Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Surpresa ao marido

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Surpresa ao marido

    Olá,



    Na pxma 6ª faço 5 anos de casada:w00t:até parece mentira, mas na verdade o tempo passa a correr.



    Acho que uma mera prenda e um postal acompanhando é pouco, gostava de fazer algo diferente:sneaky2:



    Já me lembrei de deixar o pequeno nos avós, ir comprar pétalas de rosas e espalhar pela cama, assim como uma caixinha de bombons a acompanhar.



    Vá toca a trocar aqui ideias e experiências, vá lá meninas nada de vergonhas Contem-me o q vocês já fizeram e q resultou mto bem.



    Compartilhem comigo, q eu juro q ñ conto a ninguém:-"

  • #2
    RE: Surpresa ao marido

    Então meninas, ninguém tem ideias fantásticas para compartilharmos?



    Eu estava aqui a pensar noutra, escrever-lhe logo pela manhã "Amo-te" no espelho com baton:P



    O que acham?

    Comentar


    • #3
      RE: Surpresa ao marido

      Olá Káty,



      também faço 5 anos de casa na 6ª feira, que giro



      Não te vou dar grandes ideias porque não vamos fazer nada de especial... o meu marido está fora e só vem mesmo na 6ª, por isso vamos deixar a pimpolha com os avós e vamos jantar fora a um sítio diferente (talvez ao japonês) e depois vamos para casa... lingeri sexy, champanhe, chocolates... e depois logo se vê :hehe:



      Beijinhos e feliz aniversário



      P.S. vamos lá ver se alguém dá ideias mais orignais, também estou a precisar

      www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

      Comentar


      • #4
        RE: Surpresa ao marido

        Ola



        Cada ano de casamento tem uma boda associada

        1 ano é as bodas de algodão

        2 ano bodas de papel

        3 ano bodas de couro

        4 ano boda das flores

        5 ano bodas de madeira.....



        Eu no primeiro ano fiz alusivo ao algodão, fiz um coração em algodão onde escrevi uma dedicatória e colei no vidro da casa de banho (qd ele acorda é o primeiro sitio onde vai) a noite fomos jantar fora depois do jantar fomos para casa e tinhamos como sobremesa algodão doce estrategicamente colocado numa langerie que comprei para o efeito (claro que a langeri ficou inutilizada) foi um fartote de rir porque ele ao inicio não percebeu que era algodão doce e não estava a entender o porque de estar colocado na langerie :P



        No segundo ano comprei papel vermelho donde cortei mtos corações vermelhos pequenos e no dia espalhei os corações da cama a casa de banho e coloque lá um maios a dizer gosto mto de ti depois mais corações pelo chão até a cozinha onde deixei um tabuleiro com o pequeno almoço pronto e outro coração a dizer "não não gosto de ti Adoro-te" e no carro deixei um balão preço a dizer amo-te (nesse ano ele teve o truno da tarde por isso não deu para mais nada).



        Este ano ainda não sei o que vou fazer... mas couro tem de ser muito bem pensado o problema é que o meu marido esta novamente a trabalhar no turno da tarde e com um bebé não dá tempo para preparar nada de manha como fiz nos outros anos....



        Boa sorte
        Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)





















        http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=baioneta

        Comentar


        • #5
          RE: Surpresa ao marido

          Dá uma espreitadela neste tópico...









          tem algumas ideias bem giras :P

          www.decoraafesta.com (Decorações para Festas e Quartos de Criança)

          Comentar


          • #6
            RE: Surpresa ao marido





            Bem vou tentar ajudar em algumas ideias...



            Em casa...

            Começar com uma massagem relaxante com oleos eroticos (aqueles com cheiros que estimulam o desejo) as brincadeiras com o oleo fica ao vosso critério e imaginação, podem começar com algo leve e aos poucos ir avançando um pouco fazendo um género de jogo.

            Um banho de emersão a luz das velas com champanhe e morangos para quem gosta, (para tirar aquele oleo todo:P)

            Um jogo onde se venda os olhos e ele vai ter que ir advinhando o que está a fazer ou vai fazer, uma langerie diferente (fantasia)...

            não me lembro de mais nada



            Fora de casa...

            Para quem nunca foi ou não vai a muito tempo, depois de um comer fazer a surpresa e ir a um motel (só o saber que vai ser num sitio diferente que não onde por norma é é logo mais divertido e exitante...)

            Por falar em sitio diferente levar uma manta e ir a uma praia ou outro sitio que considerem que seja romântico e possam dar asas a vossa imaginação...

            não me lembro de mais nada...
            Mamã do David Matraquilho (alcunha posta pelo pai carinhosamente)





















            http://www.publipt.com/pages/index.php?refid=baioneta

            Comentar


            • #7
              RE: Surpresa ao marido

              Então a surpresa q lhe fiz no passado dia 12 de Junho correu assim:



              Aproveitei ter um casamento no dia seguinte e fui arranjar o cabelo. Qdo ele chegou tinha um bilhete à porta mto carinhoso a encaminhá-lo para o quarto. No quarto coloquei velas, musica ambiente, dei-lhe bombons à boca, e fiz-lhe uma massagem com creme de côco, enquanto ele lia uma mensagem que lhe dediquei no meu blog.



              Depois? Perguntam vocês? Acabou ali mesmo



              Tinha deixado o pequeno nos meus pais a chorar terrivelmente, qdo estava à porta do prédio ainda o estava a ouvir chamar por mim. Claro está, q contei ao marido que estava cheia de pena dele, ao q ele me respondeu "Então vamos lá buscar o nosso reguila". E sabem q mais qdo lá cheguamos o sacaninha ñ nos ligou nenhuma




              Comentar


              • #8
                RE: Surpresa ao marido



                Olá.



                No dia dos namorados....fiz uma coisa diferente.

                Por norma nesse dia não gosto muito de ir jantar fora, tá tudo cheio e nesses dias pareçe que servem pior.



                Então este ano ficamos em casa e fizemos o jantar Lingeri.



                Eu vesti uma lingeri xpto...com umas sandálias xpto...cabelo arranjadinho....prontos tudo aaranjadinho.

                O namorido...vinha de boxer....e laçinho....lol...o laçinho matou-me.



                Pusemos uma musiquinha....umas velinhas, para criar um ambiente mais interessante...jantamos....e depois.....prontos fica ao critério de cada um... :-)



                Fomo nanar tarde...ehehehheh.



                Beijinhos



                RitaSM

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X