Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Estarei a exagerar?

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • #16
    Inserido Inicialmente por andiemeir Ver Mensagem
    AHAHAHAH!!!
    Por acaso fui muito mimada, mas sei dar o valor ás coisas realmente importantes na vida, coisa que tu aparentemente não sabes, pois em vez de estar a sofrer pela perda do pai estás a sofrer porque o marido contou a n sei quem 1º...olha francamente!
    Pelos vistos não sou a unica a achar o mesmo,pois não?
    Olha tenho dias em que sou mais de passar a mão na cabecinha, apanhaste-me num dia de mostrar o lado mau(ou verdadeiro), fui!
    Olha lá, mas quem és tu para vires dizer que não sofri pela perda do meu pai? Por acaso conheces-me de algum lado?
    O tópico foi escrito no sentido de contar algo que me deixou magoada e não dizer que perdi o meu pai, entendes ou queres que te faça um desenho!
    Detesto gente fala dos outros como se os conhecessem, começando logo por adjectiva-los.
    Eu até nem ia comentar porque (e pelo que vi) acho que nem vales a pena, mas não podia deixar sem resposta teres dito que não senti a uma perda, mas sim uma atitude.
    Se tás mal, antes de vires para aqui depreciar alguém, toma os comprimidos.

    Comentar


    • #17
      Penso que neste teu momento de enorme fragilidade emocional, e talvez por isso, estás a dar demasiada importância a um pormenor, que, pelo que contas, pareces estar a relacionar com alguma história subjacente (quando dizes que dá sempre prioridade à família) e não isoladamente ligado com o facto de teres ou não teres sido a primeira a saber. Infelizmente, nada mudaria a notícia se tivesses sido a primeira a saber. Aconteceu, ponto final. Por outro lado, também me parece que ficaste magoada por ter sido especificamente ao pai dele que ligou, que, pelo que dizes, é "uma rica peça". Se tivesse ligado a um amigo, só para desabafar, sentir-te-ias assim tão desiludida? Parece que pensas que houve uma intenção maldosa por parte trás disto. Porque haveria de haver numa situação tão delicada? Aí já estaremos a entrar noutro tipo de especulações...certo?
      Concentra-te em fazer o luto do teu pai, isto é realmente importante nesta altura, não o tornes mais difícil. Não mereces estar a chatear-te, a ti própria, com um "mal menor" quando tens tantas coisas a um nível muito superior para organizar na tua cabeça (e coração). Além disso, naturalmente, o teu marido será uma enorme fonte apoio, com certeza. Para quê arranjares uma chatice adicional? Preocupa-te em valorizar os teus sentimentos, e a pedir ajuda se necessário, isso será essencial na resolução emocional desta tua perda.
      Lamento muito. Um beijinho
      [hr]

      Laranja

      Comentar


      • #18
        Miss Miffy
        Antes de mais os meus sentidos pesames pela tua perda.

        Quanto a tua questão, eu particularmente se um dia estiver numa situação dessas, espero que liguem para o meu marido, e que o meu marido me diga pessoalmente com calma e cuidado, se ele antes ligou a t gente nao me importa nada.

        Agora no teu caso, tu é que conheces a relação e o que te pode levar a ficar assim, é quando ha mt cumpliciadade entre um casal espera-se sempre que a outra pessoa saiba sempre o que fazer em relação a nós, e daí que possa haver esse exagero (tal cm perguntas) da tua parte. Se na tua consciencia achas que ele falhou, mas sabes que é um bom marido e que não te queria magoar então "perdoa" nao fiques com isso na cabeça, porque imagina até que ele ficou mt aflito sem saber o como te dizer e quis falar com alguém numa de "como é que lhe vou dizer isto".
        Espero que tudo se resolva!
        Um abraço forte, lamento profundamente!

        Comentar


        • #19
          Olá miss Miffy. Os meus pesames..

          Em relação à situação que descreveste e pediste opinião.. Eu acho que quando uma pessoa passa por momentos de dor, revolta, tristeza, é comum direccionar essa dor/revolta para outras coisas.

          É certo que ao lado de um episódio tão avassalador como a perda de um pai, pormenores como quem ligou a quem, parece uma coisa minúscula. Mas ninguém está a duvidar da dor enorme que é perder um pai. Ninguém está a duvidar do que estás a passar. Dai ser provável que estejas a direccionar essa dor para estes pormenores. Agora, ao direccionar, implicas uma atitude do teu marido.. será que há ai um problema?

          Nestas situações é que se testa a união de um casal, o apoio entre os dois é fundamental. Algo está a falhar, e talvez ja tivesse antes desse acontecimento.

          Comentar


          • #20
            Miss Miffy bom dia!
            Podes contar-nos como é que ficaram as coisas?!!
            Espero que pelo melhor!

            Comentar


            • #21
              Achei que se calhar as vossas opinião estavam certas e eu é que estava a exagerar

              Comentar


              • #22
                Inserido Inicialmente por miss.miffy Ver Mensagem
                Achei que se calhar as vossas opinião estavam certas e eu é que estava a exagerar
                Ainda bem

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X