Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Informação no curriculum

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Informação no curriculum

    Olá a todas,

    ando a tentar mudar de emprego. no meu curriculum tenho o nome da empresa onde trabalhei (1) e o nome da que ainda estou a trabalhar.
    a minha questão é: acham que devo ter o nome da empresa onde ainda trabalho, ou tiro e digo na entrevista?

    Não sei se consegui explicar-me bem.

    Obrigado e beijinhos
    Rute

  • #2
    RE:

    Acho que podes por qualquer coisa parecida com: Situação actual : Gestora de bla bla bla sem identificar o nome da empresa

    Jinhos
    [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

    Comentar


    • #3
      RE:

      Olá,

      Do que eu estou habituada a ver cá na empresa, sempre que abrimos uma vaga, há pessoas que respondem e como não estão desempregadas fazem referência à Empresa e cargo que actualmente exercem, mas como será de esperar, os candidatos não querem que a entidade patronal saiba (obviamente), então o que tenho visto, é juntamente ao envio do curriculo, na carta de apresentação, pedem o máximo sigilo.
      Normalmente o sigilo é respeitado, nós aqui respeitamos.
      Caso optes por fazer referencia, o que te aconselho é que aquando da entrevista nunca digas mal do actual patrão, se te perguntares pk queres sair responde qquer coisa do género, de que na actual empresa já não tens mais hipotese de desenvolver ou progedir na carreira, e que estás a procurar novas oportunidades de evolução de carreira (mas cho que isto já deves saber ;o) ).
      Bjinho e boa sorte para o futuro




      Este é o meu lema de vida

      \"Não há mal que sempre dure nem bem que nunca acabe\"

      Por isso aproveito tudo de bom que a vida me dá, mesmo as mais insignificantes, e enfrento as coisas más com calma e paciencia pois sei que não durarão pra sempre.

      Até hoje tem resultado



      A minha Madrinha: SININHO33

      Comentar


      • #4
        RE:

        Inserido Inicialmente por rutec
        Olá a todas,

        ando a tentar mudar de emprego. no meu curriculum tenho o nome da empresa onde trabalhei (1) e o nome da que ainda estou a trabalhar.
        a minha questão é: acham que devo ter o nome da empresa onde ainda trabalho, ou tiro e digo na entrevista?

        Não sei se consegui explicar-me bem.

        Obrigado e beijinhos
        Rute
        Olá,

        Deves sempre colocar no CV o nome das empresas.

        Em principio ninguem vai pedir referências na empresa actual. Eu faço recrutamento e é importante analisar a empresa onde o candidato se encontra a trabalhar e não apenas a função.


        Bjinhos




        Comentar

        slot_bottomleaderboard_post

        Collapse
        Working...
        X