Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Hoje...

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Hoje...

    Hoje sinto um aperto...
    Que sensação estranha.
    Hoje só quero sair a correr do trabalho e abraçar a minha filha e o meu marido.
    Tenho um nó no estômago e na garganta.
    Apetece-me chorar sem saber porque.
    Não é de tristeza, não é de alegria.
    Limpo a lágrima...não sei porque é que teimam em querer sair.
    Só quero chegar a casa e ter a certeza que está tudo bem com eles.
    Hoje vou dizer-lhes o quanto os amo, vou dizer-lhes o quanto me fazem feliz.
    Que tenho uma vida linda e que não mudaria nada, nada.
    Hoje não vou querer saber da casa...
    Vou brincar, vou beijar, vou dançar
    Hoje não quero saber do jantar...vou encomendar...
    Hoje não quero perder tempo, é demasiado precioso e ele voa tão veloz...

  • #2
    ... algo mexeu muito contigo hoje... só nessas alturas "abrimos os olhos" e nos lembramos do quanto a vida é curta e de como o tempo passa depressa...


    \"Bom mesmo é ir à luta, com determinação, abraçar a vida e viver com paixão, perder com classe e viver com ousadia, pois o triunfo pertence a quem mais se atreve.\"

    \"Ter problemas na vida é inevitável; ser derrotado por eles é opcional\"

    Comentar


    • #3
      Deviamos dizer todos os dias o quanto as pessoas signifcam na nossa vida. Deviamos beijar e brincar e sorrir e abraçar e tudo e tudo e tudo sempre! Mas a vida passa e vamos deixando essas coisas realmente importantes para amanhã, para a seguir, para depois. Por isso, pensa que essa sensação é apenas a lembrança física do que a tua alma te está a pedir: uma grande demonstração de amor para as pessoas mais importantes da tua vida.

      Um xi muito grande!!

      Comentar


      • #4
        de mt longe a longe tenho dias desses. devia ter mais...

        Comentar


        • #5
          Vai a voar VC... ligeirinha para eles.

          Olha mãe, a lua! Está redonda e branca... podes ir lá pintá-la?

          Comentar


          • #6
            Olá e obrigada a todas pelo "miminho".
            Realmente é verdade, deviamos ter mais dias destes...
            Apesar da sensação de ontem ter sido um pouco angustiante, serviu de muito.
            Ontem cheguei a casa e quando a minha filha e o meu marido chegaram, abracei-os como se não os visse há muito tempo. Guardei o aspirador e fui brincar com a minha filha, nem quis saber da hora do jantar.
            Ele foi tomar banho e quando acabou, fomos nós "mergulhar" na banheira enquanto ele fritou uns bifes, uma vez que já tinha arroz feito.
            Jantámos e despachei-me a arrumar a cozinha para irmos jogar ao novo jogo dela. Ainda houve tempo para um puzzle gigante e a história da noite. "Boa noite filha!"
            Agora vou dar mimos ao pai...

            Comentar


            • #7
              que serão maravilhoso!!!!!!!!!!

              Inserido Inicialmente por VC33 Ver Mensagem
              Olá e obrigada a todas pelo "miminho".
              Realmente é verdade, deviamos ter mais dias destes...
              Apesar da sensação de ontem ter sido um pouco angustiante, serviu de muito.
              Ontem cheguei a casa e quando a minha filha e o meu marido chegaram, abracei-os como se não os visse há muito tempo. Guardei o aspirador e fui brincar com a minha filha, nem quis saber da hora do jantar.
              Ele foi tomar banho e quando acabou, fomos nós "mergulhar" na banheira enquanto ele fritou uns bifes, uma vez que já tinha arroz feito.
              Jantámos e despachei-me a arrumar a cozinha para irmos jogar ao novo jogo dela. Ainda houve tempo para um puzzle gigante e a história da noite. "Boa noite filha!"
              Agora vou dar mimos ao pai...

              Comentar


              • #8
                VC33 ainda venho a tempo de dizer que sao momentos desses que nos fazem sentir " A vida vale mesmo a pena" com tudo o que há nela.
                Muitas felicidades, que sejam eternamente felizes.

                Comentar

                slot_bottomleaderboard_post

                Collapse
                Working...
                X