Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Problemas com os sogros :/

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Problemas com os sogros :/

    Ola a todos! O meu desabafo é sobre o meu namorado, ou melhor, a familia dele. Entao é assim...os pais dele acham que ele ainda é uma criança e tratam-no como tal.....apsar dele ja ter 22 anos é obrigado a ir de ferias com eles. Eu acho ridiculo sinceramente.....então passo os dias a pensar nele, e estou a sofrer muito com a sua ausencia.....não sei se ele vai ficar mais uma ou duas semanas de ferias com os pais.....Os pais dele podiam ao menos compreender que não faz nada bem a um casal ter de ficar sem se ver durante semanas a fio.....são brutos e só pensam neles.....enquanto não o levaram não descansaram!!! E não é ciumes não pensem....eu dou-me bem com eles e tudo, só me da raiva é ele não se impor e dizer-lhes uma vez na vida que precisa tambem de passar tempo comigo. Mas eu não quero sofrer mais por causa disto....eles neste momento devem tar se a rir e eu aqui sem alegria nenhuma por causa da impertinencia deles em quere-lo debaixo das asas deles....Enfim......Não como aguenta-los.....Desculpem la mas tinha de desabafar.......bjinhos









  • #2
    RE: Problemas com os sogros :/

    Olá,



    Eu acho normal que te sintas assim, mas tb acho muito normal que os pais do teu namorado o queriam por perto um vez por ano! Quem sabe não é a oportunidade de juntar toda a familia num momento só deles!!



    Não é por uma semana ou 2 longe deles que o vosso amor vai abanar (mal seria), bem pelo contrario quando ele chegar vai ser só amor!!



    Eu quando estudei na universidade tinha um namorado não estava comigo e só nos viamos aos fins de semana e passámos muitas semanas sem nos vermos na epoca de exames e não foi por isso que acabou, mas por outras razões!!



    Agora casada e por razões profissionais por vezes tb tenho que me ausentar a trabalho (uma a 2 semanas), custa muito estar longe do marido, mas a vida é assim!!



    O meu marido teve 8 meses a trabalhar em Espanha tb só o via aos fins de semana!!



    Tudo isto faz parte das nossas vidas e acho que se pensares bem, vais ver que estás a fazer uma tempestade num copo de água!!

    Comentar


    • #3
      RE: Problemas com os sogros :/

      Alo!



      Já pensaste que esse tempo que ele está de férias pode fazer bem a todos? A ele, porque logicamente, gosta de estar com os pais, aos pais, que no dia-a-dia provavelmente não têm tempo para estar com ele, a ti, que tens tempo para fazer outras coisas!

      O mundo não pode girar à volta de estarem juntos 24/24 h, porque não é assim na vida real!



      Tive um namorado que era marinheiro. Ficava muito tempo fora e eu ia fazer o que? dizer-lhe não vás???



      Voces namoram, estão juntos o ano inteiro, que mal tem umas férias com os pais? pensa que ele vem cheio de saudades e isso é BOM!! para além disso, ele sabe que tu estás assim, e acaba por não aproveitar nada!!



      O mundo não acaba por essas férias, e um relacionamento também não, acredita.



      Custam as saudades, mas valem a pena!

      Comentar


      • #4
        RE: Problemas com os sogros :/

        Obrigado pelas mensagens......Como nunca tive longe dele tanto tempo está me a custar um pouco.....e é me inevitavel não ter uma certa revolta em relação aos pais dele....mas como voces disseram, temos o resto do ano para estarmos juntos.....e quando ele voltar matamos as saudades todas k ate vai ser bom de certa forma......bjinhis e Obrigada

        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X