Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Fui mãe e avó ao mesmo tempo

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Fui mãe e avó ao mesmo tempo

    Bom dia
    Chamo-me Dora Guerreiro e sou jornalista da SIC
    Gostava de encontrar mães e filhas que estejam ou tenham estado grávidas na mesma altura
    Este meu pedido insere-se num programa que estou a preparar para a SIC, a ser emitido na próxima quarta-feira.
    Caso estejam nessa situação e consideram a vossa história gira enviem-me um contacto para boatarde4@sic.pt

    Obrigada
    Dora Guerreiro

  • #2
    Mudar de nome a cada post não é propriamente um chamariz... enfim.

    Comentar


    • #3
      Inserido Inicialmente por miaua Ver Mensagem
      mudar de nome a cada post não é propriamente um chamariz... Enfim.

      ah ah ah!!

      Comentar


      • #4
        http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ciado-separado

        Em tempo de crise, nada como partilhar o nick

        Comentar


        • #5
          Inserido Inicialmente por Miaua Ver Mensagem
          http://foruns.pinkblue.com/showthrea...ciado-separado

          Em tempo de crise, nada como partilhar o nick
          Pois é, eu também tinha reparado :-D

          Comentar


          • #6
            É no mínimo anedódico, uma jornalista (a sério, claro ) não prepara um programa de véspera

            Comentar


            • #7
              Enfim... neste fórum, como em tudo na vida, vê-se um pouco de tudo

              Comentar


              • #8
                ??????
                Looooool

                Comentar


                • #9
                  Eu achava piada era se pesquisassem casos de pessoas que sejam mães e avós da mesma pessoa. Essa é que era uma bomba jornalística... Eu, por acaso, conheço um senhor que é pai e avô da mesma pessoa... Com o conhecimento e, dizem, consentimento da esposa, que queria que ele a deixasse em paz.
                  Um dia também hei-de chegar ao meu jardim... por enquanto, vou apanhando as pedras, uma a uma..

                  Comentar


                  • #10
                    Bem, a Imprensa anda em grande aqui no forum........

                    recebi uma mensagem privada, supostamente, de uma jornalista da revista Sábado.. para contar sobre um tema que abri tópico aqui no forum (tópico nesta secção, sobre relação dos pais com filhos e namorados/as jovens)

                    Tou a ver que anda tudo aqui de olhos postos no forum.. lol (mas nao, falar da vida familiar em revistas, nao é de facto, coisa q me atraia)

                    Comentar


                    • #11
                      Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                      Bem, a Imprensa anda em grande aqui no forum........

                      recebi uma mensagem privada, supostamente, de uma jornalista da revista Sábado.. para contar sobre um tema que abri tópico aqui no forum (tópico nesta secção, sobre relação dos pais com filhos e namorados/as jovens)

                      Tou a ver que anda tudo aqui de olhos postos no forum.. lol (mas nao, falar da vida familiar em revistas, nao é de facto, coisa q me atraia)
                      Tu vai filha, tu vai que ainda ficas famosa e nos larga aqui a porta!
                      Veja o novo Blog de Culinária, o Manjar das Deusas

                      Presidente da associação de madrinhas da PipocaeCompanhia

                      Comentar


                      • #12
                        Inserido Inicialmente por carla1 Ver Mensagem
                        Bem, a Imprensa anda em grande aqui no forum........

                        recebi uma mensagem privada, supostamente, de uma jornalista da revista Sábado.. para contar sobre um tema que abri tópico aqui no forum (tópico nesta secção, sobre relação dos pais com filhos e namorados/as jovens)

                        Tou a ver que anda tudo aqui de olhos postos no forum.. lol (mas nao, falar da vida familiar em revistas, nao é de facto, coisa q me atraia)
                        Vês? Boa És tão boa e desejada! Anda tudo de olhos postos em ti filha, maravilha. Deves andar inchada, com razão óbvio!

                        Comentar


                        • #13
                          Não acredito que a jornalista ande a mudar de nome a cada post que aqui escreve. Parece-me mais que só uma jornalista se registou e que agora partilha o acesso com as colegas. É usual.
                          Também não acho estranho que preparem reportagens duma semana para a outra. Infelizmente na media é sempre tudo para ontem.

                          Comentar


                          • #14
                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Não acredito que a jornalista ande a mudar de nome a cada post que aqui escreve. Parece-me mais que só uma jornalista se registou e que agora partilha o acesso com as colegas. É usual.
                            Pode ser usual mas não correcto. Até porque se é a isso que vem, provavelmente não "leva nada"

                            Inserido Inicialmente por miosotis Ver Mensagem
                            Também não acho estranho que preparem reportagens duma semana para a outra. Infelizmente na media é sempre tudo para ontem.
                            De uma semana para a outra, concordo. Para o dia seguinte não é normal. E se o é, não deve sair lá grande coisa...

                            Comentar


                            • #15
                              Inserido Inicialmente por Miaua Ver Mensagem
                              Pode ser usual mas não correcto. Até porque se é a isso que vem, provavelmente não "leva nada"
                              Mas é usual e a explicação é simples.

                              Não é o caso neste mas em muitos sites os acessos são pagos logo só se faz um acesso por empresa e é partilhado pela equipa.
                              Para além disso, muitas vezes o pedido de acesso não é aceite de imediato (e penso que o PB agora é assim) e se houver urgência de consulta e alguém na empresa já tiver um acesso activo, usa-se esse.

                              Aqui na empresa é igual.
                              Ultima edição por miosotis; 06-07-2011, 09:52.

                              Comentar

                              slot_bottomleaderboard_post

                              Collapse
                              Working...
                              X