Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estou chateada com a minha mãe..e comigo!

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Estou chateada com a minha mãe..e comigo!

    A noite passada a minha mãe disse-me para o meu filho dormir em casa dela para eu poder ter um bocadinho para mim.

    Tendo em conta que ele está a tomar 5 medicamentos diários com horários, sendo que de manhã toma 2 antes do peq. almoço e 2 depois, embora ela já sabendo escrevi tudo direitinho e expliquei imensas vezes.

    Hoje de manhã quando o fui buscar tudo ok.

    Há bocado, antes de sair da casa dela estavamos a falar dos medicamentos e diz ela: ah, mas eu não lhe dei esse antes do peq. almoço! nem esse!, dei-lhe o outro!

    fiquei possuída pá!!!!!!só me apetecia mandá-la à m***., olhei para ela com um ar e perguntei-lhe: desculpa lá, tás-me a dizer que lhe trocaste os medicamentos?, tás-te a passar, atão mas eu explico e deixo tudo escrito para isto?

    Epá!fiquei-lhe com um pó naquele momento...porra!será possível?, não dá pa voltar a sair enquanto ele estiver com esquema de medicação!!

    E o que me lixa para além disto é que eu agora no trabalho nem faço manhãs também devido a isto e ao facto de não ter onde o deixar para entrar às 07h, mas naturalmente faço quase sempre noites, pelo que é a minha mãe que me fica com ele...LOGO, também não tenho como controlar se ela lhe faz tudo direitinho à noite!!!DASSSSSS.

    Ando à procura de outra oportunidade de trabalho já há algum tempo, mas assim torna-se urgente, Preciso de o acompanhar devidamente e os horários que tenho não mo permitem (não fico descansada).

    A minha mãe é impec em tudo, mas começo a achar que a idade já começa a pesar em relação a estes pormenores, que na realidade são importantes!

  • #2
    RE: Estou chateada com a minha mãe..e comigo!

    Que situaçao... Realmente assim nao da para confiar...



    Beijinhos



    Rute

    O meu parto de 14 dias
    Bebes e Mamas marcianas de 2008
    Foram 25 meses, 2 semanas e 4 dias de maminha com muito amor (mamou a ultima vez a 22 de Abril 2010). CIA congénita, encerrada por cateterismo aos 4 anos e 5 meses.
    CIA congénita... Um operado, outro à espera que feche...

    Comentar


    • #3
      RE: Estou chateada com a minha mãe..e comigo!

      Olá



      Como te compreendo...

      A minha menina ficava às vezes com a minha sogra, agora só lá vai de visita.



      A minha sogra tb não cumpria o esquema q deixava escrito da medicação, e sabes q a minha menina em crise tb faz tanta medicação como o teu filhota.

      Esquecia-se de dar a medicação, não lhe lavava o nariz porque ela chorava e não conseguia ver a manina chorar, não fazia a medicação porque tinha medo de a acordar, enfim... o meu sogor fumava ao pé da minha filha qd eu dizia q não podia ser porque ela ficava pior...



      Acabou-se as idas a casa da ávó para dormir lá, vai de visita e só qd não está em crise...



      Bjinhos e calma, mta calma

      Juntas para SEMPRE

      Comentar


      • #4
        RE: Estou chateada com a minha mãe..e comigo!

        Olá!

        A minha mae tb e assim meio despistada :s

        E ha 2 coisas que faco qd o Joao esta a ser medicado: ligo-lhe as horas exactas da medicacao e exagero imenso no que diz respeito ao diagnostico...

        tipo; "A pedi disse que é EXTREMAMENTE importante fazer isto ou aquilo, e que se nao for feito a horas pode trazer grandes problemas!!!!"

        Assim sendo, ela fica mais atenta e nao falha (espero eu!!!)



        Comentar


        • #5
          RE: Estou chateada com a minha mãe..e comigo!

          Tartaruga's mom (08-06-2009)Olá!



          A minha mae tb e assim meio despistada :s



          E ha 2 coisas que faco qd o Joao esta a ser medicado: ligo-lhe as horas exactas da medicacao e exagero imenso no que diz respeito ao diagnostico...



          tipo; "A pedi disse que é EXTREMAMENTE importante fazer isto ou aquilo, e que se nao for feito a horas pode trazer grandes problemas!!!!"



          Assim sendo, ela fica mais atenta e nao falha (espero eu!!!)





          Eu faço quase isso. LIgo-lhe uns minutos depois da hora e pergunto como quem não quer a coisa: já deste o medicamento? Mas por acaso ela é cuidadosa nesse aspecto.



          Mas a minha sogra era igual quanto ao soro etc. E se o menino chorava ela chorava também lol . Ligava-me e lá ía eu fazer as maldades que eram necessárias
          [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

          Comentar

          slot_bottomleaderboard_post

          Collapse
          Working...
          X