Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

O meu bébé tá chateado comigo, acham possivel???urgente

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • O meu bébé tá chateado comigo, acham possivel???urgente

    Comecei a trabalhar esta semana e deixei o meu bébé na avó, o que se passa é que todos os dias quando o deixo ele nem olha pra mim e quando chego igual... o pápá quando chega ele ri e muito e eu fico triste, será normal??
    Ajudem-me por favor, tou destroçada

  • #2
    RE:

    Oh Renata..

    Tento imaginar o sentimento..

    Não sei a idade do teu pequerruxo mas, independentemente das idades eles entendem... ainda que para mais se entoares os teus pensamentos com a voz do teu
    Coração..


    Fala com ele, explica-lhe ... com uma mão no coraçãozinho :heart: dele .. o porquê da mudança.. ele entenderá!

    As crianças de hoje em dia são especiais demais... vêm todas com missões tão especiais..


    Boa Sorte com o teu bebé lindo!

    Beijinhos


    Comentar


    • #3
      RE:

      Inserido Inicialmente por Renata e Du
      Comecei a trabalhar esta semana e deixei o meu bébé na avó, o que se passa é que todos os dias quando o deixo ele nem olha pra mim e quando chego igual... o pápá quando chega ele ri e muito e eu fico triste, será normal??
      Ajudem-me por favor, tou destroçada
      Querida, não te preocupes nem fiques triste com isso, os nossos bebés percebem tudo.
      Com a minha filha aconteceu-me o mesmo, mas depois voltou tudo ao normal.
      jokinhas

      "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

      Comentar


      • #4
        RE:

        Olá!!

        Não fiques triste, pois isso vai passar. Comigo aconteceu o mesmo, quando a deixei na creche. Quando a ia buscar e iamos para casa, nem olhava para mim. Eu tentava brincar com ela e ela nem sorria! Durou dois dias e depois passou. Não te preocupes, mas que dói, dói!

        Bjs


        Comentar


        • #5
          RE:

          A minha também fazia isso, eles fazem isso como sinal de desagrado. Mas que custa, custa.

          bjo

          Comentar


          • #6
            RE:

            Obrigadas, só nós é que sabemos o que doi... outras pessoas dizem que sou eu a meter coisas na cabeça e a minha sogra fica toda contente e a achar que é porque cuida melhor dele que eu... como se fosse possivel!!

            Bjs a todas

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Renata e Du
              Obrigadas, só nós é que sabemos o que doi... outras pessoas dizem que sou eu a meter coisas na cabeça e a minha sogra fica toda contente e a achar que é porque cuida melhor dele que eu... como se fosse possivel!!

              Bjs a todas
              Nem penses isso porque não é isso que está a acontecer.
              O meu também fazia isso. De manhã virava a cara quando ía para a educadora e à tarde demorava até olhar para mim.
              Susana e Afonso (14/09/2004)
              Nobody is perfect!!!
              I'm nobody.

              Comentar


              • #8
                RE:

                diz-lhe que o vais deixar com a avó pq vais trabalhar, mas que à tarde o vais buscar e gostas muito dele.
                à tarde, diz-lhe e mostra-lhe que tiveste muitas saudades...
                ele volta "ao sítio". Parecem pequenos mas entendem bem...
                bjnhs
                ************************************************** **********
                http://www.flickr.com/photos/babydreams/

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Inserido Inicialmente por Renata e Du
                  Comecei a trabalhar esta semana e deixei o meu bébé na avó, o que se passa é que todos os dias quando o deixo ele nem olha pra mim e quando chego igual... o pápá quando chega ele ri e muito e eu fico triste, será normal??
                  Ajudem-me por favor, tou destroçada
                  Olá,é normal que que a criança fique ressentida pode estar a pensar que a abandonou..mas o melhor é falar com ele e explicar o porquê de começar a trabalhar.Comigo foi o oposto( não estou a dizer que no seu caso seja fácil )o meu fartava-se de chorar só de me ver ficar junto á porta, era muito complicado,entrou em depressão e tudo..foi muito complicado para ele e para mim também,pois ainda hoje é muito apegado a mim.
                  Não pense que o sua criança esteja chateada,há muitas crianças que reagem assim,o melhor mesmo é falar com ela e não pense nisso e aproveite a máximo tempo disponivel para a brincadeira e miminhos que todos nós gostamos, não é?
                  Beijos

                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X