Comunicação

Collapse
No announcement yet.

slot_topleaderboard_post

Collapse

<

Collapse
X
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Mostrar
Clear All
new posts

  • <


  • #2
    RE:

    Olá,

    Não sei o que te diga... :s

    Experimenta fazer um CV mais simples - se conseguires fazê-lo sem "buracos temporais" - e não menciones o doutoramento, é a única coisa que me ocorre. Ou seja, quando te candidatares a uma função onde seja exigida só uma licenciatura, coloca só a licenciatura.

    Entretanto, vai insistindo no hospital para te passarem a contrato. E espreita as ofertas de emprego na tua área e fora de PT.

    Boa sorte,

    Raquel.



    Comentar


    • #3
      RE:

      E uma inspeção da fiscalização do trabalho? No mês seguinte estavas nos quadros.:-" :-"
      [hr]\"Eu prefiro ser esta metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo\" Raul Seixas

      Comentar


      • #4
        RE:

        Realmente tens muitos estudos para estares a ser tão mal remunerada.....
        [hr]



        Madrinha: ALL 77 Afilhada: Calipso, Flor de Liz, Sasa



        http://www.fertilityfriend.com/home/1b89a1





        Nasceu o Manel: 20 de julho 2008, 3570kg, 51cm...

        Comentar


        • #5
          RE:

          Olá


          Tenho exactamente a tua idade e junto-me ao teu clube:? mas, não desesperes e tem pensamento positivo que vai correr tudo bem. Bjs

          www.avicultura.com.pt
          http://www.facebook.com/teresamfneves

          Comentar


          • #6
            RE:

            Conheço o drama. O meu marido passou por tudo isso e como demorou mais 1 ano a acabar o Doutoramento do que a duração da bolsa, passámos um valente aperto, com 1 filho e ele sem poder trabalhar para poder terminar o Doutoramento. Felizmente conseguimos, mas só agora, já com 34 anos é que ele se livrou das bolsas e descontou pela primeira vez este ano para o IRS!!!

            Estás em que hospital? A fazer investigação? Não consegues uma bolsa de pós-Doc em algum lado? O valor sempre é superior. O meu marido trabalha no IGC, se precisares de contactos lá, envia-me PM. Isso de trabalhar a recibos verdes não está com nada... Beijinhos.

            Comentar


            • #7
              RE:

              Inserido Inicialmente por Smiley_Marta
              Conheço o drama. O meu marido passou por tudo isso e como demorou mais 1 ano a acabar o Doutoramento do que a duração da bolsa, passámos um valente aperto, com 1 filho e ele sem poder trabalhar para poder terminar o Doutoramento. Felizmente conseguimos, mas só agora, já com 34 anos é que ele se livrou das bolsas e descontou pela primeira vez este ano para o IRS!!!

              Estás em que hospital? A fazer investigação? Não consegues uma bolsa de pós-Doc em algum lado? O valor sempre é superior. O meu marido trabalha no IGC, se precisares de contactos lá, envia-me PM. Isso de trabalhar a recibos verdes não está com nada... Beijinhos.
              Passei exactamente pelo mmo, o meu marido demorou um ano a mais em que não podia trabalhar porque a prioridade era realmente acabar "aquilo". Mas felizmente correu tudo bem e já passou mas foi um ano horrível. Nem sei como aguentámos. É mmo injusto não se ter direito a um subsídio de desemprego. O facto de não se descontar no IRS ainda era a única vantagem porque pelo menos tínhamos direito a algumas regalias, enfim... já se sabe... o subsídio do colégio só vem qdo já não é preciso, por ex... :?

              Eu vejo mtas coisas a abrir nessas áreas, mas imagino que tb seja mto competitivo. É mesmo assustador, sobretudo pq estamos numa época de crise mundial em que não se vislumbram grandes melhorias... :?

              Comentar


              • #8
                RE:

                A minha vida não foi muito diferente da tua até há bem pouco tempo (licenciada em Eng. Química, doutorada em Biotecnologia), com sorte lá apareceu o tal lugar, que nunca mais aparecia. Candidataste-te aos lugares do Ciência 2008? E porque não tentaste uma bolsa de Pós Doc? Sempre recebias bem mais que os 700 Euros.

                Beijinhos e boa sorte


                Inserido Inicialmente por Nascimento75
                Olá a todas!
                Tenho 33 anos, sou licenciada em Bioquimica e Doutorada em Biologia Molecular pela Faculdade de Ciências (Lisboa).

                Estou num hospital público há 11 anos, desde que fui fazer o estágio (5º ano do curso). Entretanto tenho (sobre)vivido à conta de bolsas de investigação e da bolsa de Doutoramento. Depois de ter terminado o Doutoramento fiquei a recibos verdes (a ganhar 700 Eur), na esperança de um dia conseguir um contrato mais decente. Algo prometido, mas que nunca mais sai...

                Estou cansada de ser mão-de-obra barata. Tenho me esforçado ao máximo para dar o meu melhor e tenho tentado arranjar algo melhor fora deste hospital, mas recebo sempre a mesma resposta (excesso de habilitações).

                Quem souber de algum sítio que precise alguém desta área...agradecia mesmo muito. Estou desesperada....

                Obrigada

                Comentar


                • #9
                  RE:

                  pelos vistos somos varias na mesma situaçao!

                  Tb tou a recibo verde, para o estado, no meu caso eduação, ha 3 anos.

                  Nao conheço um contrato normal de trabalho, apenas sei o q é descontar balurdios tods os meses e nem direito a subsidio de desemprego temos...

                  O meu caso é deveras gritante, como a maioria, pois sou a unica com o meu curso ca na ilha, sou de cá, dou apoio a 5 crianças em duas escolas diferentes e c idades diferentes,Tds os dias tenho 90 min numa escola e dps troco p a outra, tenho mais uns tempos e de tarde volto para a 1º escola e elas nao sao tao perto assim (nao sao longe mas a pé nem pensar!), ando debaixo de chuva a correr feita parva e chega-se ao fim do mes e o ordenado pago pelo estado vai para la ot vez, pelo menos 300 e alguns € de 800€ vão p lá!

                  Tenho uma colega q por ser efectiva recusa meninos por terem este ou akele problema e eu sujeito-me a andar para tras e p a frente, a trabalhar com um menino q ninguem quer e calo-me pois o meu sustento vem do meu trabalho precario.

                  Tenho marido c emprego fixo mas temos um filho, creche e despesas c ele e connosco.

                  é uma vida de :-# :-# e injusta mas nao vou desistir...um dia tb hei-de estar mais segura e nesse dia (talvez deixo passar uns mesitos) tenho ot piollho ou piolha! Ja disse ao meu marido, emprego mais seguro=a filhote nº2!

                  Jinhos


                  (o meu piolhito está a ficar um menino grande! )





                  Comentar

                  slot_bottomleaderboard_post

                  Collapse
                  Working...
                  X