Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

Ajuda....já meio desesperada....:(

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • Ajuda....já meio desesperada....:(

    Olá lindas.....como já vem sendo hábito neste país....estou desempregada....após ter sido sem meias palavras "chulada" no último local onde estive....e onde pensei com a minha santa inocência que tinha sido o q de melhor me tinha acontecido a nível profissional (antes de me aperceber donde tinha caído claro)....mas à frente.... sou recém-licenciada em Gestão de Empresas pelo ISCTE....mas....completei 30 anos....e apesar de ter alguma (pouca) experiência de trabalho.....ela é apenas na área administrativa....na minha área de formação não tenho nenhuma
    Acontece....que casei há 2 meses e meio....e desde essa altura que ando numa busca incansável por um emprego....e nada....uns porque tenho habilitações a mais....outros porque não tenho experiência o certo é que não me dão oportunidade para ter a dita experiência....e o tempo continua a passar.....
    O meu sonho era ingressar no mundo da banca....ou na area seguradora.....no entanro vejo esse sonho cada vez mais distante.....pois nem mesmo estágios tenho conseguido.....será que isto só funciona com cunhas!?!? Há imensa gente que me diz q tinha a minha idade ou quase quando entrou para as mesmas areas.....e eu?!?!!? Porque é que não tenho oportunidade!??!?!
    Sinto-me mal...... pois já não sei o que fazer.....será que não tenho direito a trabalhar!??! tirei um curso e agora não o posso pôr em prática!!??! Sinto-me tão revoltada!!!! Nem que fosse ao menos um estágio... Sinto a minha vida a andar para trás.....em vez de progredir a nível pessoal e familiar as coisas regridem....

    Não sei se me faço entender.....Ajudem-me.....dê-me as vossas opiniões....