negoceiem um timing que satisfaça os dois. Se ele te diz que agora nao qyuer outro podem discutir sobre as razoes dele. Porque é que acha que o tempo nao chega ou para que quer ele o tempo. Afinal podes perfeitamente ser mas daqui a mais 2 ou 3 anos ainda sem problemas. Podem por exemplo esperar que o filhote seja mais independente ou mesmo entre para a escola. Para a saude da mulher e risco na gravidez o primeiro filho é determinante (mesmo assim ha mutas gravidezes mais tarde sem problemas). No teu caso nao sendo o primeiro a coisa simplifica-se.



            Beijos



            Rute

            O meu parto de 14 dias
            Bebes e Mamas marcianas de 2008
            Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
            CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

            Comentar


            • #7
              RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

              hehehehehe os homens são tramados com tanta espera de que ele derepente quisesse o 2º filho passaram se 15 anos , agora temos uma pipoca de 6 meses e não há um unico dia que ele não diz - fui casmurro durante muito tempo.



              Espero que tenhas mais sorte do que eu,e rapido rápido oiças ele a dizer te que tá na hora de terem um 2 filho.

              Comentar


              • #8
                RE: Quando o Pai não tem vontade de voltar a repetir a experiência...

                Calma, passei por isso há um ano atrás e fez-nos bem. Disse-lhe apenas que eu não voltaria a tocar no assunto, quando ele voltasse a querer ser pai "apitasse" :hehe: 1 ano depois apitou :lol: E dentro em breve vamos iniciar os treinos Já tenho 35 e queremos ir ao 3º! Muita calma e muita conversa...




                A caminho das 600 receitas!, o MANJAR das DEUSAS

                Afilhada babada e orgulhosa da Associação de Madrinhas da PipocaeMiguel

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X