Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Angustia

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Não fique com essas preocupações mãe é sempre mãe, mas nós com o dia a dia e tanto trabalho acabamos por lhes dar pouca atenção, ao contrário das avós que lhes dão mimos a mais, e fazem tudo o que eles pedem e às vezes é um erro, porque depois estamos ali nós para os repreender e dá essa sensação que eles ficam a querer a protecção de quem fica com eles mais tempo eu sei que é optimo ir trabalhar e ficar descansada. Mas por experiência própria dou-lhe um conselho o melhor mesmo é um infantário eles começam a sociabilizar-se mais cedo e não têm esse apego e essa protecção tão grande (não estou a criticar acho lindo) que mais tarde acaba por ser dificil a adaptação na escola e ai começam os choros e a sensação de abandono. Não leve a mal o que lhe estou a dizer, é obvio que tambem depende da maneira de ser deles.
    Eu tenho uma amiga que o filho é tão protegido pela avó que quando a mãe se chateia com ele, ele diz logo se fosse a avó não se chateava e põe em causa a mãe gostar dele.
    Agora uma coisa tenha a certeza não há ninguem que eles amem mais que os pais.
    Um resto de bom dia para si.

    Comentar

    slot_bottomleaderboard_post

    Collapse
    Working...
    X