Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

    Funciona como se você estivesse segurando seu bebê pelas mãos, só que com o AndaBaby ele tem a vantagem de ficar com as mãos livres para se apoiar em objetos e para que fique mais solto e sinta mais prazer e segurança com essa prática.



    Dê sua opinião http://www.andababy.com.br
    AndaBaby

  • #2
    RE: Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

    Eu não gosto dessas coisas. Acho importante o bebé sentir a nossa mão para se sentir seguro e confiante.
    2 filhotes lindos

    Comentar


    • #3
      RE: Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

      Eu acho que as crianças têm o seu tempo para tudo, e porque é que devemos estar a tentar apressar as coisas, andam quando têm de andar.






      Comentar


      • #4
        RE: Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

        É verdade. Mas chega um momento que nossas costas doem e o entusiasmo e do bebê aumenta quando ele fica mais solto, experimente.
        AndaBaby

        Comentar


        • #5
          RE: Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

          A minha filha já corre sozinha e mesmo assim, em situações em que se sente mais insegura, como em sítios desconhecidos ou terreno muito incerto, é ela própria que pede a mão. Mesmo se a for a segurar pelas alças das calças, por exemplo, não gosta e quer mesmo é a mão da mamã ou do papá. Não me importo nada com a dor de costas que, de resto, foi só naqueles 3 mesitos iniciais, se tanto.
          2 filhotes lindos

          Comentar


          • #6
            RE: Quer ensinar seu bebê a andar da forma correta?

            Eu tive que usar uma coisa destas. A minha filha deslocava os braços com muita facilidade e fazia as birras normais da idade. A solução foi usar esta "trela" :P assim quando ela fazia fitas não havia maneira de deslocar os braços novamente......

            Comentar

            slot_bottomleaderboard_post

            Collapse
            Working...
            X