Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Acho que a minha vida vai dar uma volta

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Acho que a minha vida vai dar uma volta

    Não estou em mim de tão contente.
    Tenho andado super deprimida, cheia de problemas em casa e no emprego. O meu marido vai p Inglaterra, o actual emprego é uma m**** (não tenho quase trabalho, ainda por cima não pagam a tempo e horas).
    Na semana passada enviei um curriculo para uma agencia que está prestes a abrir e qual a minha surpresa, ligaram a dizer que gostaram e que podia ser chamada de um dia p o outro.
    Hoje era suposto ir a uma entrevista para saber pormenores do contrato, vencimento, ... e infelizmente ligaram a dizer que a psessoa afinal não me podia atender pq surgio um contratempo (isto perto das 13h), +/- às 20 p as 16h ligaram a dizer que precisavam que começasse na segunda-feira.
    Aí vou eu, ainda vou ter formação, não sei nada sobre o ordenado, não conto com um valor elevado, mas pelo menos vou sair desta empresa de m**** e vou fazer tudo para que corra bem.
    Mais uma vez está provado que as coisas sucedem qd menos esperamos, e aqui tenho um acontecimento positivo para me levantar a moral.
    Agora resta que as coisas lá por casa acalmem e que a ida do maridão tb corra bem p resolvermos a nossa vidinha e voltarmos a ser felizes como antes.
    jinhos a todas.

    "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

  • #2
    RE:

    Parabens:banana:
    Fico muito feliz por ti.
    Afinal nem tudo corre mal, agora cabeça erguida e resolver as coisas com o marido. Vais ver que vai tudo correr muito bem.
    Beijinhos

    Comentar


    • #3
      RE:

      Parte uma perna ...
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Quando se fecha uma porta, abre-se uma janela.

        Comentar


        • #5
          RE:

          Eu acabei de passar por uma mudança que não se avizinhava nada boa. Mas a vida surpreende-nos e acabamos por encontrar as melhores coisas no que pensávamos que ia ser negativo!

          Mto boa sorte pó novo trabalho e para a nova etapa da vida!

          Comentar


          • #6
            RE:

            ALTAMENTE gaja!!!

            Agora toca a aproveitar a boa nova e mima o home até mais não vais ver que passa-lhe logo a birra

            jocas
            .

            Comentar


            • #7
              RE:

              Muito boa sorte e felicidades para esta nova etapa!
              Beijinhos,

              Sofia



              Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

              Comentar


              • #8
                RE:

                Minhas lindas,

                Vcs têm sido fantásticas cmg. Têm sido um grande apoio, as minhas amigas estão longe e não tenho ninguém para desabafar.

                Sinto que aqui sou compreendida e sinto o apoio que damos umas às outras.

                Só me inscrevi em Junho e já não vivo sem vir aqui. lol. É mesmo um vicio mas tem sido mt bom p mim.

                Obrigada a todas e td de bom p cada uma de nós, afinal realmente existe sempre algo de bom e nem sempre tudo é mau como às vezes julgamos.

                Um grande beijinho a todas, vcs são maravilhosas.
                ANA :angelyel:

                "A provação vem, não só para testar o nosso valor, mas para aumentá-lo; é como o carvalho não é apenas testado, mas enrijecido pelas tempestades."

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  Ana,

                  O "segredo" é manter sempre o pensamento positivo!
                  Beijinhos,

                  Sofia



                  Dá-lhes Cor! Blog com materiais para artesanato

                  Comentar


                  • #10
                    RE:

                    agora com a moral em alta a coisa vai-se compor tb em casa
                    Bjnhs
                    ************************************************** **********
                    http://www.flickr.com/photos/babydreams/

                    Comentar


                    • #11
                      RE:

                      e a entrevista como correu? ja estás no emprego novo?

                      Comentar

                      slot_bottomleaderboard_post

                      Collapse
                      Working...
                      X