Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ser madrinha

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ser madrinha

    Olá!

    O meu afilhado só tem dez dias e eu já deitei muita baba!



    Como tratam voces os vossos afilhados? Como estão presentes?




    Madrinha babada da Mamã do Rui Afilhada babada da JuanaeRasta

  • #2
    RE: Ser madrinha

    Eu tenho 3 afilhados...

    A minha primeira afilhada é filha de amigos da minha familia, com quem cresci e que me escolheram para madrinha porque sabiam que dali iriam receber muita coisa... fui muito presente nos primeiros anos de vida da menina, estava com ela, brincavamos, oferecia tudo o que podia... quando percebi as intenções da familia comecei a dar menos coisas e a tentar passar tempo util com a criança... foram-se afastando e neste momento é uma miuda crescida que se me vê na rua vira a cara.

    O meu segundo afilhado vive em Beja o que condiciona muito o contacto fisico... falamos ao telefone e vou sempre acompanhando a vida dele. Quando foi batizado ele já tinha 8 anos... soube esta semana que acabou de sair da escola de policias

    Aquele afilhado a quem sou mais presente me tudo é meu sobrinho, tem quase 8 anos e sempre quis participar na sua vida... ainda ontem veio jantar a minha casa... tenho a sorte de vivermos muito perto e de me dar extremamente bem com a minha irmã...

    Ao longo destes anos aprendi que a nossa relação com os afilhados tem muito a ver com a relação que temos com os seus pais... o podermos estar mais presentes, acompanharmos as etapas importantes da sua vida...





    O meu atelier.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X